Cargo de Treinador

Inhafrica

ESTE SENHOR DO FUTEBOL LOGO AÍ VIU A MERDANÇA QUE O MEU BENFICA ESTAVA TRANSANDANDO... E FOI EMBORA PELA PORTA GRANDE...

Jakub

Citação de: Decoder em 18 de Março de 2008, 00:01
É nisto que se vê a importância do Rui como DD!!!

O Trapp referia-se claramente a ver o Rui como uma extensão de si dentro de campo...aliás, qd ele chegou disse logo que seria um sonho voltar a treinar o Rui...

O Rui será importante na escolha, no possivel aliciamento de mais-valias para o clube e talvez na organização desportiva...

Agora, muito terá de mudar, para voltarmos a ser BENFICA e aí, nem Rui nem Eusébio nos valem..

Mastercard

Citação de: Slbstriker em 18 de Março de 2008, 00:04
Citação de: francisco. em 18 de Março de 2008, 00:00
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Março de 2008, 23:50
francisco. é a tua opinião...
:drunk:

:metal:  que senhor, ouvi-o agora a falar na SporTtv... disse que se o Rui Costa tivesse vindo em 04-05, ele ficaria até o Rui abandonar.

Um senhor do futebol mundial, grande orgulho o Trapattoni ainda ter passado pelo Benfica. :bow2:

antes disso, o homem já tinha partido a perna ao Coluna numa final de liga dos campeões :-X

Slbstriker

Citação de: _Maestro_ em 18 de Março de 2008, 00:08

:metal:  que senhor, ouvi-o agora a falar na SporTtv... disse que se o Rui Costa tivesse vindo em 04-05, ele ficaria até o Rui abandonar.

Um senhor do futebol mundial, grande orgulho o Trapattoni ainda ter passado pelo Benfica. :bow2:

antes disso, o homem já tinha partido a perna ao Coluna numa final de liga dos campeões :-X

Infelizmente é verdade, mas o Trapattoni não deixa de ser uma referência como treinador.

Mastercard

Citação de: Slbstriker em 18 de Março de 2008, 00:12
Citação de: _Maestro_ em 18 de Março de 2008, 00:08

Infelizmente é verdade, mas o Trapattoni não deixa de ser uma referência como treinador.

pois claro  O0

se tivesse tido a equipa que tinhamos o ano passado, tinha arrasado...

essa equipa de 2004/2005 era fraquinha, fomos campeões graças a erros estúpidos do pinto da costa e ao pato do nosso amiggo ricardo :slb2:

Chefe

O Rumor Carlos Queiroz começa a ser forte... Já que somos actualmente um clube looser, nada como ter um treinador looser.

odistraido

Citação de: |Chefe| em 18 de Março de 2008, 01:02
O Rumor Carlos Queiroz começa a ser forte... Já que somos actualmente um clube looser, nada como ter um treinador looser.

concordo. é o treinador do quase... quase era campeao com o sporting, quase conseguia o apuramento da selecção, quase é treinador principal do manchester,etc..

mas duvido que venha. nao ha dinheiro.

LuigiSLB83

Carlos Queiroz, no meu ver, seria excelente. No entanto, aceito que seja um nome pouco consensual, no universo Benfiquista. Por isso preferia ver um treinador estrangeiro e com muito currículo.

RENEGADE

Citação de: |Chefe| em 18 de Março de 2008, 01:02
O0  acho k o queiroz nao e a solucao.  nao podemos viver de treinadores do passado.  ele so para adjunto do ferguson.    nos precisamos de um treinador com uma forte personalidade, k meta respeito  e nao acho k o queiroz seja essa pessoa.
o unico k tivemos nos ultimos anos fui o TRAP, e fui por isso k teve sucesso no benfica.  

muitos dizem k o scolari e fraco tacticamente. mas basta olhar para o curriculo dele e ele e um treinador k mete respeito. e um dos treinadores mais populares do futebol.  por isso os jogadores vao-lhe ter respeito, e olham para ele e acreditam no k ele diz. e um grande motivador. 

Lobo_Iberico

E quem pega na equipa até final do ano??? O Chalana..... que fica chateado pq os adversários marcam golos e fica a anhar????

Parecemos o Titanic, é preciso um treinador DECENTE até final da época para aguentar o pouco que temos (2º lugar) e tentar apurar-nos na Taça.

ZEBODA

O Queiroz ganha +/- o mesmo que todos os treinadores da 1ª liga juntos.

luis___alex

MOURINHO É QUE SERIA EXCELENTE

QUEIROS menos mau

OUTROS PORTUGUESES:
humberto
jesus
peseiro

ESTRANGEIROS:
hiddink
scolari
bianchi
emerson leão

Andrey telecevic

as lágrimas já se me secaram... nojo, é aquilo que sinto por tudo aquilo que não foi feito nos ultimos anos e estamos agora no ponto em que estamos e mais uma vez a ser gozados por tudo e por todos...  mas amo-te benfica!!! :smitten:

raztilho

Citação de: luis___alex em 18 de Março de 2008, 01:31
MOURINHO É QUE SERIA EXCELENTE

QUEIROS menos mau

OUTROS PORTUGUESES:
humberto
jesus
peseiro

ESTRANGEIROS:
hiddink
scolari
bianchi
emerson leão

Sinceramente apostava forte no Queirós... vinha do MU, é um gajo competente e com grd conhecimento do fut internacional. Já para não falar de que podia criar uma interessante relação Benfica-M. United.
Dos outros portugueses que referiste, só mesmo o Humberto, pela sua ligação ao Benfica. O Jesus não me parece ter estofo psicologico para suportar este clube, e o peseiro não me parece particularmente interessante.

Dos estrangeiros, Scolari sabe motivar os jogadores mas não me parece grd espingarda do ponto de vista táctico. Bianchi podia ser uma boa aposta.