Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Mourinho, pensa que podes ajudar o teu clube do coração. Abdica da carreira internacional por 2 anos.

ScorpiO

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Março de 2008, 01:22
Mourinho, pensa que podes ajudar o teu clube do coração. Abdica da carreira internacional por 2 anos.
Eu nem sonho com isso :cry2:

Dixi

O Mourinho também é parecido com o Chalana, diz sempre que as suas equipas jogam bem e são as melhores, façam o que fizerem em campo.

kot

Citação de: Bem Fiquem em 17 de Março de 2008, 01:25
O Mourinho também é parecido com o Chalana, diz sempre que as suas equipas jogam bem e são as melhores, façam o que fizerem em campo.

Que comparação mais absurda...

foNNtes

Citação de: Bem Fiquem em 17 de Março de 2008, 01:25

acho que é mais o Chalana que é parecido com o Mourinho

antonioli

Citação de: gabbana em 17 de Março de 2008, 01:19
O mal do Benfica é ir a reboque da comunicação social nojenta q faz tudo pra desestabilizar o Glorioso e proteger os mesmos do costume!!
Esse é que é o mal do Benfica? Só esse?
Vá lá, vá lá... andam aqui estes "abutres" todos a dizer mal de tudo e todos mas afinal o problema é só esse...

Apollo_22

Prandelli é tanga! Só se fosse maluco!

Mourinho n abdica da carreira internacional, e o Benfica nunca foi o clube do seu coração, o clube do Mourinho e do pai e da famelga toda é o Vitória!

Esta situação do nosso Clube já tolda o espirito a muita gente e a senilidade por vezes impera por estas bandas...

E, por ultimo, acho que uma valente KingSize vai fazer-me acalmar e responder 'tass bem' quando me voltarem a falar em Benfica aqui por onde me encontro...

Grande abraço!

RENEGADE

PARA QUANDO UM TREINADOR PARA O BENFICA.  .............................  ja estou cheio de INVENTORES a frente da equipa.

Patton

Senhor mystica um bocadinho mais de respeito por simbolos do Benfica nao faz mal nenhum...

Quanto ao presidente, parece que ja toda a gente se esqueçeu como é que tavamos há 10 anos!!! É incrivel como os adeptos têm memória tão curta e são tão ingratos. Não sei se estará na hora de mudar de presidente, mas sei que este merece todo o respeito e gratidão!!!

O chalana,  é empregado do Benfica, está a exercer a sua função, que é servir o benfica da maneira que os seus superiores acharem melhor.

Ninguem mete em causa que o Benfica é areia a mais pro camiao dele, mas também nao fazia sentido nenhum ir buscar um tecnico pro resto da temporada e a pensar ja na proxima, porque os melhores estão ocupados ou nao aceitam começar um trabalho, e ser julgado por ele, qd faltam poucas jornadas pro fim. Arranjar um treinador pro resto da temporada e arranjar outro pra proxima, nem se fala...

Eu pessoalmente, penso que seria melhor ter deslocado provisoriamente o joao alves pro comando da equipa senior, dado que é um treinador com maior traquejo...

kramxel²

Para que é que queres o Mourinho no Setúbal?

CamaraoO

Citação de: Kramxel em 17 de Março de 2008, 01:53

Para que é que queres o Mourinho no Setúbal?

Para ficarmos em 4º

kot

O clube do coração do Mourinho foi sempre aquele que ele treinou.

Foi assim no Benfica, Leiria, Porco e no Chelsea.

Wach Wíinik

Kampz

Depois de Koeman nunca pensei ver um treinador a meter 4 laterais a titulares...

Mas voltou a acontecer!

Quero um treinador com bolas dass! Farto destes bananas e de jogar com 10 jogadores que não passam do meio campo...

sanfinense

Citação de: Patton em 17 de Março de 2008, 01:39
Senhor mystica um bocadinho mais de respeito por simbolos do Benfica nao faz mal nenhum...

Quanto ao presidente, parece que ja toda a gente se esqueçeu como é que tavamos há 10 anos!!! É incrivel como os adeptos têm memória tão curta e são tão ingratos. Não sei se estará na hora de mudar de presidente, mas sei que este merece todo o respeito e gratidão!!!

O chalana,  é empregado do Benfica, está a exercer a sua função, que é servir o benfica da maneira que os seus superiores acharem melhor.

Ninguem mete em causa que o Benfica é areia a mais pro camiao dele, mas também nao fazia sentido nenhum ir buscar um tecnico pro resto da temporada e a pensar ja na proxima, porque os melhores estão ocupados ou nao aceitam começar um trabalho, e ser julgado por ele, qd faltam poucas jornadas pro fim. Arranjar um treinador pro resto da temporada e arranjar outro pra proxima, nem se fala...

Eu pessoalmente, penso que seria melhor ter deslocado provisoriamente o joao alves pro comando da equipa senior, dado que é um treinador com maior traquejo...

O0