Cargo de Treinador

Francescoli

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2008, 12:36
Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 12:23
Citação de: Magnusson em 18 de Março de 2008, 12:20
Adulterar de forma consciente e maldosa os posts dos outros, dá amarelo, fica o aviso.
Ele enganou-se, claramente! Escreveu entre a primeira citação e os aplausos do PILOTI_75...
É iniciado, pa!  :2funny:

Olha, ja agora uma duvida... Como posso alterar o meu nick??
:huh:

Vais mudar para Gus Gusgus? Para dar menos trabalho à malta?
:drunk:
Podia ser, mas nao é...  O0
Ainda nem sei bem se vou mudar, mas apetece-me!!

Nuno Lino

Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 12:38
Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 12:36
esta treta de mudar nicks  :bah2:
Nao sejas assim, ed...
Eu depois identifico-me!!
:winner:
esse ed. nunca esta bem.. :bah2:

Marafado

Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 12:37
Acho que Queiroz é uma hipótese bem real, por um conjunto de factores.
Relembro que LFV, no dia seguinte á saída de Camacho, deu uma Conferência de Imprensa onde dizia que um dos requisitos para a escolha do novo treinador era que tivesse um perfil "formador", perfil que encaixa no adjunto do Manchester.
Depois porque alegadamente já esteve perto do Benfica, quando veio Fernando Santos.
Finalmente porque não duvido que Queiroz tenha vontade de assumir este projecto. Acho que ele, sendo uma pessoa inteligente, saberá que aquele "mito urbano" de ser ele o sucessor de Ferguson quando este se retirar, não passa disso mesmo...

Hoje vários jornais realçam que o sucessor de Camacho será Queiroz ou um italiano. Mais uma vez repito, treinador italiano ao nosso alcance, só queria o do meu avatar...
Não acredito que Queiroz deixe o Manchester para se aventurar neste Benfica.

Vieri

Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 12:39
Adulterar de forma consciente e maldosa os posts dos outros, dá amarelo, fica o aviso.
Ele enganou-se, claramente! Escreveu entre a primeira citação e os aplausos do PILOTI_75...

Desde que não mudes de clube, tudo bem... O0

iloy

mas alguma vez o Queiroz vem para o Benfica quando tem a possibilidade de ser  treinador principal do Manchester  quando o Ferguson sair?
o Benfica nao è acualmente atractivo para os grandes treinador, o Queiroz que treina jogadores do ourto mundo vai assinar para o Benfica para ter Edcarlos,Maxi,Luis filipe,Assis,Mantorras,Nelson..........?
E os sonhos continuam
Accordam! isto ja nao è o grande Benfica.

Francescoli

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2008, 12:46
Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 12:39

Desde que não mudes de clube, tudo bem... O0
Bem...
:knuppel2: :knuppel2:

:amigo:

Strata

Tenho sérias dúvidas de que o Queiróz seja o sucessor de Fergusson. Não acredito minimamente nisso, apesar de poder estar enganado.

ednilson

Citação de: nuno lino em 18 de Março de 2008, 12:39
Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 12:38
Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 12:36
esta treta de mudar nicks  :bah2:
Nao sejas assim, ed...
Eu depois identifico-me!!
esse ed. nunca esta bem.. :bah2:

olha outro, das mudanças.... :bah2:

nandao

Citação de: iloy em 18 de Março de 2008, 12:47
mas alguma vez o Queiroz vem para o Benfica quando tem a possibilidade de ser  treinador principal do Manchester  quando o Ferguson sair?
o Benfica nao è acualmente atractivo para os grandes treinador, o Queiroz que treina jogadores do ourto mundo vai assinar para o Benfica para ter Edcarlos,Maxi,Luis filipe,Assis,Mantorras,Nelson..........?
E os sonhos continuam

E que tal se começares a trabalhar para colocar o Benfica no sítio certo?

Não é com essas bocas que ajudas a levantar o GLORIOSO, antes pelo contrário, contribuis para que o Benfica continue na mó de baixo.

johncleese

Citação de: iloy em 18 de Março de 2008, 12:47
mas alguma vez o Queiroz vem para o Benfica quando tem a possibilidade de ser  treinador principal do Manchester  quando o Ferguson sair?
E os sonhos continuam

Se perguntares a 20 adeptos do Manchester se querem que isso aconteça, 19 dizem-te que não.
Acredito bem mais na hipótese Roy Keane do que na hipótese Queiroz...

Strata

Querem cochichar façam-no noutro tópico, sff. Obrigado. :tomates: :tomates: :tomates:

fmb

eu acho que sim.... se o benfica lhe der a função que ele porventura querera(manager) tenho a certeza que ele aceita o benfica!!!

em termos de treinador de campo mesmo, não é o ideal, e se ele vier, espero que se contrate um adjunto que saiba muito da coisa!!!!apesar de ser ele a treinar no manchester, tenho duvidas que seja um mago tacticamente, e acho-o melhor a pensar o jogo doutra maneira, como a evolução de jogadores, a contrataçao e rentabilizaçao de jogadores, por ai...

não seria o meu treinador preferido, mas nao seria de todo, uma ma escolha!!!

Francescoli

O proximo livro da colecção "Uma Aventura..." ja tem titulo e será inclusivamente transposto directamente para as salas de cinema.

O livro/filme chamar-se-á "Uma Aventura No Estádio da Luz" e tem como principais presenças no casting para escolha do actor principal os seguintes nomes:

José Mourinho  
Humberto Coelho  
Carlos Queiróz  
Jorge Jesus  
Alberto Zaccheroni  
José Peseiro  
Carlos Bianchi  
Alberto Malesani  
Luiz Felipe Scolari  
Didier Deschamps  
Manuel José  
Cesare Prandelli
Marcelo Lippi  

Resta saber se o restante elenco será constituido por Luis Filipe Vieira, Rui Costa, Rui Aguas ou se será um "novo ciclo"...

johncleese

Qual é a vossa opinião sobre o Nevio Scala, só por curiosidade?

ednilson

Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 12:53
Qual é a vossa opinião sobre o Nevio Scala, só por curiosidade?

Ainda treina??  :huh: