Cargo de Treinador

nandao

Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 21:24
Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 21:21
Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 21:18
Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 21:14
Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 21:11
Venha quem vier está condenado a falhar nos presentes moldes.
1º A equipa principal precisa de uma insfrastura própria de equipas profissionais como existe nas grandes equipas por esse mundo e aqui tenho de incluir o tipo de gestão aplicado no FCP (seja com Teles ou sem Teles)
2º O LFV NÃO PODE intervir na gestão futebol, caso contrário será mais do mesmo.
Depois destas 2 questões sanadas então podemos com calma escolher um treinador competente, não precisa de ser um génio, vide o Juju.

PS Regozijo-me pelo facto das minhas escolhas para treinador terem levantado alguma agitação  :tonge:

Andas distraído?

Já não sabes que se vai mudar essa estratégia, o Rui Costa sabe o que anda a fazer.

Acreditas mesmo no que escreves ou é apenas um desejo?

Para mim, sou como o São tomé...

Tenho a pessoa Rui Costa como competente e sério,se tu não tens essa opinião, estás a menosprezar o último grande Benfiquista da verdadeira Mística.

Longe de mim menosprezar o Rui Costa. Será que Rui Costa terá de facto "carte" blanche" para pôr e dispôr a seu bel prazer, eis o busilis da questão.

Uma coisa é certa, ele está lá e isso quer dizer muito.

Teodósio

Citação de: VALEBEM em 27 de Março de 2008, 21:26
O Mourinho não afastou nem irá afastar a hipótese Benfica, a menos que chegue a acordo com algum clube...
Eu diria que o Benfica é o convite que o Mourinho tem em stand by... Poder parecer desprestigiante para nós, mas eu tenho a leitura inversa... Percebo as ambições de carreira dele, mas sei/imagino o que lhe custa dizer não ao seu clube...
Seu clube? Quem , o Setúbal? Coitado do Setúbal, não tem dinheiro para pôr a cantar um ceguinho...  :whistle2:

Dudek

Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 21:28
O Mourinho não afastou nem irá afastar a hipótese Benfica, a menos que chegue a acordo com algum clube...
Eu diria que o Benfica é o convite que o Mourinho tem em stand by... Poder parecer desprestigiante para nós, mas eu tenho a leitura inversa... Percebo as ambições de carreira dele, mas sei/imagino o que lhe custa dizer não ao seu clube...
Seu clube? Quem , o Setúbal? Coitado do Setúbal, não tem dinheiro para pôr a cantar um ceguinho...  :whistle2:

pode também ser do Setúbal mas é claro benfiquista. O Cajuda também é do olhanense e diz ser benfiquista.

Jakub

Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 21:25
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 21:24
nandao, óbvio...

Mourinho tá desempregado, não deve haver ninguém que não acalente nem um pouquinho de esperança...

Agora sei que ele se está a borrifar para um Campeonato onde já ganhou tudo e sobretudo não aprecia, e que tem outros projectos em mente...

Como é que sabes isso? :)

Ou é apenas uma afirmação tua roçando o óbvio? :)

:)

Em Junho, o Mourinho já terá Clube...como diz o VALEBEM, depois veremos quem é...

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 21:30
Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 21:25
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 21:24
nandao, óbvio...

Mourinho tá desempregado, não deve haver ninguém que não acalente nem um pouquinho de esperança...

Agora sei que ele se está a borrifar para um Campeonato onde já ganhou tudo e sobretudo não aprecia, e que tem outros projectos em mente...

Como é que sabes isso? :)

Ou é apenas uma afirmação tua roçando o óbvio? :)

:)

Em Junho, o Mourinho já terá Clube...como diz o VALEBEM, depois veremos quem é...

:slb2: :slb2: :slb2:

franciscoafonso

Estive fora na última semana, mas, pelos vistos, continua tudo na mesma? Certo?

Subsultans Papaver

Citação de: franciscoafonso em 27 de Março de 2008, 21:45

Same ol' same.

netking

Citação de: Subsultans Papaver em 27 de Março de 2008, 21:50
Citação de: franciscoafonso em 27 de Março de 2008, 21:45

Same ol' same.

same old scene???

é isso???

Subsultans Papaver

merlim

Nós sonhamos com o Mourinho. Mas também vos digo que ele também sonha com o BENFICA. Não sei se é para já, agora que ele vai ter de treinar o maior clube do mundo lá isso vai. Porque ele sabe bem que pode ganhar muita coisa, muitas taças muitas ligas, mas nada lhe traria tanto impacto como se fizesse do BENFICA, campeão europeu. E ele sabe muito bem isso.

Wampyro

O Mourinho no Benfica até era bom para a economia nacional e o Governo baixava mais 2% o IVA

Dixi

Se o Mourinho aceitasse ser treinador do Benfica tentando ganhar um campeonato num País como o nosso em que o sistema está tão treinado para favorecer o fcp, era um acto de grande coragem. Mas não acredito muito que ele venha para o Benfica, acho que prefere os Países onde o dinheiro e o poder abundam e no Benfica ele não teria esses privilégios.

Strata

Ontem, Scolari. Hoje, Mourinho. Amanhã, quem será?

Eu até tenho medo....quanto mais alta a ilusão, maior será depois a desilusão.

SHARK_SLB

Citação de: Wampyro em 27 de Março de 2008, 22:00

O Mourinho no Benfica até era bom para a economia nacional e o Governo baixava mais 2% o IVA

e com o benfica campeao entao baixava mais 3% e voltava se a poder fumar em locais fechados!!

Red Bullet

Estou de acordo com um membro aqui do forum q disse q qdo for anunciado o nosso treinador, para alguns aqui no forum vai ser como bater contra um muro de betão a 200km/h...Depois vai ser tudo a querer a cabeça do LFV e do Rui.

Começo a pensar q há por aqui pessoal infiltrado, a levantar a fasquia tão alta, para q mesmo q a escolha seja boa crie descontentamento e ondas de choque.

Uma coisa digo eu, mais do q duvidar, NÃO ACREDITO, q venha para cá alguém do gabarito de Mourinho ou Lippi. Se vier alguém do nível de Queiros, Ancelotti, Donadoni ou de valor semelhante, já fico mto contente com a direcção, e em especial com o Rui.