Cargo de Treinador

S-Line

A CS limita-se a copiar daqui.

Mialgia De Esforco

Se for verdade, é bom. Melhor não arranjamos.

Nuno Eiras

Citação de: cooler em 28 de Março de 2008, 01:27
quem manda: o Rcosta ou Vieira?
estamos na mesma, assim não vamos lá.

A SAD é independente do clube?

White Wrist

Rui Costa acima do Queiroz...nao sei.

Entre os muitos nomes que se falam, não é dos meus preferidos, mas português (sem contar com o Mourinho...) acho que seria o melhor. Se bem que acho que um estrangeiro seria a melhor hipótese.
Tenho receio que o Queiroz não saiba segurar bem o balneário. Agora, que ele percebe de futebol, isso todos nós sabemos.

netking

Citação de: odistraido em 28 de Março de 2008, 02:37
tenho serias duvidas que o queiroz fosse escolha do rui costa... seria duvidas mesmo...

o scolari é que não seria de certeza ...

S-Line

Está na altura do fanatismo e da cegueira, darem lugar a um certo raciocíneo, olhar com olhos de ver que Queiroz seria neste momento a melhor solução Tuga.

A rivalidade da 2da circular começa a ser enjoativa aqui pá malta do Norte.
Pensem mais na nossa vida deixem a dos outros.

Quero lá saber do seu passado verde.
Os verdes teem lá um Benfiquista e não é por isso que ele não trabalhe

Mialgia De Esforco

É bom lembrar que isto do "Rui Costa preferir italianos" é obra da imprensa, nunca ninguém o ouviu falar disso. E ponham-se no lugar de um jornalista que tem que inventar algo e não sabe o quê... O que diriam sobre o caso? Simples, que Rui Costa prefere italianos, nada mais previsível, todas aceitam sem questionar, porque... sim.

Kyuss9

S-Line

É bom lembrar que isto do "Rui Costa preferir italianos" é obra da imprensa, nunca ninguém o ouviu falar disso. E ponham-se no lugar de um jornalista que tem que inventar algo e não sabe o quê... O que diriam sobre o caso? Simples, que Rui Costa prefere italianos, nada mais previsível, todas aceitam sem questionar, porque... sim.

os meus parabéns sinceros ... pensamento do dia!!!
na mouche!

netking

Citação de: LuísPessoa em 28 de Março de 2008, 02:49

Aliás o Rui Costa nem foi C. do Mundo com o Queiroz.

Diablo

Citação de: Kyuss9 em 28 de Março de 2008, 02:50
Lippi  :metal:

Lippi...Lopes...Nuno Lopes...treinador do sacavenense  :2funny: :2funny:

Slatz

Uma das qualidades de Queiroz é saber escolher jogadores e formar bons planteis.

S-Line

e formar jovens promessas ... futuras estrelas em jogadores a serio....

Mialgia De Esforco

Citação de: netking em 28 de Março de 2008, 02:51
Citação de: LuísPessoa em 28 de Março de 2008, 02:49

Aliás o Rui Costa nem foi C. do Mundo com o Queiroz.

Mais uma razão para questionar essa preferência pelos italianos... Até pode preferir treinadores italianos no geral, mas achar que nesta altura não é o melhor para o Benfica... Não me surpreende nada que deseje Queiroz em primeiríssimo lugar, mesmo que o ache pior treinador que outro qualquer treinador que, por outro lado, teria dificuldades com a adaptação ao país/liga/clube...

Fabrizio

Citação de: Slatz em 28 de Março de 2008, 02:54
Uma das qualidades de Queiroz é saber escolher jogadores e formar bons planteis.

Mas isso é no Sporting formar jovens e tal e depois eles rendem é noutros clubes casos de Wuaresma e Simão.
Precisamos é de um mister que ponha o Benfica com mentalidade ganhadora e que ganhe jogos acima de tudo nada mais que um mister como o Lippi para isso.