Cargo de Treinador

skydevil

O sr. presidente aproveita e queima mais um simbolo benfiquista enquanto salvaguarda o seu próprio coiro.

hcc

Citação de: _Maestro_ em 17 de Março de 2008, 00:10
Citação de: hcc em 17 de Março de 2008, 00:09
O problema de deixar o Chalana  a treinar é que ele está a gostar do futebol que o Benfica joga.
Não percebo o que é que se passa na cabeça do homem.

EU ATÉ TENTO ENTENDER, EU ACHO QUE O QUE ELE QUER É PROTEGER OS JOGADORES, É QUE ELES TÊM SIDO TÃO PATÉTICOS...

Mas no fim o Chalana passa por estúpido.
Então hoje dominámos o jogo todo? O golo do Marítimo foi por acaso?
JOGÁMOS BEM?

Eu não ando a ver os mesmos jogos de certeza.

Keiroxes

Por acaso o Chalana esteve tão mal na conferencia de imprensa como a ler o jogo,desde o inicio da 2ºa parte q se via q iamos sofrer um golo a qq instante,pq é q nao entra o di maria q é mto mais explosivo q o maxi e o Makukula devia ter entrado pra podermos jogar aos cruzamentos,era assim q ele no Maritimo marcava golos.Enfiim o homem tb vê jogadores com tanta falta de qualidade e vontade de vencer q ele proprio fica envergonhado,e dps quer diser mais qq coisa pra alem do q sabe e do diz disparates.Vai ser mais um final de epoca pra esquecer,e eu q pensava q nós nunca maisi chegariamos a este ponto outra vez.

VanBasten

Eu acho que o Chalana montou bem a estatégia. Era clara a contenção e jogar em contra-ataque, para desgastar o Maritimo, para depois lançar o Rui Costa, para abrir o jogo. Teve a felicidade de chegar ao 0-1...mas teve a infelicidade do Rui não conseguir pegar no jogo. Depois...bem, depois foi o Benfica 2007/2008.

TERO

O Rui Santos pensa que a melhor solução pro Benfica é o Queiros a manager.

Mas ele diz que o ideal é o mourinho e se for mourinho, é ele que manda no Benfica

VitorPaneira7

repito tem de vir um treinador de mão bem pesada daqueles que dá uma pantufada e o jogador dá 3 saltos à retaguarda e põem se a jogar bem que nem um maluco. E acrecento uma estrutura forte que apoie este tipo de treinador e não caie por influênicas de x ou y.

Nuno_SLB

O Chalana vai fazer sentir saudades do Camacho... ;D

kot

A unica solução é o José Mourinho...

hcc

Neste momento, não tenho confiança em nenhuma decisão.

O Mourinho - Sonhar é de borla.
Qualquer outro - O LFV é incapaz de admitir que é um péssimo Gestor Desportivo. Assim, seja qual for o treinador, vai acabar por meter o bedelho e estragar.

Já me estou marimbando.

iur27

É urgente contratar um novo treinador para começar já a trabalhar e a preparar a próxima época!!!

KingSize

Pah, o que sinceramente me fode (e desculpem o termo) é todos pensarmos que Mourinho não é impossível mas ter plena consciência que deve vir um Jesus ou um Humberto... >:(

Mystica_Slb

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

gabbana

O mal do Benfica é ir a reboque da comunicação social nojenta q faz tudo pra desestabilizar o Glorioso e proteger os mesmos do costume!!

kot

Quando é que arranca a petição para contratar o Mourinho??

Lobo_Iberico

Temos 2 semanas agora. Era a altura de meter um treinador COMPETENTE até final do ano.... o Chalana é demasiado mau, basta ouvi-lo falar para compreender que não tem estofo para treinador do SLB.