Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Março de 2008, 17:28
Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:24
Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 17:14
Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:13
Citação de: Red Globe em 27 de Março de 2008, 16:59
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 16:48
Decididamente há pessoal que não joga com o baralho todo...

Sim, o Mourinho vem já aí a correr! As primeiras palavras dele vão ser:

"Obrigado ao Presidente, Luis Filipe Vieira por confiar em mim. Não confiou à 6 épocas atrás atrás por causa do amigo do Alverca, mas não levei a peito! Já nem me lembro. Vim para um clube de grandes tradições e absolutamente profissionalizado. Era impossivel dizer que não. Quem rejeita o Benfica? E o Presidente com este sorriso maroto e estas orelhinhas fofas? É um novo ciclo. Não falo já de jogadores mas sei que o Didier quer voltar a trabalhar comigo. Rejeitei 9 milhões/época do PSG porque o meu sonho era tar aqui."

Como uns acreditam e outros não, e ambos podem ter as suas razões, ficamos assim. Daqui a um mês, mais dia menos dia, se verá...

Não sei o que sabes mas o que sei ou pelo menos me deram a entender é que a contratação do Mourinho estava comprometida, depois de se terem reunido as condições financeiras para o conseguir.

Valores aprox: 6 ME/ano limpos significa mais de 10 ME ano. (com o Benfica a pagar cerca de metade)

A minha questão é (se souberes) porque é que ainda não chegaram a acordo?

O problema nunca foi o dinheiro... é a vontade dele em voltar a Portugal, quando tem mercado estrangeiro.

Mas netking, fala do que sabes, sou todo ouvidos.

O que te digo é que a fonte é totalmente credível e a confiança é muita para a nova época.

Quanto ao Mourinho apenas soube isto à posteriori. Mas é verdade.

Quanto ao novo treinador, reafirmo o que disse, já foi feita proposta formal para um treinador italiano, pode não ser o único contacto, há alguns dias atrás.

Pensei que seria o LIPPI, mas não me foi confirmado, mas pode ter sido outro.

Netking, 2 pontos ou perguntas se assim entenderes:

- a Confiança é muita, mas baseada no futuro técnico ou em possíveis contratações?

- Lippi, se ñ foi ele o contactado, de momento ñ sobram muitas alternativas Italiana. Pois ñ me parece que o Benfica iria abordar técnicos ainda a trabalhar em seus clubes como o Malesani (e na situação em que este se encontra), resta-nos...Zaccheroni  :-X

a Confiança é muita, mas baseada no futuro técnico ou em possíveis contratações?

Fundamentalmente nas pessoas e na estrutura que está a trabalhar para a próxima época + capacidade de investimento assinalável (puderá haver surpresas nesta área com recurso a parceiros) + treinador de qualidade (penso que haverá vontade e capacidade para ter alguém de topo)

Lippi, se ñ foi ele o contactado, de momento ñ sobram muitas alternativas Italiana. Pois ñ me parece que o Benfica iria abordar técnicos ainda a trabalhar em seus clubes como o Malesani (e na situação em que este se encontra), resta-nos...Zaccheroni  :-X

Foi o meu raciocínio.
Quanto a Donnadoni parece não ser o mais adequado esperar pelo final de Junho. Mas pode haver pré-acordos ...

O0 Obrigado  :drunk:

netking

Citação de: GhostRider em 27 de Março de 2008, 17:30
O problema é a estrutura....

Luis Campos no porto era campeão.

Mourinho no glorioso neste momento arriscava-se a não ser.

ATENÇÃO:

O jogador mais importante do PORTO e o mais valioso é a CORRUPÇÃO.

Preacher

eurico gomes? porraaaaa

BENFICA1975

Pois eu já apostei que seria MOURINHO ou LIPPI.

Em relação ao MOURINHO e a ser verdade que a ADIDAS está metida e que quer a publicidade no estádio esse será sem duvida o problema. A publicidade do estádio não está nas mãos dos oliveirinhas? :whistle2:

MãodeVata

Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:40

ATENÇÃO:

Uiiiii, discurso de presidente

Subsultans Papaver

Qualquer dia temos o Toni de volta! Temos de bater o recorde do 6º lugar!

GhostRider

Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 17:34

;D

Foi por isso k Octavio Machado, Quinito, Del Neri, Fernandez e Couceiro foram campeões no Porto.  :whistle2:

Octávio Machado = Anti Pinto da Costa

Del Neri = Inventor, destruidor de balneários

Fernandez = Couceiro = Porto estava a colocar nova equipa

Não me venham dizer que não é a estrutura que faz do porto campeão porque é. Lá manda o presidente e depois o treinador, não coloca os jogadores em campo, mas quando algo acontece certamente ele chama a atenção, e lá acredita-se no que acontece, além de que um jogador só sai de lá quando ele quer. No SLB saiem quando querem que é muito diferente.

johncleese

Ponto prévio: o que o 24 horas diz, não se escreve. Mas o Donadoni é um excelente treinador, com ainda há dias disse. Ele e o Pasquale Marino são os treinadores italianos da nova vaga que mais prometem...

Slatz

Citação de: MãodeVata em 27 de Março de 2008, 17:41
Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:40

ATENÇÃO:

Uiiiii, discurso de presidente

É um facto k a corrupção da muitos pontos ao porto.

Jakub

Citação de: Zaratustra em 27 de Março de 2008, 17:34
ca para mim o proximo treinador do benfica saira deste lote
         Jose peseiro
         Jorge Jesus
         Humberto coelho
         Jaime Pacheco
         Carvalhal
         malesani
         Chalana Cajuda
         eurico gomes
quanto a mim nenhum serve, mas era capaz d apostar o livrete do meu carro q sera um destes

Eu tb punha a chave do apartamento de Coimbra em cima da mesa, mas a senhoria não devia achar piada...

É a velha historinha do "a montanha pariu um rato.." para a qual já tou (e mts) vacinado...

Bola7

Citação de: MãodeVata em 27 de Março de 2008, 17:33
Muitos jogadores se podem ir buscar com o dinheiro para treinadores como mourinho e lippi.

prefiro um bom treinador...

Slatz

Citação de: GhostRider em 27 de Março de 2008, 17:42
Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 17:34

;D

Foi por isso k Octavio Machado, Quinito, Del Neri, Fernandez e Couceiro foram campeões no Porto.  :whistle2:

Octávio Machado = Anti Pinto da Costa

Del Neri = Inventor, destruidor de balneários

Fernandez = Couceiro = Porto estava a colocar nova equipa

Não me venham dizer que não é a estrutura que faz do porto campeão porque é. Lá manda o presidente e depois o treinador, não coloca os jogadores em campo, mas quando algo acontece certamente ele chama a atenção, e lá acredita-se no que acontece, além de que um jogador só sai de lá quando ele quer. No SLB saiem quando querem que é muito diferente.

Explica-me como uma estrutura tão competente contrata um anti pintinho... :whistle2:

Zaratustra

Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 17:39
Citação de: Zaratustra em 27 de Março de 2008, 17:37
Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 17:35
Citação de: Zaratustra em 27 de Março de 2008, 17:34
ca para mim o proximo treinador do benfica saira deste lote
         Jose peseiro
         Jorge Jesus
         Humberto coelho
         Jaime Pacheco
         Carvalhal
         malesani
         Chalana
         eurico gomes
quanto a mim nenhum serve, mas era capaz d apostar o livrete do meu carro q sera um destes

Não apostes...
nao sei se não devia... o LFV n s vai candidatar para outro mandato, o ideal era exir-lhe a demissao, senao esta proxima epoca vai ser igual a esta tristeza

Acreditas mesmo k ele não se vai candidatar a outro mandato?
acredito, ao luis felipe vieira devemos a nossa recuperaçao financeira e a formaçao de infra-estruturas, em termos de gestao foi um dos melhores de sempre, agora em gestao desportiva apenas adoptou uma boa medida: contractaçao de jose veiga

popov

MOURINHO!!!!!!
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_fut_msergio12703_66171.asp

MOURINHO!!!!!!
Será o suficiente para que o homem se decida?
Talvez não, mas AJUDA!!!!!

nandao

Citação de: DD em 27 de Março de 2008, 17:39
Falam da estrutura dos porcos, mas quando o Mourinho foi para lá eles estavam em quinto treinados pelo agricultor e já não eram campeões há dois anos..

Se eles hoje em dia têm os melhores jogadores do campeonato, bem podem agradecer aos negócios milionários realizados graças à equipa feita pelo José Mourinho...

O Quaresma veio no negócio Deco, Paulo Ferreira foi vendido por 20 milhoes, o Ricardo Carvalho por 30, todos jogadores que cresceram e se valorizaram nas mãos do Mourinho...

Como alguem disse há uns dias: nas mãos do Mourinho até o Luis Filipe poderia resultar num bom negócio :2funny:

Há quem não entenda isso e depois começam a divagar...