Cargo de Treinador

Vieri

Chega de férias Special one

Lampi

Citação de: Louco por ti em 08 de Fevereiro de 2008, 13:04
Só que quem não consegue delinear um rumo para o Benfica, também não tem competência para escolher um treinador para o clube. Assim, a questão do treinador continuará a ser um questão menor.

Nunca estive tão de acordo contigo... Ao escolher Fernando Santos e Camacho o LFV mostra que não consegue defenir um rumo para o Benfica ou escolheria treinadores melhores.

Está na hora do Presidente se ir embora

LuigiSLB83

Gosto bastante do Peseiro, mas a vir teria que ser para uma Benfica estável.

Marafado

Citação de: Lampi em 08 de Fevereiro de 2008, 19:48
Citação de: Louco por ti em 08 de Fevereiro de 2008, 13:04
Só que quem não consegue delinear um rumo para o Benfica, também não tem competência para escolher um treinador para o clube. Assim, a questão do treinador continuará a ser um questão menor.

Nunca estive tão de acordo contigo... Ao escolher Fernando Santos e Camacho o LFV mostra que não consegue defenir um rumo para o Benfica ou escolheria treinadores melhores.

Está na hora do Presidente se ir embora
Eis alguém que percebeu onde começar a mudar.

Lord_of_Tuborg

eu nao me importo de ir treinar o Benfica

:drunk: :drunk: :drunk:

Slatz

Eu não sabia como treinar o Benfica...  :whistle2:

xico_da_bezana

Eu também gosto do Peseiro mas o Camacho não se podia ir embora, senão a brasileirada fazia a folha ao Pesas.

Red Globe

José Mourinho, Humberto Coelho, Peseiro, Carlos Queirós, Jorge Jesus, Cajuda, Manuel José, Carvalhal, Autuori, Vanderlei Luxemburgo, Ricardo Gomes, Ernesto Valverde, Martin Jol, Foppe de Haan, Gus Hidding... e mais 3 ou 4 mil treinadores são melhores que o Camacho.

Temos muito por onde escolher...

lonstrup

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Fevereiro de 2008, 00:01
Eu também gosto do Peseiro mas o Camacho não se podia ir embora, senão a brasileirada fazia a folha ao Pesas.

Com o Vieira como presidente essas merdas não acontecem, podes estar descansado. Aliás já tentaram vender essa história uma vez, na altura do Koeman, a ver se pegava.

Vejam se percebem, o Peseiro foi sabotado no Sporting.

kot

lonstrup

Estamos a falar de treinadores que entrariam no final desta época, correcto?

Talvez um do estilo do Marco Van Basten, que sairá da Selecção da Holanda este verão.

Depois existem aqueles que são inacessiveis ou por estarem já comprometidos ou por as suas carreiras levarem outros rumo nos próximos anos: Mourinho, Hiddink, Queiroz, Rijkaard.

E é verdade, o que é feito Jacques Santini? Já um Deschamps parece-me um grande ponto de interrogaçao.

Kobille

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2008, 01:23
Estamos a falar de treinadores que entrariam no final desta época, correcto?

Talvez um do estilo do Marco Van Basten, que sairá da Selecção da Holanda este verão.

Depois existem aqueles que são inacessiveis ou por estarem já comprometidos ou por as suas carreiras levarem outros rumo nos próximos anos: Mourinho, Hiddink, Queiroz, Rijkaard.

E é verdade, o que é feito Jacques Santini? Já um Deschamps parece-me um grande ponto de interrogaçao.
Se o Camacho durar até lá... mas penso que vai durar, infelizmente...
O que nos vale é que qualquer mudança de treinador será bem feita, porque pior que isto é impossível...

TuBaS

Não digas isso Kobille, pior pior, só mesmo o Peseiro, o Jesus e afins como muitos querem. Já estamos habituados a assobiar e a não dar valor a quem está no Benfica. Já aqui li que queriam de volta o Fernando Santos...haja paciência e bom-senso, ou vem um treinador que valha a pena e se for caso disso, que se pague bem, muito bem ou se for mais um pra contentar a malta não vale a pena.
Um bom treinador é a chave de todo o sucesso, desde motivar os jogadores e faze-los render o máximo aproveitando esse mesmo rendimento para os valorizar (€), apostar nas camadas jovens, que tenha pulso e que acima de tudo, tenha conhecimento que todas as equipas da BWIN defendem o resultado menos 2...ganham-se campeonatos contra as equipas pequenas, não contra o Sporting e Porto.

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 09 de Fevereiro de 2008, 01:45

Se o Camacho durar até lá... mas penso que vai durar, infelizmente...
O que nos vale é que qualquer mudança de treinador será bem feita, porque pior que isto é impossível...

Veremos se Camacho e o seu futebol pobre, conseguem melhor que o futebol espectáculo do seu antecessor, pois esse só deu para um 3º lugar.

Kobille

Eu quando digo que qualquer treinador era melhor, digo-o pois tenho a certeza que jogar pior futebol é impossível, não o digo tento em conta os objectivos do Benfica, pois aí sim, o Benfica não pode ir buscar qualquer um. Eu não digo que deva voltar o Fernando Santos, apesar de achar que estaríamos muito melhor com ele... também acho que o Benfica não tem actualmente estrutura para ter qualquer treinador e esse mesmo treinador ser campeão. Precisamos de alguém perceba de futebol e que os jogadores vejam como um exemplo, como alguém de que se orgulhem, como o Trapattoni. Claro que não é fácil (economica e desportivamente falando) aliciar um treinador deste tipo, mas é realmente o que precisamos.

Um treinador que acho que podia resultar, quer por perceber muito de futebol, quer por ter um grande carácter e ser extremamente disciplinador, era o Co Adriaanse. Não sei porquê, mas penso que seria uma grande aposta.

PS: Deu para um terceiro lugar a dois pontos do primeiro, e uns quartos de final na Taça UEFA. Vamos ver como o Camacho se safa... se lá chegar.
;)