Cargo de Treinador

Red skin

Temos de contratar dois treinadores... um para principal e outro para futuro principal (adjunto por agora)... para principal já disse vários nomes, para adjunto, tinha de ser alguém jovem, boa formação e inteligente, sugeria Faquirá, Mozer, Preud'homme ou Zahovic...

BenfiquistaRSA

http://www.record.pt/noticia.asp?id=779488&idCanal=11

uiiii,

alguem viu o jogo Academica - Belenenses???

o Belenenses levou um banho de bola... Ai Jorge Jesus... :ashamed:

Johnny|SLB

O Jorge Jesus e o maior flop criado pela imprensa que ja vi.. ele e o couceiro..

Leonzo

Citação de: BenfiquistaRSA em 17 de Março de 2008, 10:49
http://www.record.pt/noticia.asp?id=779488&idCanal=11

uiiii,

alguem viu o jogo Academica - Belenenses???

o Belenenses levou um banho de bola... Ai Jorge Jesus... :ashamed:
Eu não o estou a defender...max também é certo que jogou 30 min com menos um e na briosa a académica até tem feito jogos jeitositos... uma coisa é certa os jogadores com ele CORRIAM!!!  :-X

justoSilva:)

Jorge Jesus não é treinador para o Benfica preferia mil vezes o Humberto Coelho ou Peseiro!

Português mesmo só o Mourinho, caso contrário é melhor contratarem um estrangeiro, mas que seje bom tácticamente e que ponha os jogadores a jogarem à bola!

Dudek

quem falou no Prandelli vir para o SLB tava a brincar nao tava  :cry2:?? que sonho  :drool:

Leonzo

E que tal um Sebatião Lazaroni!!!
até curto o homem...e tem uma experiência assinalável como treinador, e para além dixo está já ambientado aquilo que é a Liga Portuguesa...
para além dixo um homem muito experiente...dos que estão a treinar em portugal é dos que mais aprecio...
não estou a dixer isto por ele ter ganho ao Benfica max reparem ele tem tido muitas lesões no Maritimo, teve o contra tempo do Makukula sair...e ainda assim apresenta bom futebol e para além dixo já lançou 4 jogadores da equipa B que na minha opinião tem valor...João Luiz, Djalma, Baba Diawara e Ytalo...

é um treinador que aprecio neste momento prefiro ele a um Jesus, Carvalhal, Melasani, etc...

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 17 de Março de 2008, 11:16
até curto o homem...e tem uma experiência assinalável como treinador, e para além dixo está já ambientado aquilo que é a Liga Portuguesa...
para além dixo um homem muito experiente...dos que estão a treinar em portugal é dos que mais aprecio...
não estou a dixer isto por ele ter ganho ao Benfica max reparem ele tem tido muitas lesões no Maritimo, teve o contra tempo do Makukula sair...e ainda assim apresenta bom futebol e para além dixo já lançou 4 jogadores da equipa B que na minha opinião tem valor...João Luiz, Djalma, Baba Diawara e Ytalo...

é um treinador que aprecio neste momento prefiro ele a um Jesus, Carvalhal, Melasani, etc...

:bah2: :bah2: :bah2:

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Março de 2008, 11:19
Citação de: Leonzo em 17 de Março de 2008, 11:16

:bah2: :bah2: :bah2:
não o curtes? ele começou muito bem o campeonato, teve a infelicidade de ter muitas lesões e muitos contra tempo... max para além dixo apresenta bom futebol, aposta em jovens e é modesto...prefiro ele ao Scolari max quantas vezes!!

Piri_dmk

Pa mim ROY KEANE !!!!   :metal: :metal:

Era sarrafada de meia noite nos jogos

Dudek

Citação de: Piri_dmk em 17 de Março de 2008, 11:23
Pa mim ROY KEANE !!!!   :metal: :metal:

Era sarrafada de meia noite nos jogos

:2funny: .................com Jorge Costa adjunto e Paulinho Santos a preparador Físico.

aguia8

Para min chega de treinadores com curso tirado pela internet, quero um Treinador licensiado tou farto de projectos de treinadores.
Ate parece que se o porto contractar um ingles vamos nos atras se for holandes vamos nos atras se for italiano vamos nos atras.  :tickedoff: tou farto deixem de ser imitadores e tentar picar os porcos quero um professor de futebol. :metal:

Dudek

Citação de: aguia8 em 17 de Março de 2008, 11:35
Para min chega de treinadores com curso tirado pela internet, quero um Treinador licensiado tou farto de projectos de treinadores.
Ate parece que se o porto contractar um ingles vamos nos atras se for holandes vamos nos atras se for italiano vamos nos atras.  :tickedoff: tou farto deixem de ser imitadores e tentar picar os porcos quero um professor de futebol. :metal:

O Jesualdo é professor  :tomates:

veneno

Este individuo (Mystica_Slb) não é BENFIQUISTA. Ou lagarto ou tripeiro. Direi mais: Pertence ao grupo dos anti-Benfica. Rua com ele. Um BENFIQUISTA que se preze não escreve bacoradas destas.
:bandeiraslb2:

veneno