Cargo de Treinador

rac

Estamos num ponto em que no nosso pais só vingam ditadores, corruptores e gente de baixo nível.

Vejo aqui muita gente capaz de trocar a dignidade do Benfica por titulos. Eu não penso assim. Senão, seriamos iguais àqueles que sempre criticámos...

Competência desportiva procura-se. Ok, mas a que preço?

JDF

Queiroz ?? Mas tá tudo doido??
Com este constante picsar de olhos aos bufas algum dia este gajo pode ser treinador do Benfica???

http://www.ojogo.pt/24-19/artigo698004.asp

Di Nes

Off-Topic: Ja cheira a esturro o FCP dizer que ainda nao renovou o contrato cm o jesualdo e este dizer que sim que ja renovou.

Aposto que para o ano o Camacho está lá para o ano so para o PC mostrar que o espanhol ganha la campeonatos e que no benfica nao ganha nada.

Diablo

Eu acabei de fazer uma petição no local de trabalho, para trazer o Mourinho. Vou em 10 assinaturas. Vamos ver até onde vai a brincadeira  :D

nandao

Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:46
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:43
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:41
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:37
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:34
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:31
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:26
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:21
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:18
Como é que alguém embarca numa especulação tão demagoga como José Mourinho no Benfica?

Mourinho atingiu um patamar da sua carreira, que não pretenderá descer com certeza. Ele chegou ao topo e no topo já afirmou querer manter-se. Clubes para José Mourinho não faltam, faltam é clubes ricos e apelativos o suficiente para cativar Mourinho, um homem rico, a aceitar treiná-los.

Lembrem-se do caso do Tottenham, um dos clubes mais ricos de Inglaterra, com um projecto super ambicioso, mas que mesmo assim não foi suficientemente apelativo para José Mourinho como foi por exemplo para outro dos grandes treinadores do momento: Juande Ramos.

P.S: Esqueçam também Prandelli e Spalletti

Benfica não vale nada então!

Venham Jorge Jesus, Carvalhal, Cajuda, Peseiro, estes sim, estão ao nível do Benfica!!!!  :disgust:

Vocês fazem do nosso GLORIOSO um clubezito de bairro!
Nós não, o teu presidente!

O nosso.
Como queiras........... Envergonho-me de dizer " o nosso". Desculpa.

Vergonha é roubar.

Mas eu orgulho-me de dizer que foi através de LFV e Manuel Vilarinho que conseguímos sair da crise e se temos o que hoje está à vista de todos nós, foi graças a eles.

Vê este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=EyLiTqLE3vE
Não posso dizer que não me envergonho de ter como presidente um sujeito que anda há anos a enganar os sócios e adeptos do Benfica. E não vale a pena enumerar situações. Reconheço que Vieira tem mérito na recuperação económica do Benfica, mas quem deu o impulso decisivo nessa recuperação foi Vilarinho, Vieira aproveitou a embalagem.

Pensa no Benfica de Koeman e Fernando Santos, os jogadores que tínhamos, também te deves sentir envergonhado.
Até porque foi o LFV que fez de tudo para esses mesmos jogadores não fossem campeões nesses anos!
Quais jogadores? 10-11 no meio de 25-30? Podes desresponsabilizar Vieira pelas entradas e saidas no Benfica nestes anos? Consegues dissociar a actuação desportiva do clube do responsavel máximo do mesmo, Luis Filipe Vieira? Eu não. A culpa não pode morrer solteira, amigo.

Sim é responsável, mas também construiu uma grande equipa de jogadores muitos deles internacionais pelos seus países.

A culpa lá está não morre solteira, o LFV meteu jogadores, o Koeman e Santos não tiveram capacidade para ganhar, ou foi o LFV que lhes disse para não ganharem nada?

Não sejam injustos por um homem que também deu tudo ao Benfica.

VirtualKing

Fogo o Scolari não, em termos tácticos é igualzinho ao Camacho, 4x2x3x1 e pouco mais...

Batistuta

Citação de: Wondows em 11 de Março de 2008, 16:58
Fogo o Scolari não, em termos tácticos é igualzinho ao Camacho, 4x2x3x1 e pouco mais...

nem mais...  :bow2:

YaKuZa

Citação de: Di Nesteais em 11 de Março de 2008, 16:52
Off-Topic: Ja cheira a esturro o FCP dizer que ainda nao renovou o contrato cm o jesualdo e este dizer que sim que ja renovou.

Aposto que para o ano o Camacho está lá para o ano so para o PC mostrar que o espanhol ganha la campeonatos e que no benfica nao ganha nada.

Tambem ja o pensei , mas o Camacho diz que é benfiquista.

pimp

Sinceramente acho-o Pior que o camacho.
tacticamente é zero!!!

nandao

Esqueçam o Camacho, ou agora estão com medo que vá para o FCP?

Não o queriam fora do Benfica?

Esqueçam-no!

Que vá para o FCP ou para outro qualquer, só lhe desejo a maior sorte do Mundo a um homem que sempre deu tudo pelo Benfica.

odistraido

o camacho ja recusou os corruptos uma vez...acho que nao ia aceitar se meter nesse antro agora.

Slatz

Deixem o homem ir para o porto...

Ghost.Of.Red

Citação de: Di Nesteais em 11 de Março de 2008, 16:52

Ele que vá para lá....que vá com Deus...

Eu quero lá saber...esse Senhor é ZERO como Treinador e só não viu quem não quis.

rui_mpg

Citação de: pimp em 11 de Março de 2008, 16:59
Sinceramente acho-o Pior que o camacho.
tacticamente é zero!!!
e é campeao do mundo e vice campeao da europa  se percebesse.... :whistle2: :whistle2: :whistle2: