Cargo de Treinador

Kobille

Citação de: hiend em 10 de Fevereiro de 2008, 02:57
Meu deus, agora vou sonhar durante uns dias:

LIPPI, I am about to come back
10.02.2008 00.01 by Marco Gori     read 41

"I will train again soon" has declared World Champion Marcello Lippi. "I want to start again to build a common project with a grupo of men. Where will I train? I don't have a list of clubs, but I will accept if somebody will offer me an interesting problem, either in Italy or in a foreign country" he added. "We will start in pole positionn" as declared Lippi about the next European Championship "Not just because we are the world champions but for the moral value of our group. The fact that italian football is the master is demonstrated by the success of our national teams, our clubs, of our trainers and players that work outside the country and by the high level of our minor divisions"

Sonhemos, irmão!
:metal:

Batistuta

Citação de: Kobille em 10 de Fevereiro de 2008, 04:51

"I will train again soon" has declared World Champion Marcello Lippi. "I want to start again to build a common project with a grupo of men. Where will I train? I don't have a list of clubs, but I will accept if somebody will offer me an interesting problem, either in Italy or in a foreign country" he added. "We will start in pole positionn" as declared Lippi about the next European Championship "Not just because we are the world champions but for the moral value of our group. The fact that italian football is the master is demonstrated by the success of our national teams, our clubs, of our trainers and players that work outside the country and by the high level of our minor divisions"

Sonhemos, irmão!

Esse só deve treinar jogadores com um determinado nivel de prestigio

Não estou a ver o Lippi apostar num Carvalhas, num Sepsi, num Halliche.

Acho que vai contra o projecto do Clube

Corrosivo

Citação de: Kobille em 10 de Fevereiro de 2008, 04:51

Sonhemos, irmão!

O Vieira tem aqui uma excelente oportunidade para provar que realmente selecciona as pessoas com base na competência e não em outros critérios mais obscuros.

Se contratasse o Lippi, realmente acho que seria um passo em frente no nosso clube.

Red skin

Deve ir para o Milão... ainda ontem o Camacho disse q estava a preparar a próxima época com o Rui Costa e LFV.

Leonzo

Citação de: Red skin em 10 de Fevereiro de 2008, 10:50
Deve ir para o Milão... ainda ontem o Camacho disse q estava a preparar a próxima época com o Rui Costa e LFV.
Mas se hoje perder já nem o jogo para a Uefa vai preparar, quanto mais a próxima época... :2funny:

cwally

Citação de: Leonzo em 10 de Fevereiro de 2008, 10:55
Mas se hoje perder já nem o jogo para a Uefa vai preparar, quanto mais a próxima época... :2funny:

mas hoje nao vamos perder! e ai do "benfiquista" que deseje a derrota do próprio clube...

Leonzo

Citação de: cwally em 10 de Fevereiro de 2008, 10:58
Citação de: Leonzo em 10 de Fevereiro de 2008, 10:55

mas hoje nao vamos perder! e ai do "benfiquista" que deseje a derrota do próprio clube...
Eu não desejo a derrota pelo contrário...apenas é uma hipotese...
Mas claro que quero que o Benfica ganhe e acima de tudo jogue BEM!!!

entrecampos

Tem de ganhar ao Paços... se não acertam o passo ao Camacho.

abraço

simaotorras

o luis filipe vieira se o benfica hoje nao ganha ao paços se for homem,vai-se embora

Batistuta

Citação de: simaotorras em 10 de Fevereiro de 2008, 11:28
o luis filipe vieira se o benfica hoje nao ganha ao paços se for homem,vai-se embora

ele vai quando o camacho for... quase de certeza

o Camacho foi o último trunfo...

Leonzo

Os Argentinos dão Carlos Bianchi como sendo o sucessor de Camacho...by Record

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=232

Alguém sabe se este treinador vale alguma coisa, e as suas caracteristicas, isto é táctica que utiliza, o seu feitio como pessoa etc... :ashamed:

Leonzo

Como treinador

Vélez Sarsfield

* Mundial Interclubes: 1994
    * Copa Libertadores: 1994
    * Copa Interamericana: 1996
    * Campeonato Argentino: 1993 (Clasura), 1995 (Apertura) e 1996 (Clasura)

Boca Juniors

* Mundial Interclubes: 2000 e 2003
    * Copa Libertadores: 2000, 2001 e 2003
    * Campeonato Argentino: 1998 (Apertura), 1999 (Clasura), 1999 (Apertura) e 2000 (Apertura)

Títulos pessoais

* Melhor treinador do mundo: 2000 e 2003
    * Melhor treinador da América do Sul: 1994, 1998, 2000, 2001 e 2003

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Bianchi

xico_da_bezana

xico_da_bezana

Tem piada, quando o Camacho chegou pela primeira vez, era entre ele e o Bianchi...

NUNO.S.L.B.GAIA