Cargo de Treinador

VanBasten

Não é preciso ir comprar o Simão com 28 anos, para ganhar um campeonato!

Olheiro encarnado

malesani...bianchi...proximo :blah:

manageiro

Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 13:02
Citação de: VanBasten em 10 de Fevereiro de 2008, 13:01
O projecto do Benfica é apostar em jovens ou ganhar campeonatos?

ok. vai lá comprar um Simão com 27 anos que eu fico à espera.

a melhor contrataçao do benfica nos ultimos anos tinha 22 anos

para mim a aposta em jovens é a mais realista

concordo ctg, mas tb comprar fornadas como foi este ano e meter todos na equipa principal não me parece a melhor maneira de ganhar...

Batistuta

Citação de: manageiro em 10 de Fevereiro de 2008, 13:06
Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 13:02
Citação de: VanBasten em 10 de Fevereiro de 2008, 13:01
O projecto do Benfica é apostar em jovens ou ganhar campeonatos?

ok. vai lá comprar um Simão com 27 anos que eu fico à espera.

a melhor contrataçao do benfica nos ultimos anos tinha 22 anos

para mim a aposta em jovens é a mais realista

concordo ctg, mas tb comprar fornadas como foi este ano e meter todos na equipa principal não me parece a melhor maneira de ganhar...

Veteranos como o Rui Costa, Léo, o Petit, o Katsouranis, o Lusão, o Quim, o Nuno Gomes, não chegam?

os unicos jovens que têm jogado mais vezes são o Di Maria, o Rodriguez e o David Luiz

Acvho que o insucesso não é por aí...

Mas prefiro um treinador Portugues...

Mastercard

carlos bianchi??

não obrigado

next

Batistuta

mas se o camacho perder a mania dos soldados e dos Julios Baptistas não fica atrás do Bianchi.

não muda muito.

o benfica precisa mesmo é dum novo mourinho e portugues... os estrangeiros quando começam a ter resultados querem logo ir embora...

bdm

agora que acabou o mercado de transferencias de jogadores... começa o dos treinadores...

Tiago#30

Pena o Carlos Bianchi não ter uma experiência positiva na Europa, o que não deixa de ser curioso quando olhamos ao currículo dele como jogador no velho continente.

Tudo isto para dizer que não desgosto dele como treinador, mas que no entanto seria uma aposta arriscada para o Benfica, nesta altura.

S-Line

noticias p destabilizar ainda mais o clube ... e os adeptos ainda batem palmas...
:disgust:

johncleese

Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 13:17
mas se o camacho perder a mania dos soldados e dos Julios Baptistas não fica atrás do Bianchi.

não muda muito.

o benfica precisa mesmo é dum novo mourinho e portugues... os estrangeiros quando começam a ter resultados querem logo ir embora...

Pensei que depois dos Couceiros e dos Luis Campos já tinham aprendido que Mourinho há só um. Mas parece que ainda há quem pense que os Faquirás da vida resolviam os nossos problemas...

Chelas

carlos bianchi  seria uma escolha bastante arriscada

fmb

bom treinador...para argentina!!! que fique por la!!!

Red skin

Citação de: johncleese em 10 de Fevereiro de 2008, 13:43
Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 13:17

não muda muito.

Pensei que depois dos Couceiros e dos Luis Campos já tinham aprendido que Mourinho há só um. Mas parece que ainda há quem pense que os Faquirás da vida resolviam os nossos problemas...
:clap1: Realmente... esta busca por novos mourinhos é ridicula, apesar de achar Faquirá um bom treinador, daí a novo Mourinho  :drool:

RedNight

Realmente, eu a pensar que era desta que acertávamos em alguém competente, e à primeira cenoura, sai um Banchi!? :buck2:

Porca miséria... :bah2:

Chelas

uma boa cenoura seria o cesar prandelli.....