Cargo de Treinador

Marafado

Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 12:51
O projecto é importante, e o Benfica terá que definir o seu rumo para os próximos anos, se possível com uma liderança nova e credível... Que perceba do «core business» do Benfica, que é a equipa de futebol, sem esquecer a credibilidade do clube, e a parte financeira...
Mas não é por se ter uma boa estrutura de apoio, que a escolha do treinador passa a ser uma coisa menor... Pelo contrário... Escolher bem o treinador é fundamental, pois um treinador competente faz imediatamente a diferença... O Benfica neste momento tem uma liderança sem credibilidade, mas isso não desculpa a total incompetência e o total baixar de braços, por parte de quem dirige a equipa de futebol do Benfica neste momento...
Aí, grande mérito para o Paulo Bento, que tem muito menos matéria prima do que o Camacho, e adquirida nos caixotes do lixo como alguém escreveu hà dias atrás,e nunca usa isso como desculpa...
Só que quem não consegue delinear um rumo para o Benfica, também não tem competência para escolher um treinador para o clube. Assim, a questão do treinador continuará a ser um questão menor.
Quanto à questão do plantel/equipa e a comparação ao Paulo Bento, cada um acredita no que quiser.

diogo32

jose peseiro.

tou pronto para ser criticado  :-X mas honestamente quem me dera...iamos jogar futebol a serio e iamos ter alguem com vontade de ca estar (o que honestamente nao sei se acontece neste momento, o camacho nem parece o mesmo). quem fizer uma analise fria ao trabalho do peseiro ve que o que ele fez com o sporting(por exemplo) era o máximo a que podiam ambicionar, e foi muito injustiçado...

VALEBEM

Gosto bastante do treinador José Peseiro, mas se viesse agora para o Benfica seria mais um para ser queimado... Qualidades não lhe faltam, mas nasceu em Coruche...
Prefiro um estrangeiro com currículo, e carisma...

PILOTI_75

Peseiro tambem me agrada bastante :tomates:

MANOCAS37

Sou um grande Fã do Peseiro mas com este presidente era um brinquedo nas mãos dele

aguia7

Esse sera um tema que tera de ser bem pensado pois para projectos de treinador.
acredito que para o Benfica um treinador com muita cultura tactica seria o ideal pois muitos jogos sao ganhos assim, mas nunca esquecendo que o Benfica foi e tera de ser outravez uma equipe ofensiva, com tudo isso acho que van gal seria uma boa escolha. :slb2:

Leonzo

O Paulo Sousa seria uma boa opção para treinador, é da geração do Paulo Bento e foi grande jogador, e além dixo do que tenho visto dos conhecimentos de futebol, através do programa Pontapé de Saída, ele era um exelente treinador para nós... :ashamed:

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 08 de Fevereiro de 2008, 17:46
O Paulo Sousa seria uma boa opção para treinador, é da geração do Paulo Bento e foi grande jogador, e além dixo do que tenho visto dos conhecimentos de futebol, através do programa Pontapé de Saída, ele era um exelente treinador para nós... :ashamed:

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Traidores....

o homem foi corrido da Federação, como uma dos piores Técnicos das camadas jovens...

Deixa-te de delírios... :estrelas:

Slatz

De garganta são todos grandes treinadores.

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2008, 17:47

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Traidores....

o homem foi corrido da Federação, como uma dos piores Técnicos das camadas jovens...

Deixa-te de delírios... :estrelas:
Eu não conheço o seu trabalho como treinador admito... :ashamed:

Max como foi bom futebolista, melhor que até o Paulo Bento, logo este poderia ser bem melhor que o Bento... :ashamed:

franciscoafonso

O Paulo Sousa, e peço desculpa aos mais impressionáveis, só fez merda atrás de merda nas selecções jovens. Bem longe.

Leonzo

Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 17:48

De garganta são todos grandes treinadores.
Garantidamente são melhores que o Camacho...
pois treinador como ele existem aos montes nas nossas divisões secundarias, e a ganharem 100 vezes menos que ele... :-X

Leonzo

Agora como já dixe, não conheço muito bem a carreira dele(Paulo Sousa) como treinador... :ashamed:

Max alguém ontem viu o programa Pontapé de Saída, axei que o Eurico Gomes, aquele que "trouxe-nos" o Binya e o Halliche da argélia, um treinador com grandes convicções, max sinceramente também ñ conheço a carreira dele como treinador...max em termos de ideias fixas, o homem tem, parece o Mourinho...agora se é ou não um bom treinador não sei...  :ashamed:

Rui1983

Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2008, 17:51
O Paulo Sousa, e peço desculpa aos mais impressionáveis, só fez merda atrás de merda nas selecções jovens. Bem longe.
Este é o homem q enquanto jogador nos traiu, dp de ter sido formado e criado por nós, como dp na f.p.f. em vez de se preocupar c a equipa, andava a indicar jogadores pro porto

Zlatan

Oh Mourinho o Benfica gosta muito de ti ..  :whistle2: