Cargo de Treinador

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:12
Citação de: Kobille em 09 de Fevereiro de 2008, 01:45

Se o Camacho durar até lá... mas penso que vai durar, infelizmente...
O que nos vale é que qualquer mudança de treinador será bem feita, porque pior que isto é impossível...

Veremos se Camacho e o seu futebol pobre, conseguem melhor que o futebol espectáculo do seu antecessor, pois esse só deu para um 3º lugar.

Se comparares o Benfica deste ano com o do ano passado vais ver k o deste ano tem menos pontos...

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 02:18

O que nos vale é que qualquer mudança de treinador será bem feita, porque pior que isto é impossível...

Veremos se Camacho e o seu futebol pobre, conseguem melhor que o futebol espectáculo do seu antecessor, pois esse só deu para um 3º lugar.

Se comparares o Benfica deste ano com o do ano passado vais ver k o deste ano tem menos pontos...

1º o que me interessa, não são os pontos actualmente mas sim no final de época.
2º temos o exemplo de um campeonato ganho com o menor número de pontos de toda a Historia.

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:23

2º temos o exemplo de um campeonato ganho com o menor número de pontos de toda a Historia.

Ainda não consegui perceber a tua logica...

JoMi¹¹

Luigi, a palavra de um sere humano vale muito tambem... não defendas so o camacho pelos pontos conquistados ou que vai conquistar... tens que te basear tambem nas suas conferencias, entrevistas etc... e ai, é capaz de ser pior(pessoa) do que ja é como treinador.

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 02:24
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:23

Ainda não consegui perceber a tua logica...

Disseste que temos menos pontos do que na época passada. Eu pergunto, o que é isso interessa? Interessa os pontos que temos actualmente ou no final de época?

Na época passada tínhamos mais pontos, e daí? Ficamos em que lugar no fim?

LuigiSLB83

Citação de: Miguel_SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 02:28
Luigi, a palavra de um sere humano vale muito tambem... não defendas so o camacho pelos pontos conquistados ou que vai conquistar... tens que te basear tambem nas suas conferencias, entrevistas etc... e ai, é capaz de ser pior(pessoa) do que ja é como treinador.

O que queres dizer com isso? Camacho, sempre que falou à comunicação social, sempre me pareceu um homem sério e frontal. Nunca o vi faltar ao respeito a ninguém.

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:39

O que queres dizer com isso? Camacho, sempre que falou à comunicação social, sempre me pareceu um homem sério e frontal. Nunca o vi faltar ao respeito a ninguém.

Não percebo a tua logica nem as qualidades k consegues ver no camacho...

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:39

Por ser frontal e sério, faz dele um grande homem? ajuda, de facto, mas nao faz. Oh luigi porra, ja começa a ser incompreensivel a tua defesa ao mister camacho.

Uma coisa é defenderes que a mudança de treinadores é ma po clube, ai concordo. Outra coisa é defenderes a sua continuação depois de toda a palhaçada que fez e disse.

Mas prontos, eu respeito a tua opiniao. :drunk: :amigo:

LuigiSLB83

Citação de: Miguel_SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 02:44
Por ser frontal e sério, faz dele um grande homem?

Agora é que não percebo mesmo. Que se discuta as tácticas e que se critique o treinador Camacho, concordo, agora aquilo que não percebo é que te leva a pensar que ele deixa de ser um grande Homem?

LuigiSLB83

Slatz, queres responder?

Disseste que temos menos pontos do que na época passada. Eu pergunto, o que é isso interessa? Interessa os pontos que temos actualmente ou no final de época?

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:53
Slatz, queres responder?

A mim interessava-me ver o Benfica ganhar e acabar em 1º lugar, e isso com o camacho não vai acontecer.
Depois há o agravante do Benfica praticar o pior futebol k eu me lembro de ver, nem nos tempos do Artur Jorge jogava tão mal...
Neste o momento o Benfica está em 2ª pk o sporting ainda consegue fazer pior.

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 02:57
A mim interessava-me ver o Benfica ganhar e acabar em 1º lugar, e isso com o camacho não vai acontecer.

A mim também me interessa ganhar, seja com Camacho ou com outro qualquer. Que não restam dúvidas sobre isso.
Discordo quando dizes que com Camacho nunca vamos acabar em 1º lugar. Discordo, porque nem com Camacho nem com outro qualquer face este plantel e face à superioridade do plantel dos porcos.

Depois há o agravante do Benfica praticar o pior futebol k eu me lembro de ver, nem nos tempos do Artur Jorge jogava tão mal...

Concordo. Jogamos mau futebol e a culpa é do Camacho.

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:51
Citação de: Miguel_SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 02:44
Por ser frontal e sério, faz dele um grande homem?

Agora é que não percebo mesmo. Que se discuta as tácticas e que critique o treinador Camacho, concordo, agora aquilo que não percebo é que te leva a pensar que ele deixa de ser um grande Homem?
Pode se criticar as tacticas do camacho;
Pode se critica o treinador camacho;
Mas nao se pode criticar pessoalmente Camacho enquanto treinador do benfica?

Amigo,

Camacho ja ca esteve, viveu momentos marcantes no benfica, tais como o do miklos feher ou taça de portugal, era acarinhado maioritariamente pela massa associativa, teve sempre todo o espaço que quis para trabalhar e muitas mais coisas... o que é certo é que nao gosta assim tanto do benfica como parece, se calhar gosta do dinheiro, agora do clube nao sei, duvido. Nenhum treinador, que seja um grande homem, diz as coisas que camacho disse recentemente, e tu sabes quais sao.

Saudações

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 03:01

Concordo. Jogamos mau futebol e a culpa é do Camacho.

Oh, meu deus. :clap1:

Então e a continuar assim achas que vamos no bom caminho? achas que vale a pena? :ashamed:

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 03:01

Discordo quando dizes que com Camacho nunca vamos acabar em 1º lugar. Discordo, porque nem com Camacho nem com outro qualquer face este plantel e face à superioridade do plantel dos porcos.

Outra coisa k não percebo é o mito do plantel do porto...
O Porto tem um bom 11 e mesmo assim com fragilidades, só tem um central de jeito, (Bruno Alves).
Depois banco?! O plantel do porto tem tantas limitações como o nosso.
Tem alternativas aos laterais titulares? Se ficarem sem Quaresma e Tarik, kem os pode substituir?!
Se analisarem bem o plantel deles vão descobrir k também têm fragilidades.