Cargo de Treinador

S-Line

queiroz....lol.....
1ro ele não quer...
2do estes adeptos não o merecem

gosta-se aqui é de tonis ou  treinadores c 80 anos

queiroz agora tem tds os defeitos...mas os heróis que tiveram pós trapp eram melhores querem ver?
DEVE SER O ENGINHOCAS OU O LOOSER CAMACHOLAS

odistraido

se vier o queiroz entao é pq o lfv continua a mandar no futebol... logo vi que o rui costa nao iria ter autonomia...

mais do mesmo para 2008/2009... obrigadinho ó lfv.

netking

Queiroz é o treinador ideal para o BENFICA.

Diablo

Malta, eu não tenho fontes de nada de nada, ou seja, de rigorosamente nada, por isso vou transmitir-vos o que me disseram há bocado (foi-me dito por um lagarto, que tem um amigo com connections no mundo da bola).

O que me disseram foi que realmente houve um contacto com Mourinho, mas que este terá recusado por já estar comprometido com outro clube e que a comunicação social sabe disto, mas convêm-lhes fazer render o peixe, não colocando logo o Mourinho de parte.

Sublinho que não sei se é verdade ou se é mentira, apenas estou-vos a dizer o que me foi dito a mim. Apesar de ter sido um lagarto, eu até o tenho em boa conta  :2funny: :2funny: e acredito na palavra dele   :boxing:

S-Line

O RUI COSTA NÃO TEM NADA A MANDAR.
É PRECISO ELE DIZER 1.000.000 DE VEZES???

SÓ P A PROXIMA EPOCA MUDA DE CARGO.

e mais digo...n gosto de LFV mas se trouxer o queiroz só lhe digo:

Obrigado.Foi a unica coisa que acertas-t pós - Trap.
De resto.....0.

netking

Carlos Queiroz foi, desde a primeira hora, a prioridade de Rui Costa e Luís Filipe Vieira, por ser um treinador com currículo, perfeitamente inteirado da realidade do futebol português, com um amplo domínio da formação e a sua consequente interligação com o plantel sénior.

in DN

raztilho

Pessoal! Lembrei-me agora!!!!!!!!!

E o Mourinho? Será q tá disponivel???

:2funny: :2funny:

kramxel²

Citação de: S-Line em 28 de Março de 2008, 02:26
queiroz....lol.....
1ro ele não quer...
2do estes adeptos não o merecem

gosta-se aqui é de tonis ou  treinadores c 80 anos

queiroz agora tem tds os defeitos...mas os heróis que tiveram pós trapp eram melhores querem ver?
DEVE SER O ENGINHOCAS OU O LOOSER CAMACHOLAS

Eu disse que não gostava do Queirós e justifiquei a minha afirmação.

Quanto ao engenheiro até me surpreendeu, o Camacho já esperava aquela pouca miséria, mas nunca desejei nenhum deles...

Eu gosto de treinadores com provas dadas.
Nem o Santos, nem o Camacho e nem o Queirós têm um perfil suficientemente ganhador.

netking

Citação de: Diablo em 28 de Março de 2008, 02:28
Malta, eu não tenho fontes de nada de nada, ou seja, de rigorosamente nada, por isso vou transmitir-vos o que me disseram há bocado (foi-me dito por um lagarto, que tem um amigo com connections no mundo da bola).

O que me disseram foi que realmente houve um contacto com Mourinho, mas que este terá recusado por já estar comprometido com outro clube e que a comunicação social sabe disto, mas convêm-lhes fazer render o peixe, não colocando logo o Mourinho de parte.

Sublinho que não sei se é verdade ou se é mentira, apenas estou-vos a dizer o que me foi dito a mim. Apesar de ter sido um lagarto, eu até o tenho em boa conta  :2funny: :2funny: e acredito na palavra dele   :boxing:

Isso foi exactamente o que sabia e tudo levava a crer que tinha falhado. O porquê é que não sei de forma concludente.

46Rossi

Eu sobre Queiroz tenho algumas dúvidas mas se se confirmar a sua vinda estou aqui para o apoiar... 

netking

Mas atenção que a pista italiana continua a ser seguida!

Pelos vistos vamos ter de esperar mais algum tempo para ter conclusões.

Slatz

Hoje insistem muito no Queiroz...

Diablo

Citação de: netking em 28 de Março de 2008, 02:34
Citação de: Diablo em 28 de Março de 2008, 02:28

Isso foi exactamente o que sabia e tudo levava a crer que tinha falhado. O porquê é que não sei de forma concludente.

Exacto, foi o que me transmitiram também. A comunicação social "brinca" com isto, ao fazerem de nós parvos, ao não colocar totamente de parte o Mourinho, quando pelos vistos sabem o que se passa relativamente à indisponibilidade do special one.

odistraido

tenho serias duvidas que o queiroz fosse escolha do rui costa... seria duvidas mesmo...

Nuno Eiras

Citação de: odistraido em 28 de Março de 2008, 02:37
tenho serias duvidas que o queiroz fosse escolha do rui costa... seria duvidas mesmo...

Será o Malesani? Ou o Lippi?

(Não se deixem levar pela CS)