Cargo de Treinador

Di Nes

Citação de: Rey Mysterio 619 em 11 de Março de 2008, 16:59
Citação de: Di Nesteais em 11 de Março de 2008, 16:52
Off-Topic: Ja cheira a esturro o FCP dizer que ainda nao renovou o contrato cm o jesualdo e este dizer que sim que ja renovou.

Aposto que para o ano o Camacho está lá para o ano so para o PC mostrar que o espanhol ganha la campeonatos e que no benfica nao ganha nada.

Tambem ja o pensei , mas o Camacho diz que é benfiquista.
ontem um adepto disse que foi ter com o camacho a chorar e a perguntar porque ele se ia embora e o camacho respondeu: nao chores porque eu depois tambem fico triste.

e o rapaz a frente da camara de filmar so chorava coitado

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 11 de Março de 2008, 16:59
Citação de: Wondows em 11 de Março de 2008, 16:58
Fogo o Scolari não, em termos tácticos é igualzinho ao Camacho, 4x2x3x1 e pouco mais...

nem mais...  :bow2:

:metal:...para ter lá um Scolari mais vale um Humberto é a mesma coisa..só muda o bigode, o sotaque e o €€€ que saí dos cofres da Luz.

Por favor: Scolari, Humberto, Cajuda, Jesus, Carvalhal..é tudo farinha do mesmo saco  :bah2:

Ghost.Of.Red

Citação de: rui_mpg em 11 de Março de 2008, 17:05
Citação de: pimp em 11 de Março de 2008, 16:59
Citação de: Wondows em 11 de Março de 2008, 16:58
Fogo o Scolari não, em termos tácticos é igualzinho ao Camacho, 4x2x3x1 e pouco mais...
Sinceramente acho-o Pior que o camacho.
tacticamente é zero!!!
e é campeao do mundo e vice campeao da europa  se percebesse.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Pois é, campeão do Mundo jogando o pior futebol de que há memória.

Vice-campeão de Europa em casa..perdendo 2 vezes com o colosso grego... :tickedoff:

kramxel²

Marafado

Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:56
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:46
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:43
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:41
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:37
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:34
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:31
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:26
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:21
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:18
Como é que alguém embarca numa especulação tão demagoga como José Mourinho no Benfica?

Mourinho atingiu um patamar da sua carreira, que não pretenderá descer com certeza. Ele chegou ao topo e no topo já afirmou querer manter-se. Clubes para José Mourinho não faltam, faltam é clubes ricos e apelativos o suficiente para cativar Mourinho, um homem rico, a aceitar treiná-los.

Lembrem-se do caso do Tottenham, um dos clubes mais ricos de Inglaterra, com um projecto super ambicioso, mas que mesmo assim não foi suficientemente apelativo para José Mourinho como foi por exemplo para outro dos grandes treinadores do momento: Juande Ramos.

P.S: Esqueçam também Prandelli e Spalletti

Benfica não vale nada então!

Venham Jorge Jesus, Carvalhal, Cajuda, Peseiro, estes sim, estão ao nível do Benfica!!!!  :disgust:

Vocês fazem do nosso GLORIOSO um clubezito de bairro!
Nós não, o teu presidente!

O nosso.
Como queiras........... Envergonho-me de dizer " o nosso". Desculpa.

Vergonha é roubar.

Mas eu orgulho-me de dizer que foi através de LFV e Manuel Vilarinho que conseguímos sair da crise e se temos o que hoje está à vista de todos nós, foi graças a eles.

Vê este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=EyLiTqLE3vE
Não posso dizer que não me envergonho de ter como presidente um sujeito que anda há anos a enganar os sócios e adeptos do Benfica. E não vale a pena enumerar situações. Reconheço que Vieira tem mérito na recuperação económica do Benfica, mas quem deu o impulso decisivo nessa recuperação foi Vilarinho, Vieira aproveitou a embalagem.

Pensa no Benfica de Koeman e Fernando Santos, os jogadores que tínhamos, também te deves sentir envergonhado.
Até porque foi o LFV que fez de tudo para esses mesmos jogadores não fossem campeões nesses anos!
Quais jogadores? 10-11 no meio de 25-30? Podes desresponsabilizar Vieira pelas entradas e saidas no Benfica nestes anos? Consegues dissociar a actuação desportiva do clube do responsavel máximo do mesmo, Luis Filipe Vieira? Eu não. A culpa não pode morrer solteira, amigo.

Sim é responsável, mas também construiu uma grande equipa de jogadores muitos deles internacionais pelos seus países.

A culpa lá está não morre solteira, o LFV meteu jogadores, o Koeman e Santos não tiveram capacidade para ganhar, ou foi o LFV que lhes disse para não ganharem nada?

Não sejam injustos por um homem que também deu tudo ao Benfica.
O Benfica cresceu muito enquanto instituição, enquanto "marca", enquanto clube em termos financeiros e infra-estruturais.

O Benfica, simplesmente, não cresceu desportivamente em todos estes anos. não enriqueceu palmarés, é o clube mais eclético de Portugal, mas sem vitórias, não se tornou competitivo, não se tornou apelativo nem estável para os grandes jogadores e os grandes treinadores. A evolução é quase nula naquilo que é a nossa essência, a nossa razão de existir e a nossa mistica.

Desculpa, mas não me peças para compactuar com esta farsa. Não culpemos treinadores ou jogadores, comecemos sempre pelo topo da pirâmide.  

odistraido

se é esse que vem para o benfica..ate o LFV leva porrada  :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: Kramxel em 11 de Março de 2008, 17:07
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2008, 16:59
Citação de: Amsterdam em 11 de Março de 2008, 16:49
http://video.google.com/videoplay?docid=-3253216207894347027

venha ele.... :metal:
:2funny: :metal:

Alguém arranja umas legendas?

É que só ao início é que se percebe o que ele diz..... depois é grego.... lol

:2funny:..o último que teve esse tipo de reacções..e veio para cá trabalhar...foi Campeão.. :whistle2: ::)

quimdoido

Vamos ver o que o Chalana faz....eu quero é um Benfica avassalador...que entre nos jogos sem medos...e que ponha os adversários no meio campo deles...
Estou farto de ver o Benfica encolhido, a defender, com medo de equipas da tanga....
Temos que entrar em qualquer estádio de Mundo para jogar a atacar....
Agora os dirigentes que papam muito "dinheirinho" é que tem que fazer tudo para isso acontecer... Nós estamos para apoiar a equipa e mais nada.... :slb2:

nandao

"Louco por ti", essa de não culpar treinadores...

A culpa foi do LFV, em ter nessas duas épocas construído uma grande equipa, esse é que foi o problema!

Então porque andavam acenar com lenços brancos ao Koeman, Santos?

Se a culpa era do LFV em ter colocado lá jogadores de alto nível, deviam era mostrar a ele nessa altura!  Para deixar de comprar bons jogadores e começasse apostar em jogadores e treinadores medíocres.

weliton

Elvio

isaias

Por favor, digam não a:

Socolari
Queiroz ou Queirós??
Luís Campas
Paco Fortes
Manuel José
Peseiro
Zé Moca
Octávio Malvado
Augusto Inácio
Artur Jorge
Tomislav Ivic
Graeme Shoné
...

É preciso um gajo com FIBRA!!!

nandao

Citação de: weliton em 11 de Março de 2008, 17:13
http://www.youtube.com/watch?v=4OCej8oMkXs&NR=1

isto sim é defender os jogadores

Para muitos adeptos, esse estaria no meio da rua antes do final do campeonato!

Ou não se lembram dos lenços brancos também?

Mas a culpa foi sempre do LFV.

Marafado

O mal dos portugueses é a forma "mesquinha" e invejosa como colocam rótulos às pessoas.

weliton

Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 17:16
Citação de: weliton em 11 de Março de 2008, 17:13
http://www.youtube.com/watch?v=4OCej8oMkXs&NR=1

isto sim é defender os jogadores

Para muitos adeptos, esse estaria no meio da rua antes do final do campeonato!

Ou não se lembram dos lenços brancos também?

Mas a culpa foi sempre do LFV.

è verdade e eu fazia parte de um deles!!!