Cargo de Treinador

CamaraoO

Citação de: fmb em 18 de Março de 2008, 12:50
eu acho que sim.... se o benfica lhe der a função que ele porventura querera(manager) tenho a certeza que ele aceita o benfica!!!

em termos de treinador de campo mesmo, não é o ideal, e se ele vier, espero que se contrate um adjunto que saiba muito da coisa!!!!apesar de ser ele a treinar no manchester, tenho duvidas que seja um mago tacticamente, e acho-o melhor a pensar o jogo doutra maneira, como a evolução de jogadores, a contrataçao e rentabilizaçao de jogadores, por ai...

não seria o meu treinador preferido, mas nao seria de todo, uma ma escolha!!!

E que tal com o Bruno Lage como adjunto ?  :tomates:

CamaraoO

Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 12:53
Qual é a vossa opinião sobre o Nevio Scala, só por curiosidade?

Não sei quem é ! Não deve ser do meu tempo.

Francescoli

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 12:53

Ainda treina??  :huh:
Eu tenho ideia q nao, mas nao sei...

ednilson

Bem...o Ferguson renovou recentemente, certo? 3 anos? Já que a minha primeira escolha é complicada (Valverde), apostaria em Queiroz! Adjunto? Que tal, Peseiro? Já não seria a primeira vez... :whistle2:

Sebald

Deve-se apostar muita massa na vinda de um grande treinador. Antes isso do que muita massa em grandes jogadores e pouca num treinador mediano. É mais que sabido que grandes jogadores fazem gato sapato de treinadores medianos.
Estão a ver o Luisão a aguentar um Jorge Jesus durante um época inteira??

CamaraoO

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 12:57
Bem...o Ferguson renovou recentemente, certo? 3 anos? Já que a minha primeira escolha é complicada (Valverde), apostaria em Queiroz! Adjunto? Que tal, Peseiro? Já não seria a primeira vez... :whistle2:

Não tou a ver o Peseiro a sair de campeão grego pra adjunto!!

Francescoli

Eu continuo a afirmar a minha primeira escolha: Marcello Lippi!!

Ainda por cima está receptivo a convites (palavras do proprio), é tentar convence-lo!!

Segunda opção nao tenho...

fmb

ehehe ednilson...ai aceitava na hora!!!! o peseiro nao vai ser campeao na grecia....o olimpyakos tem melhor equipa!!! mas não é por ai....

acredito mais num mozer para adjunto se vier mesmo o queiroz!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 12:59

Ainda por cima está receptivo a convites (palavras do proprio), é tentar convence-lo!!

O0

(Mourinho...Pekerman...Bielsa..) ::)

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 13:01
Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 12:59

O0

(Mourinho...Pekerman...Bielsa..) ::)
O Mourinho nem sequer é opção, é pura utopia na minha opiniao... dai nem o mencionar!
Mas que era de mestre isso era!

god_dice

essa poll é um bocado ambigua... então perguntam Qual a opção mais credível para Treinador do Benfica? e depois metem lá o Mourinho? isso é uma opção credivel ou um treinador credivel? é que uma coisa é diferente da outra...depois queixam-se que apanham desilusões  :)

Red Bullet

Pela forma que LFV nos tem habituado, anda o pessoal todo a sonhar alto, e ainda nos vai   calhar um Santolas II, ainda me lembro do choque que isso foi aqui no forum. Preparem-se...

Eu por mim já ficava muito contentinho, se nos calhasse no sapatinho um italiano de 2ªlinha como o Malesani. Agora Lippi e Mourinho, n querem contratar por acaso Shevchenko e o Drogba para dupla de ataque?

johncleese

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 12:53

Ainda treina??  :huh:

Treina sim senhor. Tem agora 60 anos. Abandonou o Spartak há cerca de um ano e foi agora falado para treinar o Parma...

johncleese

Citação de: Decoder em 18 de Março de 2008, 12:56

Não sei quem é ! Não deve ser do meu tempo.

Último treinador campeão pelo Parma, ganhou uma Taça UEFA e foi também Campeão Intercontinental pelo Borussia de Dortmund...

VanBasten

O Parma nunca foi campeão...andou lá perto num campeonato disputado taco-a-taco com a Juventus de...Lippi.