Cargo de Treinador

Francescoli

Citação de: red_label em 18 de Março de 2008, 13:53
Fuck.... esta espera enerva!!!!
Sao so mais duas semanas... No minimo!!!
:-X

Slatz

netking

Citação de: netking em 08 de Março de 2008, 16:11
1ª opção - Queiroz
2ª opção - Peseiro

Espero que a pressão do HOJE não volte a comprometer o FUTURO.

Boa notícia a continuação do CHALANA até o final da época. Que seja CORAJOSO e AMBICIOSO. Mais vale perder, tentando GANHAR.

Queiroz a MANAGER.
Peseiro a TREINADOR.

Seria inovador e muito interessante.
Mas QUEIROZ é para mim o IMPORTANTE.

Quanto ao trocar o MU apenas sei o seguinte: não será nada fácil para Queiroz ficar e ser bem sucedido no MU após a saída, pelos vistos não iminente, de Fergusson.

Quanto aos desejos dos adeptos do MU, julgo que a larga maioria apoiaria a promoção do QUEIROZ.

MOURINHO? É apenas o técnico que o meu CORAÇÃO deseja.

Penso, no entanto, que não é o ideal para o médio prazo. A curto prazo seria FANTÁSTICO. Mas para ficar pelo menos, 2 anos. Caso contrário, nem devia ser de considerar.

PILOTI_75

Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 12:25
Também já me aconteceu............ Enganar qualquer um se engana. O que deveria mesmo dar amarelo era aquele discurso Vieirista........ :2funny:

Por isso mesmo fiquei fodido :metal:

Afonzo

Citação de: ccm em 18 de Março de 2008, 13:46
Citação de: Afonzo em 18 de Março de 2008, 13:44
pessoalmente fui agradavelmente surpreendido com o michel laudrup como treinador.

Jovem,
muito a provar,
ambição,
inteligente nas declarações e
na tactica,
bom futebol.

Na minha opinião seria uma boa opção e perfeitamente ao alcance do slb.

Até escreves bem.
Mas com esse nome, ninguém te leva muito a sério

Se algum dia evoluires, poderás chegar a escrever como eu... qt a validade dos comentarios vista a luz dos nicks só tenho um comentário ....   Básico!!!!

O q interessa aqui é o benfica...  para mim pensar em treinadores como Lippi ou Mourinho é pura e simplesmente fantasiar. O benfica tem de uma vez por todas de passar a ser realista. Mourinho ou Lippi até poderiam vir mas e as condições...  Algum dia o benfica tinha possibilidades de comprar os jogadores pretendidos por mourinho ou lippi... não me parece...

mochila

Queiroz viria trazer profissionalismo, experiência e competência ao mais alto nível. Falta-lhe uma grande voz de comando e a mestria de um treinador total.

ednilson

Sim comprar Paulos e Marcos Ferreiras, Derleis, Macieis e coisas do género é capaz de ser complicado, ainda para mais quando nem sequer despontaram. :coolsmiley:

Slatz

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 14:00
Sim comprar Paulos e Marcos Ferreiras, Derleis, Macieis e coisas do género é capaz de ser complicado, ainda para mais quando nem sequer despontaram. :coolsmiley:

São carissimos  :whistle2:

kramxel²

Citação de: ednilson em 18 de Março de 2008, 14:00

Nem era preciso tanto...

Aliás um deles ainda faz parte dos nossos quadros....

:whistle2:

PILOTI_75

Esquecam Mourinho , Lippi , Prandelli e Deschamps. Nao sao para o nosso bico.
O mais provavel e a escolha estar resumida a 3 nomes Queiroz , Peseiro e...... Koeman que ao que tudo indica vai com o Crlh do Valencia.
Destes preferia o Peseiro :tomates:

netking

Citação de: PILOTI_75 em 18 de Março de 2008, 14:05
O mais provavel e a escolha estar resumida a 3 nomes Queiroz , Peseiro e...... Koeman que ao que tudo indica vai com o Crlh do Valencia.

KOEMAN?????

NEM PENSAR! FODA-SE.

PILOTI_75

Citação de: netking em 18 de Março de 2008, 14:06
Citação de: PILOTI_75 em 18 de Março de 2008, 14:05

KOEMAN?????

NEM PENSAR! FODA-SE.

Admira-te.
Eu do Vieira ja espero tudo :ashamed:

johncleese

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2008, 13:23
O Parma nunca foi campeão...andou lá perto num campeonato disputado taco-a-taco com a Juventus de...Lippi.

Tens razão. Sabia que tinha ganho outro título pelo Parma, que efectivamente foi uma Taça das Taças  O0

DD

Citação de: fmb em 18 de Março de 2008, 12:59
ehehe ednilson...ai aceitava na hora!!!! o peseiro nao vai ser campeao na grecia....o olimpyakos tem melhor equipa!!! mas não é por ai....

acredito mais num mozer para adjunto se vier mesmo o queiroz!!!

Eu tb gostava do mozer a adjunto, mas se ele vier, temos já o primeiro caso montado no Benfica 2008/09, os jornais devem estar a pedir que isso aconteça. Já não se lembram das declarações dele a respeito da situação entre o Luisão e o Kats? Das duas uma, ou temos o Luisão e o Kats, ou se o Mozer vier eles têm de sair, caso contrário, temos caso ainda antes da epoca começar. Não é que eu queira, mas as declarações e respostas foram ditas e estão escritas....

Quanto ao treinador, acho sinceramente, que deviam retirar o Mourinho da vossa lista, porque é impossivel, ele agora quer um desafio em Italia ( talvez o Milão), ou Espanha (espero que no Real). Não vai voltar a treinar dois ou três anos para ser apenas (para ele claro) bi ou tricampeão português, quando o pode ser em Italia ou Espanha.

Acho que o Queiroz seria uma boa opção, mas se ele não veio há dois anos porque tinhamos de pagar uma fortuna ao Manchester, pelo que foi escrito, que vos leva a pensar que poderá vir agora? Acredito que o grande obstaculo aí se chama Alex Ferguson.

Tambem estou de acordo que não se deva pensar muito alto para nao ter grandes desilusões. Lippi's e companhias eram bons, mas muito dificeis de conseguir. Se bem que o Lippi, foi muitas vezes campeão pela Juventus, mas quando esta ganhava tudo...um pouco à imagem do Benfica de ha uns anos em que quem o treinasse arriscava-se a ser campeão como o Mario Wilson dizia.

Para ser sincero estou à espera de mais uma desilusão. A unica coisa que me dá esperança é que no próximo ano há eleições e o LFV quer ficar agarrado ao poder, pode ser que se passa da cabeça e que gaste dinheiro onde deve ser gasto: Num grande treinador

Chefe

Citação de: ccm em 18 de Março de 2008, 13:46
Citação de: Afonzo em 18 de Março de 2008, 13:44
pessoalmente fui agradavelmente surpreendido com o michel laudrup como treinador.

Jovem,
muito a provar,
ambição,
inteligente nas declarações e
na tactica,
bom futebol.

Na minha opinião seria uma boa opção e perfeitamente ao alcance do slb.

Até escreves bem.
Mas com esse nome, ninguém te leva muito a sério

:buck2: