Cargo de Treinador

diogo32

acham que o trap vai ficar todos os dias na irlanda?...

Slatz

Citação de: diogo32 em 13 de Fevereiro de 2008, 00:46

Não sei nem me interessa

raymanzarek

Citação de: Slatz em 13 de Fevereiro de 2008, 00:50
Citação de: diogo32 em 13 de Fevereiro de 2008, 00:46

Não sei nem me interessa

O Trap tem mais cara de vinhito... não é tanto de pubs e cervejas mornas!  :drunk:

:rir:

TERO

Quero é um teinador que ganha e perceba o minimo de futebol!!!

Será assim tao dificil?!

Slatz

E já agora k meta a ekipa a jogar futebol

Aguiar

Aguiar

se ele é benfikista como dizem.... :whistle2:

Vieri

Não sei se alguém já falou neste nome: Mourinho

Pedro Neto

Alguns rumores, nomeadamente no blog BnR B, garantem que é José Peseiro a aposta de Luís Filipe Veira para a próxima época. Isto se falhar o objectivo Scolari, que tem contrato até ao fim do Euro 2008 e atrasaria o planeamento da época em mais de um mês.

Os rumores valem o que valem, não é?

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 11:22
Alguns rumores, nomeadamente no blog BnR B, garantem que é José Peseiro a aposta de Luís Filipe Veira para a próxima época. Isto se falhar o objectivo Scolari, que tem contrato até ao fim do Euro 2008 e atrasaria o planeamento da época em mais de um mês.

:estrelas: :knuppel2: :knuppel2: :bah2:

Este Vieira que deixe o Rui Costa trabalhar, é que com o Peseiro será um regresso ao 4*4*2 losango , então para quê ter deixado o Camacho destruir tudo o que já tinha sido feito?

Strata

Com esta estrutura, o Peseiro será outro Fernando Santos, o que deixará LFV com a margem de manobra do costume. Com Scolari, e tal como Camacho, as rédeas têm tendência a encurtar, embora não sei até que ponto cairá bem no goto, pois também não sei que tipo de relação tem Rui Costa (neste caso, o dirigente) com Scolari.

De qualquer das formas, não sei até que ponto seria benéfico a vinda destes treinadores. Antes disso, convém definir como prioridade principal as pessoas que irão integrar a estrutura do Futebol na próxima época. E só em função dessa mesma estrutura e das suas características é que se deverá partir para a escolha do treinador.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 11:22

se peseiro não arranjar um adjunto de jeito vai tomá no cu muitas vezes... :-X

taurus10

O 1º problema está no Presidente e só de pois no treinador!!

Contratem é um novo Presidente que as coisas têm tendência a melhorar!!