Cargo de Treinador

CamaraoO

Citação de: esmiga em 10 de Fevereiro de 2008, 18:37
Citação de: Decoder em 10 de Fevereiro de 2008, 18:35
Citação de: esmiga em 10 de Fevereiro de 2008, 18:33
so fiz um comentario, do que me disseram, nao afirmei que mourinho seria treinador d benfica eu deixei bem claro q nao confirmava nada, será isto crime?

O pessoal anda escaldado dos reforços...e ainda por cima o Mourinho...era o treinador mais bem pago do Mundo, fala-se em Barcelonas...que queres que pensemos??

pensa o que quiseres eu so deixei aqui uma informaçao que me deram, mas deixei bem claro que nao confirmava nada

Não te chateeis mas é um bocado difícil acreditar que o Mourinho aceite vir para nos...não foi o LFV que não o quis?

Slayer

Citação de: Decoder em 10 de Fevereiro de 2008, 18:38
so fiz um comentario, do que me disseram, nao afirmei que mourinho seria treinador d benfica eu deixei bem claro q nao confirmava nada, será isto crime?

O pessoal anda escaldado dos reforços...e ainda por cima o Mourinho...era o treinador mais bem pago do Mundo, fala-se em Barcelonas...que queres que pensemos??

pensa o que quiseres eu so deixei aqui uma informaçao que me deram, mas deixei bem claro que nao confirmava nada

Não te chateeis mas é um bocado difícil acreditar que o Mourinho aceite vir para nos...não foi o LFV que não o quis?
acho que foi o vilarinho...

CamaraoO

Citação de: Rodrigues19 em 10 de Fevereiro de 2008, 18:39
Citação de: Decoder em 10 de Fevereiro de 2008, 18:38

acho que foi o vilarinho...

Foi isso! Preferiu o Toni!  :buck2:

SLGlorioso

Citação de: RedNight em 10 de Fevereiro de 2008, 18:05
Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 17:17
Citação de: _Maestro_ em 10 de Fevereiro de 2008, 17:14
Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 17:09
Citação de: _Maestro_ em 10 de Fevereiro de 2008, 16:31
fdx

eu nao acredito nao acredito que o LFV tenha recusado o ericksson

recuso-me acreditar, apesar de alguns users "credíveis" aqui no forúm jáo o terem dito

o lfv é parvo, mas não pode ser tão parvo....
com o ericksson e com 30 milhoes para gastar em transferencia, alías nem sequer tinhamos 30 milhoes para gastar em transfer porque ele ia exigir a permaenecia de simao e miccoli....

Se sou credível não sei se o pensas, mas garanto-te que o Erikson esteve pronto para assinar.

então qual foi o entrave??

Redução de custos (mão de DSO) em 1º lugar. Depois como O FS é benfiquista e ganha pouco e foi campeão e conhece o campeonato tuga, blá, blá... foi o escolhido pelo Vieira, algo que Veiga achou estupido pois sempre defendeu treinador estrangeiro para o SLB.

Não sabem se calhar alguns de vocês quem o Vieira ia contratando para o SLB e que estava nos lagartos...há duas épocas
  ;D ;D ;D

O Peseiro?

Não. Garanto a 100% que o Hugo Viana esteve com os 2 pés no Glorioso mas o Veiga lixou a transferência (ainda bem). O Vieira chegou a ir a casa do gajo para o convencer e serviu-se do pai dele e conseguiu mas a transferência foi vetada e ainda bem. Se alguém tiver boa memória lembre-se que o _Hugo Viana no final desse ano disse que estava farto de ser enganado. ;D ;D ;D ;D

cooler

Borgas_SLB

Citação de: cooler em 10 de Fevereiro de 2008, 18:43
Citação de: White Wrist em 10 de Fevereiro de 2008, 17:22
Bianchi era bem bom... :bandeiraslb:

qual é o curriculo desse tipo?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Bianchi

Como treinador

Vélez Sarsfield

* Mundial Interclubes: 1994
    * Copa Libertadores: 1994
    * Copa Interamericana: 1996
    * Campeonato Argentino: 1993 (Clasura), 1995 (Apertura) e 1996 (Clasura)

Boca Juniors

* Mundial Interclubes: 2000 e 2003
    * Copa Libertadores: 2000, 2001 e 2003
    * Campeonato Argentino: 1998 (Apertura), 1999 (Clasura), 1999 (Apertura) e 2000 (Apertura)

[editar] Títulos pessoais

* Melhor treinador do mundo: 2000 e 2003
    * Melhor treinador da América do Sul: 1994, 1998, 2000, 2001 e 2003

Após uma temporada não muito bem sucedida na equipe do Atlético de Madrid da Espanha,e devido a uma enfermidade de sua filha, anunciou sua aposentadoria em fevereiro de 2006.

vitor.np

na argentina tem um bom corriculo mas ne europa acho que nao fez grande coisa treinou o vila real ou o atletico acho eu mas tem fama de fazer jogar um futebol bastante ofencivo

netking

Mourinho é naturalmente pouco provável.

Mas só três notas:

1) Não tenho dúvidas que Mourinho quer ainda treinar o Benfica, não sei é quando;

2) Um contrato elevado + objectivos poderia ser aceitável para Mourinho;

3) Seria uma opção com retorno financeiro e desportivo.

Uma coisa parece-me certa o Benfica tentará contratar um treinador com o menor risco possível.

RedNight

Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 18:43
Citação de: RedNight em 10 de Fevereiro de 2008, 18:05
Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 17:17
Citação de: _Maestro_ em 10 de Fevereiro de 2008, 17:14
Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 17:09
Citação de: _Maestro_ em 10 de Fevereiro de 2008, 16:31
fdx

eu nao acredito nao acredito que o LFV tenha recusado o ericksson

recuso-me acreditar, apesar de alguns users "credíveis" aqui no forúm jáo o terem dito

o lfv é parvo, mas não pode ser tão parvo....
com o ericksson e com 30 milhoes para gastar em transferencia, alías nem sequer tinhamos 30 milhoes para gastar em transfer porque ele ia exigir a permaenecia de simao e miccoli....

Se sou credível não sei se o pensas, mas garanto-te que o Erikson esteve pronto para assinar.

então qual foi o entrave??

Redução de custos (mão de DSO) em 1º lugar. Depois como O FS é benfiquista e ganha pouco e foi campeão e conhece o campeonato tuga, blá, blá... foi o escolhido pelo Vieira, algo que Veiga achou estupido pois sempre defendeu treinador estrangeiro para o SLB.

Não sabem se calhar alguns de vocês quem o Vieira ia contratando para o SLB e que estava nos lagartos...há duas épocas
  ;D ;D ;D

O Peseiro?

Não. Garanto a 100% que o Hugo Viana esteve com os 2 pés no Glorioso mas o Veiga lixou a transferência (ainda bem). O Vieira chegou a ir a casa do gajo para o convencer e serviu-se do pai dele e conseguiu mas a transferência foi vetada e ainda bem. Se alguém tiver boa memória lembre-se que o _Hugo Viana no final desse ano disse que estava farto de ser enganado. ;D ;D ;D ;D

Hugo Viana??? :o

Ai Vieira, Vieira...

:whistle2: :-X

CamaraoO

Citação de: netking em 10 de Fevereiro de 2008, 18:47
Mourinho é naturalmente pouco provável.

Mas só três notas:

1) Não tenho dúvidas que Mourinho quer ainda treinar o Benfica, não sei é quando;

2) Um contrato elevado + objectivos poderia ser aceitável para Mourinho;

3) Seria uma opção com retorno financeiro e desportivo.

Uma coisa parece-me certa o Benfica tentará contratar um treinador com o menor risco possível.

Quem me dera que o Mourinho viesse! É o meu ídolo!!!

Roke_SLB

é verdade o que o esmiga ta a dizer, o senhor que lhe disse isso foi este:

http://www.youtube.com/watch?v=kgPTSOWBj7k

Depois disto, ainda duvidam?!

Zlatan

Agora querem que o Camacho se vá embora .. incrivel como mudamos todos os anos de treinador !

Quem não é campeão logo no primeiro ano .. RUA !

Os Benfiquistas não têm paciência nenhuma .. enfim  :disgust:

Red skin

O Mourinho só viria para o Benfica se ficasse estabelecido q poderia sair qd quisesse! Isto para além de um bom salário e condições de trabalho...

CamaraoO

Citação de: Roke_SLB em 10 de Fevereiro de 2008, 18:50

Não vão começar a achincalhar o rapaz pois não? Acho que isto também merecia amarelo!

Roke_SLB

Citação de: Decoder em 10 de Fevereiro de 2008, 18:52
Citação de: Roke_SLB em 10 de Fevereiro de 2008, 18:50

Não vão começar a achincalhar o rapaz pois não? Acho que isto também merecia amarelo!

o meu intuito nao era de achincalhar ou gozar com ninguem... so acho absurdo acreditarem que o Mourinho é sequer hipotese para o Benfica.