Cargo de Treinador

Slatz

O Jorge de Brito em termos económicos foi mau, mas construi uma equipa de nível mundial...

Ghost.Of.Red

Citação de: Slatz em 18 de Março de 2008, 12:08
O Jorge de Brito em termos económicos foi mau, mas construi uma equipa de nível mundial...

Neno; Veloso, Mozer, William, Schwartz, P. Sousa, Rui Costa, Paneira, isaías, Futre, JVP, Kulkov, Iuran, Mostovoi, R. Águas

:winner: :winner: :winner:

Bola7

Citação de: Slatz em 18 de Março de 2008, 12:08
isso tb faço eu se me deixarem..mas depois não se queixem...

Francescoli

Citação de: PILOTI_75 em 18 de Março de 2008, 12:01
Citação de: justoSilva:) em 18 de Março de 2008, 12:00
Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 11:58
O Mourinho já assinou?

Parece que dentro de duas semanas o Mourinho assinará pelo  :slb2:::)

:disgust:
Ja disse que ja assinou!!
Mas foi o Felix Mourinho, que vai ter como adjuntos o Toni e o Mario Wilson...
:tickedoff:

PILOTI_75

Citação de: Patton em 18 de Março de 2008, 12:12
Citação de: PILOTI_75 em 18 de Março de 2008, 11:51
Citação de: Magnusson em 18 de Março de 2008, 11:48
Isto é fantástico, tinhamos o Trapattoni, falávamos mal dele, depois chegou o Koeman falávamos mal do Trap e bem do Koeman, passado uns meses falávamos bem do Trap e mal do Koeman. Depois veio o Fernando Santos, falávamos bem do Fernando Santos e mal do Koeman, passado uns meses falávamos bem do Koeman e mal do Fernando Santos. Sai o Fernando Santos, vem o Camacho, falávamos mal do Fernando Santos e bem do Camacho, passados uns meses falamos bem do Fernando Santos e mal do Camacho,e continua...e continua...e continua....lá por o actual (no caso do Camacho ex.) ser mau, isso não faz dos anteriores bons treinadores, a realidade é que desde o Trap o Benfica não tem um treinador a sério, e desde o Jorge de Brito que também não temos um Presidente a sério, o resto é palha...

Convem lembrar. pelo menos os mais novos que se calhar ainda nem nascidos eram, que o verão quente de 93 em que paulo sousa, pacheco e quase joao pinto mudaram para alvalade, foi na presidencia do jorge de brito...
Por isso foi com ele, que se começou a hipotecar o futuro do benfica, com ideias loucas de contratar o paulo futre por valores exorbitantes pra epoca, para o deixar sair 6 meses depois com apenas uma taça de portugal ganha (contra o boavista).
E o nome do benfica continuou na lama ate certos senhores, Vilarinho e Vieira, o tirarem de la...
Eu também quero ganhar tudo, mas nao a qq preço, e sei onde ja tivemos ha 10 anos e onde estamos agora...
NAO TENHO DUVIDAS QUE VOLTAREMOS A SER OS MELHORES!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Patton ,faz la essa citacao como deve ser que eu nao disse essa merda :tickedoff:

Magnusson

Adulterar de forma consciente e maldosa os posts dos outros, dá amarelo, fica o aviso.

Francescoli

Citação de: Magnusson em 18 de Março de 2008, 12:20
Adulterar de forma consciente e maldosa os posts dos outros, dá amarelo, fica o aviso.
Ele enganou-se, claramente! Escreveu entre a primeira citação e os aplausos do PILOTI_75...
É iniciado, pa!  :2funny:

Olha, ja agora uma duvida... Como posso alterar o meu nick??
:huh:

Marafado

Também já me aconteceu............ Enganar qualquer um se engana. O que deveria mesmo dar amarelo era aquele discurso Vieirista........ :2funny:

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 12:25
Também já me aconteceu............ Enganar qualquer um se engana. O que deveria mesmo dar amarelo era aquele discurso Vieirista........ :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

O0

Magnusson

Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 12:23
Ele enganou-se, claramente! Escreveu entre a primeira citação e os aplausos do PILOTI_75...

Vai á secção site, tens lá um tópico para esses pedidos. Depois um dos mods, trata disso :)

Francescoli

Citação de: Magnusson em 18 de Março de 2008, 12:29

Vai á secção site, tens lá um tópico para esses pedidos. Depois um dos mods, trata disso :)
Obrigado!!
O0

ednilson

esta treta de mudar nicks  :bah2:

Vieri

Vais mudar para Gus Gusgus? Para dar menos trabalho à malta?
:drunk:

johncleese

Acho que Queiroz é uma hipótese bem real, por um conjunto de factores.
Relembro que LFV, no dia seguinte á saída de Camacho, deu uma Conferência de Imprensa onde dizia que um dos requisitos para a escolha do novo treinador era que tivesse um perfil "formador", perfil que encaixa no adjunto do Manchester.
Depois porque alegadamente já esteve perto do Benfica, quando veio Fernando Santos.
Finalmente porque não duvido que Queiroz tenha vontade de assumir este projecto. Acho que ele, sendo uma pessoa inteligente, saberá que aquele "mito urbano" de ser ele o sucessor de Ferguson quando este se retirar, não passa disso mesmo...

Hoje vários jornais realçam que o sucessor de Camacho será Queiroz ou um italiano. Mais uma vez repito, treinador italiano ao nosso alcance, só queria o do meu avatar...

Francescoli

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 12:36
esta treta de mudar nicks  :bah2:
Nao sejas assim, ed...
Eu depois identifico-me!!
:winner: