Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: Miguel_SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 03:02
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:51
Citação de: Miguel_SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 02:44
Por ser frontal e sério, faz dele um grande homem?

Agora é que não percebo mesmo. Que se discuta as tácticas e que critique o treinador Camacho, concordo, agora aquilo que não percebo é que te leva a pensar que ele deixa de ser um grande Homem?
Pode se criticar as tacticas do camacho;
Pode se critica o treinador camacho;
Mas nao se pode criticar pessoalmente Camacho enquanto treinador do benfica?

Amigo,

Camacho ja ca esteve, viveu momentos marcantes no benfica, tais como o do miklos feher ou taça de portugal, era acarinhado maioritariamente pela massa associativa, teve sempre todo o espaço que quis para trabalhar e muitas mais coisas... o que é certo é que nao gosta assim tanto do benfica como parece, se calhar gosta do dinheiro, agora do clube nao sei, duvido. Nenhum treinador, que seja um grande homem, diz as coisas que camacho disse recentemente, e tu sabes quais sao.

Saudações

Quais declarações? Agora estou curioso...

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 03:09
Citação de: Miguel_SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 03:02
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 02:51
Citação de: Miguel_SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 02:44
Por ser frontal e sério, faz dele um grande homem?

Agora é que não percebo mesmo. Que se discuta as tácticas e que critique o treinador Camacho, concordo, agora aquilo que não percebo é que te leva a pensar que ele deixa de ser um grande Homem?
Pode se criticar as tacticas do camacho;
Pode se critica o treinador camacho;
Mas nao se pode criticar pessoalmente Camacho enquanto treinador do benfica?

Amigo,

Camacho ja ca esteve, viveu momentos marcantes no benfica, tais como o do miklos feher ou taça de portugal, era acarinhado maioritariamente pela massa associativa, teve sempre todo o espaço que quis para trabalhar e muitas mais coisas... o que é certo é que nao gosta assim tanto do benfica como parece, se calhar gosta do dinheiro, agora do clube nao sei, duvido. Nenhum treinador, que seja um grande homem, diz as coisas que camacho disse recentemente, e tu sabes quais sao.

Saudações

Quais declarações? Agora estou curioso...
Em relação à Selecção! Em relação a lutar pelo Segundo lugar tb por exemplo, porra, basta pensares um bocadinho e escusavas de perguntar isso. :huh:

Mas ja vi que nao arredas pe desse lado. :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 03:07
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 03:01
Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 02:57
A mim interessava-me ver o Benfica ganhar e acabar em 1º lugar, e isso com o camacho não vai acontecer.

Discordo quando dizes que com Camacho nunca vamos acabar em 1º lugar. Discordo, porque nem com Camacho nem com outro qualquer face este plantel e face à superioridade do plantel dos porcos.

Outra coisa k não percebo é o mito do plantel do porto...
O Porto tem um bom 11 e mesmo assim com fragilidades, só tem um central de jeito, (Bruno Alves).
Depois banco?! O plantel do porto tem tantas limitações como o nosso.
Tem alternativas aos laterais titulares? Se ficarem sem Quaresma e Tarik, kem os pode substituir?!
Se analisarem bem o plantel deles vão descobrir k também têm fragilidades.

Qualquer plantel tem fragilidades, uns mais do que outros. Na minha perspectiva temos um plantel muito mais imaturo do que o deles. Cardozo, Di Maria, Adu, Binya, Edcarlos e Maxi estão no seu primeiro ano na Europa. Todos eles vieram de competições, ora a copa América ou campeonato mundo sub-20. Binya foi para a CAN.

JoMi¹¹

O Cardozo nao é imaturo, tem é pouca europa. E ja o mostrou varias vezes que nao era.

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 03:21
Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 03:07
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 03:01
Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 02:57
A mim interessava-me ver o Benfica ganhar e acabar em 1º lugar, e isso com o camacho não vai acontecer.

Discordo quando dizes que com Camacho nunca vamos acabar em 1º lugar. Discordo, porque nem com Camacho nem com outro qualquer face este plantel e face à superioridade do plantel dos porcos.

Outra coisa k não percebo é o mito do plantel do porto...
O Porto tem um bom 11 e mesmo assim com fragilidades, só tem um central de jeito, (Bruno Alves).
Depois banco?! O plantel do porto tem tantas limitações como o nosso.
Tem alternativas aos laterais titulares? Se ficarem sem Quaresma e Tarik, kem os pode substituir?!
Se analisarem bem o plantel deles vão descobrir k também têm fragilidades.

Qualquer plantel tem fragilidades, uns mais do que outros. Na minha perspectiva temos um plantel muito mais imaturo do que o deles. Cardozo, Di Maria, Adu, Binya, Edcarlos e Maxi estão no seu primeiro ano na Europa. Todos eles vieram de competições, ora a copa América ou campeonato mundo sub-20. Binya foi para a CAN.

O plantel do porto não é assim tão superior ao do Benfica, o nosso até tem mais potencial se for bem gerido.

LuigiSLB83

Citação de: Miguel_SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 03:28
O Cardozo nao é imaturo, tem é pouca europa. E ja o mostrou varias vezes que nao era.

Precisa de tempo, tal como todos os outros sul Americanos. Foi isso que disse.

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2008, 03:30
O plantel do porto não é assim tão superior ao do Benfica, o nosso até tem mais potencial se for bem gerido.

Tem um grande potencial, no futuro....não é em 6 meses que Di Maria ou Binya passam de jogadores com potencial a jogadores "feitos".

Corrosivo

Só aqui um off-topic.

Há uma entrevista hoje do Bobby Robson na Bola onde ele diz que quando chegou ao Sporting o clube alugou-lhe um apartamento com vista para o Estádio da Luz.

Ele diz que gostou imenso disso porque o Estádio da Luz é conhecido no Mundo inteiro e que para mais entre os clubes Portugueses ele sempre foi do Benfica.

Diz ainda que quando o Abilio Rodrigues se candidatou À presidencia do clube ele tinha tudo tratado para ser o treinador com o Mourinho a adjunto caso ele ganhasse. Diz que quando isso aconteceu ele disse ao Mourinho: "Olha se calhar vamos para o grande Benfica!". Mas que depois o Abilio perdeu e ele diz que perdeu a oportunidade de ir para o clube onde tanto ambicionava trabalhar. Diz ainda que o nome Benfica põe brilho nas coisas.

Mais uma amostra da grandeza histórica do nosso clube  :slb2: e também uma mostra do grande senhor que é o Boby Robson

xico_da_bezana

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2008, 01:14
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Fevereiro de 2008, 00:01
Eu também gosto do Peseiro mas o Camacho não se podia ir embora, senão a brasileirada fazia a folha ao Pesas.

Com o Vieira como presidente essas merdas não acontecem, podes estar descansado. Aliás já tentaram vender essa história uma vez, na altura do Koeman, a ver se pegava.

Vejam se percebem, o Peseiro foi sabotado no Sporting.

e em Madrid.

entrecampos

Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2008, 07:44
Só aqui um off-topic.

Há uma entrevista hoje do Bobby Robson na Bola onde ele diz que quando chegou ao Sporting o clube alugou-lhe um apartamento com vista para o Estádio da Luz.

Ele diz que gostou imenso disso porque o Estádio da Luz é conhecido no Mundo inteiro e que para mais entre os clubes Portugueses ele sempre foi do Benfica.

Diz ainda que quando o Abilio Rodrigues se candidatou À presidencia do clube ele tinha tudo tratado para ser o treinador com o Mourinho a adjunto caso ele ganhasse. Diz que quando isso aconteceu ele disse ao Mourinho: "Olha se calhar vamos para o grande Benfica!". Mas que depois o Abilio perdeu e ele diz que perdeu a oportunidade de ir para o clube onde tanto ambicionava trabalhar. Diz ainda que o nome Benfica põe brilho nas coisas.

Mais uma amostra da grandeza histórica do nosso clube  :slb2: e também uma mostra do grande senhor que é o Boby Robson

Seria uma viragem histórica na altura. lembro-me bem das promessa do abílo Rodrigues. Tb vinha o Emerson na altura com um pulmão ernorme.
abraço

VALEBEM

Grande entrevista de Sir Bobby Robson... Encheu-me de orgulho...
Também eu tenho pena que ele nunca tenha treinado o Benfica...
O Newcastle, por exemplo, desde que ele saiu de lá, nunca mais foi o mesmo...

PILOTI_75

vou postar essa entrevista no topico imprensa diaria. O0

( deem-me 2 minutos) ^-^

PILOTI_75

Citação de: PILOTI_75 em 09 de Fevereiro de 2008, 11:24
vou postar essa entrevista no topico imprensa diaria. O0

( deem-me 2 minutos) ^-^

Ja esta :smitten:

hiend

Meu deus, agora vou sonhar durante uns dias:

LIPPI, I am about to come back
10.02.2008 00.01 by Marco Gori     read 41

"I will train again soon" has declared World Champion Marcello Lippi. "I want to start again to build a common project with a grupo of men. Where will I train? I don't have a list of clubs, but I will accept if somebody will offer me an interesting problem, either in Italy or in a foreign country" he added. "We will start in pole positionn" as declared Lippi about the next European Championship "Not just because we are the world champions but for the moral value of our group. The fact that italian football is the master is demonstrated by the success of our national teams, our clubs, of our trainers and players that work outside the country and by the high level of our minor divisions"

Slatz