Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: casiraghi em 18 de Março de 2008, 17:33
Wanderley Luxemburgo alem disso podia trazer uma grande vantagem ao benfica essencialmente pelos jovens q poderia lançar no benfica, cm fez no santos c robinho , diego e por ai fora! n desgosto desta opºão

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Jakub

Kobille

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 17:38
Citação de: Elvio em 18 de Março de 2008, 17:33
outra vez ?

O rapaz veio com vontade então... :drunk: :drunk: :drunk:
Com vontade... de me dar trabalho, no primeiro dia.
;D

red_label

Citação de: Kobille em 18 de Março de 2008, 17:39
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 17:38
Citação de: Elvio em 18 de Março de 2008, 17:33
outra vez ?

O rapaz veio com vontade então... :drunk: :drunk: :drunk:
Com vontade... de me dar trabalho, no primeiro dia.
;D

É um clone do Mags.... só para testar :-X

franciscoafonso

Citação de: Kobille em 18 de Março de 2008, 17:27
Citação de: franciscoafonso em 18 de Março de 2008, 17:24
Tava a ver que nunca mais abriam um tópico sobre o novo treinador, já fazia falta!
Também acho... já me começam a dar trabalho...
;D
Há que mostrar serviço à comunidade ;D

:drunk:

Lampi

Se for o Rui Costa      a escolher: Qualquer um

Se for o "presidente" a escolher: NENHUM

Elvio

Dudek

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 17:36
Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 17:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 16:56
Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2008, 16:47
Vocês gostam é de show off.

Treinadores espalhafatosos, jovens de preferência, que dão murros na mesa, com manias tácticas por vezes infrutiferas e inexplicáveis, ou então alvos utópicos.

Para mim agradam-me nomes como Fatih Terim, Quique Flores, Carlos Queiroz ou Wanderley Luxemburgo.

Quique Flores  :bah2: :tickedoff:
Wanderley Luxemburgo  :estrelas:...para fazer do Benfica, ainda mais escola de samba do que já é?

Fatih Terim...e carlos Queiroz...até são hipóteses a considerar...mas que nunca serão muito consensuais.

Sinceramente não percebo onde é que vamos parar com mentalidades assim. O Quique Flores não é treinador para o Benfica só porque é espanhol, tal como Camacho. Não interessa o excelente percurso desde a equipa B do Real, passando pelo Getafe e com continuidade no Valência. Esta época as coisas correram mal? É verdade, mas o principal responsável já se demitiu..... Não é como aqui. Se se chamasse Cesco Flori era o maior!

Wanderley Luxemburgo falhou no Real como outros grandes treinadores falharam e falhariam com aquela politica miserável de Zidanes e Pavones implementada por Florentino Perez.
Wanderley fez trabalhos notáveis no Santos, no Palmeiras, no Grémio conquistando titulos atrás de titulos ao longo da sua carreira, com passagem pela selecção brasileira. É um treinador de top.

O que fez o quique Flores nos 2 anos que esteve no Valência, tirando uns 1/4 de Final da Champions com o Chelsea?

que ganhou ele?

O Luxemburgo é bom Treinador na América do Sul...na Europa ñ provou nada, para além de ter recheado o Real de brasileiros em pouco tempo  :bah2:

E espanhóis, são tão bons, tão bons que as equipa de Top em espanha só têm Técnicos Espanhóis  ::)

(O único que se aproveita está no Tottenham)

Valverde e mais um ou outro também se aproveitam

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 18 de Março de 2008, 17:42

Treinadores espalhafatosos, jovens de preferência, que dão murros na mesa, com manias tácticas por vezes infrutiferas e inexplicáveis, ou então alvos utópicos.

Para mim agradam-me nomes como Fatih Terim, Quique Flores, Carlos Queiroz ou Wanderley Luxemburgo.

Wanderley Luxemburgo  :estrelas:...para fazer do Benfica, ainda mais escola de samba do que já é?

Fatih Terim...e carlos Queiroz...até são hipóteses a considerar...mas que nunca serão muito consensuais.

Sinceramente não percebo onde é que vamos parar com mentalidades assim. O Quique Flores não é treinador para o Benfica só porque é espanhol, tal como Camacho. Não interessa o excelente percurso desde a equipa B do Real, passando pelo Getafe e com continuidade no Valência. Esta época as coisas correram mal? É verdade, mas o principal responsável já se demitiu..... Não é como aqui. Se se chamasse Cesco Flori era o maior!

Wanderley Luxemburgo falhou no Real como outros grandes treinadores falharam e falhariam com aquela politica miserável de Zidanes e Pavones implementada por Florentino Perez.
Wanderley fez trabalhos notáveis no Santos, no Palmeiras, no Grémio conquistando titulos atrás de titulos ao longo da sua carreira, com passagem pela selecção brasileira. É um treinador de top.

O que fez o quique Flores nos 2 anos que esteve no Valência, tirando uns 1/4 de Final da Champions com o Chelsea?

que ganhou ele?

O Luxemburgo é bom Treinador na América do Sul...na Europa ñ provou nada, para além de ter recheado o Real de brasileiros em pouco tempo  :bah2:

E espanhóis, são tão bons, tão bons que as equipa de Top em espanha só têm Técnicos Espanhóis  ::)

Valverde e mais um ou outro também se aproveitam

eu sei...sei k estava a ser muito radical, mas a realidade é que os Técnicos Espanhóis ñ me agradam...(mas os gostos ñ se discutem).

Agora parece-me óbvio que os técnicos Italianos são, neste momento, uma opção a ter (muito) em conta por parte do SLB.

casiraghi

não estou de acodo c um treinador espanhol, a n ser juande ramos q esta no tothenam a fazer um optimo trabalho....mas qnto a esse e melhor n ter ilusoes!

alfredo

por aqui leem se nomes que, por minha opiniao, nem queriam vir para o benfica nem faziam bem ao benfica. um mourinho, lippi ou queiroz nunca seriam treinadores do benfica, por razoes diferentes, mas tenho a certeza.
faz falta um treinador jovem com possibilidades de motivar o plantel. isso foi uma coisa que ja de inicio achei falta ao camacho. um treinador com uma grande capacidade tactica e vontade que se sente!
eu ja pela ultima vez que se falava de um treinador meti ca o nome de: jurgen klopp, actual treinador do mainz na alemanha. ele e um homem que sempre conseguiu motivar a equipa e sempre se pos em frente dos jogadores. ele e um profundo conhecedor de tacticas de futebol e e amigo dos jogaodres. este ano ja volta a ocupar um dos lugares que dao accesso a primeira liga e tenho a certeza que conseguira! pensai bem, porque pior que os que ca passaram antes nao deve ser. para mais ele deve ser accessivel para o benfica.

Marafado

que ganhou ele?

O Luxemburgo é bom Treinador na América do Sul...na Europa ñ provou nada, para além de ter recheado o Real de brasileiros em pouco tempo  :bah2:

E espanhóis, são tão bons, tão bons que as equipa de Top em espanha só têm Técnicos Espanhóis  ::)

Quique Flores conseguiu sempre intrometer-se nos primeiros 3-4 lugares no Valência, além de excelentes campanhas na Champions League. Quando falas em espanhois, apenas te digo que a competÊncia não é uma questão de nacionalidade, mas tens Juande Ramos como talvez um dos melhores treinadores do mundo. Já agora, o que ganhou Valverde?

O Wanderley só passou uma vez pela Europa, e as circunstâncias foram o que foram. Já agora, e que falas da brasileirização que ele impõe, o que não é verdade, tenho a dizer-te que por norma " uma equipo com 11 brasileiros é campeã do mundo.

Elvio

Citação de: alfredo em 18 de Março de 2008, 17:47
por aqui leem se nomes que, por minha opiniao, nem queriam vir para o benfica nem faziam bem ao benfica. um mourinho, lippi ou queiroz nunca seriam treinadores do benfica, por razoes diferentes, mas tenho a certeza.
faz falta um treinador jovem com possibilidades de motivar o plantel. isso foi uma coisa que ja de inicio achei falta ao camacho. um treinador com uma grande capacidade tactica e vontade que se sente!
eu ja pela ultima vez que se falava de um treinador meti ca o nome de: jurgen klopp, actual treinador do mainz na alemanha. ele e um homem que sempre conseguiu motivar a equipa e sempre se pos em frente dos jogadores. ele e um profundo conhecedor de tacticas de futebol e e amigo dos jogaodres. este ano ja volta a ocupar um dos lugares que dao accesso a primeira liga e tenho a certeza que conseguira! pensai bem, porque pior que os que ca passaram antes nao deve ser. para mais ele deve ser accessivel para o benfica.
Realmente é um treinador que à muito merece uma oportunidade num grande , está em fim de contrato com o Mainz e pelos vistos está à espera de um convite , já que vontade não falta ao clube para renovar com ele .

CamaraoO