Cargo de Treinador

Roke_SLB

fmb

so espero que nao se va buscar o jesus a pressao como dizia o record.... cheira-me que o shor demagogo vai buscar o humberto pa mais uma vez tentar calar os benfiquistas!!!!

RedNight

Citação de: francisco. em 16 de Março de 2008, 21:28

está a caminho, fonte segura. :metal: :metal:

Francisco...não se brinca com coisas sérias...

...e o meu coração é uma coisa séria... :whistle2: :angel:

Hocuspocus

Com estes jogadores nem o Mourinho conseguia por a equipa a jogar futebol.

Bola69

Citação de: fmb em 16 de Março de 2008, 21:30
so espero que nao se va buscar o jesus a pressao como dizia o record.... cheira-me que o shor demagogo vai buscar o humberto pa mais uma vez tentar calar os benfiquistas!!!!

O Humberto nao seria uma boa escolha para o Benfica ...

Luxemburguês

Citação de: Bola69 em 16 de Março de 2008, 21:38

O Humberto nao seria uma boa escolha para o Benfica ...

Mas deve ser dos poucos k arriscava a treinar estes montes de mrd.

é k temos k ter a conscência que os nomes que estão apontados não se vão arriscar a vir para a trituradora de treinadores!!!

Elvecchio

Sinceramente espero do fundo do coração que o LFV nao contrate nenhum treinador. Digo isto por 2 razões:

A primeira é que acalento a esperança que a situação se torne insustentável para o LFV e que até ao fim da época ele saia do Benfica. Se assim acontecer, quem entrar tem o direito de poder escolher e não ter que levar com as escolhas do LFV.
A segunda é que se contratar alguem agora vai ser queimado imediatamente. Basta ver as criticas que já estão a aparecer em relação ao Chalana. É preferivel contratar sim mas em segredo e deixar o Chalana até ao fim da época para não desgastar a imagem do novo treinador. Bom ... a menos que acreditem que alguem consegue fazer alguma coisa dos actuais jogadores ...

odistraido

eu espero é que este demagogo nao tenha mais nenhuma decisao com respeito ao futebol!!

chega de fazer merda!!

skydevil

Deixe-se a equipa em autogestão, sempre se poupam nos salários do treinador.

hcc

O problema de deixar o Chalana  a treinar é que ele está a gostar do futebol que o Benfica joga.
Não percebo o que é que se passa na cabeça do homem.

Mastercard

Citação de: hcc em 17 de Março de 2008, 00:09
O problema de deixar o Chalana  a treinar é que ele está a gostar do futebol que o Benfica joga.
Não percebo o que é que se passa na cabeça do homem.

EU ATÉ TENTO ENTENDER, EU ACHO QUE O QUE ELE QUER É PROTEGER OS JOGADORES, É QUE ELES TÊM SIDO TÃO PATÉTICOS...

Sailing

MAs quem acreditou que o Chalana sabia ser treinador???

Enfim... o homem nao sabe mais...

Deixar andar ate ao fim vai ser lindo vai