Cargo de Treinador

Mastercard

Citação de: sempei em 20 de Março de 2008, 22:12
Citação de: FILO64 em 20 de Março de 2008, 22:09
Citação de: sempei em 20 de Março de 2008, 22:04
SCOLARI: NOVO TREINADOR DO SLBENFICA!!!

Ta a chegar o tempo das  CARROTES

Juro que não estou a gozar!!

vira-me essa boca para outro lado, dasss

depois de ter passado o dia em que apresentaram o fernando santos todo deprimido e sem esperanças para o futuro, a apresentação do scolari será caso para greve de fome durante semanas

nossa senhora do caravggio nos livre de tal mal

Keynes

Citação de: _Maestro_ em 20 de Março de 2008, 22:41
Citação de: sempei em 20 de Março de 2008, 22:12
Citação de: FILO64 em 20 de Março de 2008, 22:09

Ta a chegar o tempo das  CARROTES

Juro que não estou a gozar!!

vira-me essa boca para outro lado, dasss

depois de ter passado o dia em que apresentaram o fernando santos todo deprimido e sem esperanças para o futuro, a apresentação do scolari será caso para greve de fome durante semanas

nossa senhora do caravggio nos livre de tal mal
;D ;D ;D

GhostRider

Pessoal vamos lá, todos a garantir que um conhecido da administração contou que o Scolari já assinou pré-acordo e tudo. Lembram-se que da outra vez quando se soube o Scolari rejeitou. Por isso cá vai:

O meu amigo Zé Petas, jardineiro do Domingos Osga Oliveira, viu o Scolari a assinar um papel na casa do Domingos, e conseguiu ler SLB no cabeçalho.

SCOLARI BEM VINDO

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Red Bullet

Citação de: GhostRider em 20 de Março de 2008, 22:58
Pessoal vamos lá, todos a garantir que um conhecido da administração contou que o Scolari já assinou pré-acordo e tudo. Lembram-se que da outra vez quando se soube o Scolari rejeitou. Por isso cá vai:

O meu amigo Zé Petas, jardineiro do Domingos Osga Oliveira, viu o Scolari a assinar um papel na casa do Domingos, e conseguiu ler SLB no cabeçalho.

SCOLARI BEM VINDO

puta q o pariu, n quero um Camacho versão brasuca no meu clube!!! antes o Luxemburgo.

ANunes

SCOLARI BEM VINDO

EU ATÉ PARECE QUE JÁ ESTOU A VER UMA BANDEIRA VERMELHA EM CADA JANELA OU VARANDA DE QUALQUER CASA!....LINDO, LINDO, LINDO....PORTUGAL PINTADO DE VERMELHO E BRANCO!!!!!! :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :winner: :winner: :winner:

GhostRider

Citação de: Red Bullet em 20 de Março de 2008, 23:00

SCOLARI BEM VINDO

puta q o pariu, n quero um Camacho versão brasuca no meu clube!!! antes o Luxemburgo.

Entendeste-me mal certamente. Eu tb nao quero.

hotfish

E assim, eu nao acredito que o Rui Costa va muito a bola com o Scolari...

ANunes

Citação de: ANunes em 20 de Março de 2008, 23:02

SCOLARI BEM VINDO

EU ATÉ PARECE QUE JÁ ESTOU A VER UMA BANDEIRA VERMELHA EM CADA JANELA OU VARANDA DE QUALQUER CASA!....LINDO, LINDO, LINDO....PORTUGAL PINTADO DE VERMELHO E BRANCO!!!!!! :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :winner: :winner: :winner:

... E AS BUNDAS GRANDES DO BENFICA ...ALI A CORRER, A ENCHER O FISICO !!!!!!!  O0 O0 O0

Mastercard

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=137737&tema=2

Scolari cobiçado pelo México

O actual seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, está entre os possíveis candidatos para suceder a Hugo Sanchez no comando da selecção mexicana.
Scolari
ASF
De acordo a imprensa sul-americana, Scolari integra uma lista composta pelo italiano Marcelo Lippi e o argentino Carlos Bianchi para ocupar o lugar de Hugo Sanchez. O facto de não ter qualificado a selecção para os Jogos Olímpicos de Pequim acaba por ser determinante na vontade de trocar de técnico.

México lindo e querido  :cheerleaders: :cheerleaders:

o gajo das telecomunicações de lá que é podre de rico até disser chega, oferece os salários ao Felipão :bandeiraslb2:

Red Bullet

boa viagem, como seleccionador respeito, como treinador de clube, duvido q tivesse sucesso no Benfica.

lost_paradise

deve ser carissimo mas a seguir ao Mourinho,nada me dava mais prazer que ver o Gus Hiddink a treinar o glorioso.Ele até deve ter saudades de treinar clubes como o Eriksson teve :smitten:

TROFAS

...e vai dar a baliza ao Moreto :knuppel2:

ANunes

Citação de: lost_paradise em 20 de Março de 2008, 23:13
deve ser carissimo mas a seguir ao Mourinho,nada me dava mais prazer que ver o Gus Hiddink a treinar o glorioso.Ele até deve ter saudades de treinar clubes como o Eriksson teve :smitten:

gostava imenso de ter GUS HIDDINK  a treinar o Benfica!

Pessanha

Rui Costa não combina co Scolari

Imperador04

O Manuel José vinha, e a 1ºvez que o Vieira se mete-se na parte do futebol, ele batia com a porta.