Cargo de Treinador

sanfinense

Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:41
Agora vem o mourinho e depois ficamos em segundo lugar e a culpa foi do LFV por o ter ido buscar e gastar uma pipa de massa!! como ta acontecer com o Camacho.. voces (alguns) falam muito..so criticam pegam em tudo para criticar..eu nao vos acho Benfiquistas, desculpem!!lembro-me quando ganhamos ao guimaraes o topico do LFV teve tao parado..porque?? porque ha pessoal que prefere ver o Benfica perder para vir para aqui descarregar tudo em tudo o que aparece a frente!! mas como ganhamos ficaram todos caladinhos... muita gente nao gostou que o Benfica ganhasse!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Nuno Eiras

Citação de: Zé Manel em 06 de Fevereiro de 2008, 01:42

Para 2008/09 apoio a contratação do CARLOS QUEIRÓZ.
Ele já assumiu que está disponnivel para voltar a Portugal e para treinar um clube. Seria o indicado, até

Depois acordas e dizes: Carlos Queiroz, o futuro treinador do Man. Utd...

LuigiSLB83

Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:43
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:39
Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:37
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:34
Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:33
lool..agora a culpa é do LFV... todos criam o camacho..entao ele foi buscalo--agora ja nao presta e a culpa é do LFV por lhe pagar esse ordenado...

Deve ser minha a culpa.

epa mas explica,porque eu nao percebo esta merda de vira casacas constantemente.. todos criam o Camacho o LFV foi busca-lo e teve que lhe pagar bem..agora tamos afastados do titulo, a culpa é do LFV por o ter ido buscar e ainda por cima ser um dos mais bm pagos!! opa decidam-se!!

1º Eu não quero que Camacho vá embora.
2º O clube não pode ser gerido consoante as ondas dos sócios.
3º LFV não oferece ao treinadores estabilidade dos planteis, nem os consegue manter por mais de 1 ano.

nao concordo com o 3º ponto..porque nao é o LFV o culpado da estabilidade, sao os adeptos, socios, e a comunicacao que nao da estabilidade ao plantel..

Enfim...não vale a pena

LuigiSLB83

Citação de: netking em 06 de Fevereiro de 2008, 01:41
lool..agora a culpa é do LFV... todos criam o camacho..entao ele foi buscalo--agora ja nao presta e a culpa é do LFV por lhe pagar esse ordenado...

Deve ser minha a culpa.

epa mas explica,porque eu nao percebo esta merda de vira casacas constantemente.. todos criam o Camacho o LFV foi busca-lo e teve que lhe pagar bem..agora tamos afastados do titulo, a culpa é do LFV por o ter ido buscar e ainda por cima ser um dos mais bm pagos!! opa decidam-se!!

3º LFV não oferece ao treinadores estabilidade dos planteis, nem os consegue manter por mais de 1 ano.

pois mas o gajo do teu avatar não o quer cá muito mais tempo, sendo que Camacho não será NUNCA o treinador na próxima época

Trocar por melhor, sou o 1º a apoiar. Agora trocar só por trocar :bah2:

LuigiSLB83

Citação de: sanfinense em 06 de Fevereiro de 2008, 01:45
Agora vem o mourinho e depois ficamos em segundo lugar e a culpa foi do LFV por o ter ido buscar e gastar uma pipa de massa!! como ta acontecer com o Camacho.. voces (alguns) falam muito..so criticam pegam em tudo para criticar..eu nao vos acho Benfiquistas, desculpem!!lembro-me quando ganhamos ao guimaraes o topico do LFV teve tao parado..porque?? porque ha pessoal que prefere ver o Benfica perder para vir para aqui descarregar tudo em tudo o que aparece a frente!! mas como ganhamos ficaram todos caladinhos... muita gente nao gostou que o Benfica ganhasse!!

Continuem a bater palmas aos títulos oferecidos ao porto.

Pleasure_+_Pain

ESTE É O MEU PREFERIDO PARA O CARGO

JoMi¹¹

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:47

Deve ser minha a culpa.

nao concordo com o 3º ponto..porque nao é o LFV o culpado da estabilidade, sao os adeptos, socios, e a comunicacao que nao da estabilidade ao plantel..

Enfim...não vale a pena

olha ouvistes o Nuno Gomes nao ouvistes?? sabes muito bem que noticia do Benfica é pa ganhar rios de dinheiro para a imprensa..sabes que somos adeptos que nunca estao bem com o que tem..por isso os causadores de nao haver a estabilidade sao dos adeptos e da imprensa...nao acredito que seja o LFV, sao grandes amigos foi o proprio que o foi buscar...quem anda a queimar o Camacho nao é o LFV, nisso nao tenhas duvidas!!

Kobille

Quanto aos outros não sei... eu disse logo que o Benfica não tinha jogado bem... não mostrou, novamente, fio de jogo, não conseguiam fazer meia dúzia de passes seguidos, e disse desde logo que não estava nada confiante para o jogo com o Nacional. Disse-o a pessoal aqui do fórum. Um golo foi oferecido, outro de contra-ataque, e outro de bola parada. Acho que está tudo dito.

Citação de: Zé Manel em 06 de Fevereiro de 2008, 01:42
Apoio a continuidade de Camacho até ao final da época.
Mudar o que quer que seja agora só iria atrapalhar a prestação da equipa no campeonato (conquista do 2º lugar), na europa (ganhar Taça Uefa?) e na Taça de Portugal.

Mas não me pareçe que este Camacho seja o indicado para o fututo.

Para 2008/09 apoio a contratação do CARLOS QUEIRÓZ.
Ele já assumiu que está disponnivel para voltar a Portugal e para treinar um clube. Seria o indicado, até pela aposta que está a ser feita ao nivel da formação e prospecção.

Quem sabe?..
A mudar é agora... esta época o que esperas ganhar...??
Eu vejo com bons olhos estas mudanças... significa que a direcção está atenta, já para não falar que a mudança de treinadores às vezes tem resultados interessantes, como por exemplo quando o Camacho substituiu o Jesualdo. Isto para não falar que o treinador ia conhecendo o plantel e preparando a época seguinte...

Quanto a nomes, o Co Adriaanse parece-me claramente a escolha mais realista e a melhor opção.

sanfinense

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:49
Citação de: sanfinense em 06 de Fevereiro de 2008, 01:45

Continuem a bater palmas aos títulos oferecidos ao porto.

quem eu pensava quem oferecia  era os porkos(FRUTA E CHOCOLATINHOS)

TERO

Ponham-se a sonhar e depois dizem que tem desilusoes....

LuigiSLB83

Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:53
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:47

Deve ser minha a culpa.

Enfim...não vale a pena

olha ouvistes o Nuno Gomes nao ouvistes?? sabes muito bem que noticia do Benfica é pa ganhar rios de dinheiro para a imprensa..sabes que somos adeptos que nunca estao bem com o que tem..por isso os causadores de nao haver a estabilidade sao dos adeptos e da imprensa...nao acredito que seja o LFV, sao grandes amigos foi o proprio que o foi buscar...quem anda a queimar o Camacho nao é o LFV, nisso nao tenhas duvidas!!

Não vou continuar a discutir com alguém que diz que a comunicação social é o mal dos problemas do Benfica.

Isso é coisa mais ridícula que já ouvi, com todo o respeito.

Tabaka

eu vou para treina dor 2500 euros e prontos!!!!

Wach Wíinik

Ás vezes por o que leio aqui, parece que as pessoas não querem um novo treinador e sim uma mudança no clube! se calhar qualquer um que viesse já animava porque prespectivava algo diferente e as pessoas ficariam curiosas! mas essa mudança pode muito bem passar pelas mãos do Camacho!

Talvez devemos ser um pouco pacientes e esperar porque para o ano há mais(por mais que me custe dizer isto) e não se sabe o que o senhor camacho pode fazer na proxima epoca!

Quem vos garante que o mourinho ia fazer milagres no benfica??? ou o marcelo lippi ou sei lá???
talvez isso passe um pouco pelo sistema que esta montado no benfica, isso deveria mudar!

Meio_metro