Cargo de Treinador

CamaraoO

Citação de: esmiga em 10 de Fevereiro de 2008, 18:15
tenho fontes nao confirmadas que o proximo treinador d slb na proxima epoca será jose mourinho!!!! vieira aposta enm mourinho pa promover o clube e alcancar os 300 mil socios. para mourinho, que ja ganhou tudo o que tinha para ganhar e ta milionario, poia recebeu 30 m,ilhoes de indmenizaçao d chelsea, logo n precisa d dinheiro, nao haverá desafio mais interessante do que acordar o gigante adormecido Benfica.

atençao, so tou a dizer isto pk foi comunicado por uma pessoa que conce lfv, mas claro nao posso confirmar

:2funny: :2funny: :2funny: ... és melhor que o Fernando Rocha! :2funny:

Jakub

Citação de: esmiga em 10 de Fevereiro de 2008, 18:15
tenho fontes nao confirmadas que o proximo treinador d slb na proxima epoca será jose mourinho!!!! vieira aposta enm mourinho pa promover o clube e alcancar os 300 mil socios. para mourinho, que ja ganhou tudo o que tinha para ganhar e ta milionario, poia recebeu 30 m,ilhoes de indmenizaçao d chelsea, logo n precisa d dinheiro, nao haverá desafio mais interessante do que acordar o gigante adormecido Benfica.

atençao, so tou a dizer isto pk foi comunicado por uma pessoa que conce lfv, mas claro nao posso confirmar

Ainda bem que não foste jogar pá Hungria...imagina que lá n havia net? Já não nos poderiamos rir tanto...

Pedro Neto

Se isso não for verdade, esmiga, verás um cartão amarelo.

aguia1

se calhar seria a melhor solucao ja q ele faz uma grande equipa haja pouco ou muito dinheiro.

RedNight

Citação de: Pedro Neto em 10 de Fevereiro de 2008, 18:24

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Gostei da medida! :dance: :2funny:

CamaraoO

Não faças isso o rapaz...isto sempre deu para dar uma bela de uma gargalhada! :2funny:

esmiga

aceito, e axo bem da tua parte, eu sou tou a dizer isto pk tenho um conhecido que conhece lfv e me disse isto, mais nada, mas eu disse que nao podia confirmar

Jakub

Um tópico interessante e tal, já tava a demorar o amigo que disse e tal, mas não posso dizer mais nada...Pronto, vcs é que sabem...

Patrone

esmiga isto aqui não é a Parvónia.. :dance:

Leonzo

esmiga

so fiz um comentario, do que me disseram, nao afirmei que mourinho seria treinador d benfica eu deixei bem claro q nao confirmava nada, será isto crime?

KidLambreta

A lógica subjacente à mensagem do esmiga é certa. Se realmente o LFV quisesse por fim acordar e relançar o Benfica seria uma jogada de mestre, seria uma medida exequível e com resultados a curto e médio prazo. O problema é que não sou crente a esse ponto...

CamaraoO

Citação de: esmiga em 10 de Fevereiro de 2008, 18:33
so fiz um comentario, do que me disseram, nao afirmei que mourinho seria treinador d benfica eu deixei bem claro q nao confirmava nada, será isto crime?

O pessoal anda escaldado dos reforços...e ainda por cima o Mourinho...era o treinador mais bem pago do Mundo, fala-se em Barcelonas...que queres que pensemos??

Jakub

Champagne wishes and caviar dreams...

esmiga

Citação de: Decoder em 10 de Fevereiro de 2008, 18:35
Citação de: esmiga em 10 de Fevereiro de 2008, 18:33

O pessoal anda escaldado dos reforços...e ainda por cima o Mourinho...era o treinador mais bem pago do Mundo, fala-se em Barcelonas...que queres que pensemos??

pensa o que quiseres eu so deixei aqui uma informaçao que me deram, mas deixei bem claro que nao confirmava nada