Cargo de Treinador

Slatz

Isto teve off quanto tempo?

Ghost.Of.Red

Alguém tem algum link da usernews?

O Bianchi na Luz?

O homem tem um currículum impressionante, e até é um dos que ñ me desagradava, mas sinceramente preferia algum Treinador mais ofensivo do que o Bianchi, e talvez com métodos mais "modernos".

Não creio que o  Mourinho seja hipótese.

Agora, o Van Gaal, Pekerman, Bielsa, Bianchi...Lippi  :smitten:..seria, de facto, bem vindos.

Slatz

Onde vem essa noticia do Carlos Bianchi?

Ghost.Of.Red

Citação de: Slatz em 11 de Fevereiro de 2008, 14:28

Tá na usernews...mas eu ñ vi em mais lado nenhum  ::)

Slatz

KidLambreta

Citação de: Roke_SLB em 10 de Fevereiro de 2008, 20:07
Citação de: KidLambreta em 10 de Fevereiro de 2008, 20:02

Seguindo essa linha de raciocínio não sei porque se queixam de não ganharmos campeonatos. Para aumentar ainda mais o paradoxo, vamos mas é buscar o treinador do Paços, pelo menos poupavamos nos ordenados. Por amor de quem quiserem...
Mas afinal o Benfica é um Clube de Futebol (relembro, o seu core business, isto é, sem futebol não há negócio) ou um banco para dar lucro?

ta a custar entender... o Benfica tem de procurar o melhor dentro das suas possibilidades, nao é pensar "epah queremos ser grandes, compramos o melhor que ha"... vamos gastar 500m€ mes nos salarios do treinador e depois em mais 10/11 jogadores, esses jogadores compramos por 20M€ cada, durante um ano andamos todos contentes porque ninguem nos para em Portugal, na Europa dispoutamos a LC ate às ultimas e depois passado um ano abrimos falencia!
Ontem tentei responder, mas não consegui devido aos problemas do fórum. No entanto aqui estou hoje porque não poderia deixar passar em claro. Caro Roque_SLB, faça o favor de ler e apontar onde eu disse para comprar-mos 10/11 jogadores a 20milhões cada. O que eu disse é que valia a pena gastarmos esse dinheiro no Mourinho ( e depois do jogo de ontem ainda mais firmemente acredito) porque não precisariamos de fazer contratações caríssimas e os jogadores que teríamos depois de passar nas mãos do homem seriam tão cobiçados que bastaria a venda de um para pagar o ordenado anual do homem. A partir daí seía lucro, além do que já disse anteriormente sobre publicidade, bilheteira e, o mais importante, as vitórias e o ganhar competições. Mas, e mais uma vez para manter a perspectiva, são os meus desejos e a minha forma de pensar. E para ver o que vi ontem, reafirmo, preferia pagar os 500 000 € ao Mourinho. E por aqui me fico.

DannyDevil

Tambem gostava que o Leonzo posta-se aí o link da noticia...é que so postar aquilo não da praticamente informação nenhuma...

Ghost.Of.Red

Citação de: DannyDevil em 11 de Fevereiro de 2008, 17:05
Tambem gostava que o Leonzo posta-se aí o link da noticia...é que so postar aquilo não da praticamente informação nenhuma...

eu ñ li isso em Record nenhum.... :knuppel2:

fish

Citação de: Slatz em 11 de Fevereiro de 2008, 14:28

Vinha na edição de ontem do Record.

Slatz

DannyDevil

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2008, 17:07
Citação de: DannyDevil em 11 de Fevereiro de 2008, 17:05

eu ñ li isso em Record nenhum.... :knuppel2:

Não leste tu nem li eu..sinceramente não sei...se isto é pra gozar com as pessoas assim nao da...

esmiga

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Fevereiro de 2008, 19:41
O esmiga falhou nas várias afirmações (boatos) que fez no passado.

Os cartões amarelos pecam por tardios.

diz la que afirmaçoes sao essas, apenas foi a do saviola e se leres o que escrevi eu disse benfica tenta saviola, nao saviola n benfica, naquela altura o benfica tentou mesmo saviola, o proprio avançado admitiu, basta ires ao google e escreveres benfica saviola e aparecem nao sei quantas noticias relacionadas, e agora esta d mourinho q ja expliqueio as minhas razoes

Wizzy

1º Ninguém sabe quanto ganharia o Mourinho se ele aceita-se treinar o Benfica. Nó máximo podem saber quanto ganhava no Chelsea, e esse ordenado milionário nunca mais irá ganhar em lado nenhum, logo vá para o Milan ou Barcelona irá ganhar muito menos do que ganhava em Londres. Até porque Mourinho não é o melhor do mundo como prova Avram Grant. É um excelente treinador mas é apenas tão bom como um Ferguson, ou um Cappello ou até mesmo um Eriksson.

2º Mesmo que o mourinho ganha-se 500mil no benfica o benfica teria lucro. Onde? Simples, Receitas de bilheteiras, Receitas publicitárias, Receitas das boas campanhas na Champions, Receitas de possíveis vendas de novos valores lançados.

3º Por mim vinha o Van Gaal, ou o Hiddink. Quem eu gostava mesmo era o Hitzfeld mas vai abandonar o futebol segundo li. Donadoni é que era :)

DannyDevil

O Rui Costa não assinou um contrato com  Benfica a custo 0? Que eu saiba acho que ele na primeira epoca nao recebeu dinheiro do salario que o Benfica queria oferecer...

Atenção não estou a dizer que o Jousé Mourinhoo (  :) ) va para o Benfica...

DannyDevil

Volto a tocar no assunto...

Onde está o link da noticia que diz que o Bianchi é o proximo mister do Benfica?...