Cargo de Treinador

alfredo

bem, mas no benfica os projectos solidos, como tu os chamas, sao mudados todas as epocas. quer dizer que todos os anos um novo projecto!  :buck2:

Redady

C'è il Benfica per Donadoni (Corriere dello Sport)
Il ct come Trap nel 2004: dagli Europei al Portogallo?

* »Commenti (6)
    * Stampa Articolo
    * Invia ad un amico
    * Contatta la redazione

C'è il Benfica per Donadoni (Corriere dello Sport)
galleria zoom

*
    *
    *

Come il Trap, dopo l'Euro­peo portoghese del 2004? Potrebbe ac­cadere davvero. Perché il Benfica, ora nelle mani di Chalana, secondo in cam­pionato (- 16 dal Porto) e in area di Champions League, ha messo in cima alla lista dei tecnici cui affidare la squa­dra per la prossima stagione, proprio Roberto Donadoni.

Contatti indiretti sono già avve­nuti, appena è stata ufficializzata la no­tizia del mancato rinnovo di contratto tra il ct e la Figc. Regista dell'operazio­ne, Manuel Rui Costa, cui piacerebbe portare in terra lusitana proprio il no­stro commissario tecnico. E il Benfica non è l'unico club che sta cercando di met­tere in piedi la stessa operazione: alme­no due club importanti della nostra se­rie A si sono attivati in tal senso. Una cosa sembra chiara: l'attuale commis­sario tecnico azzurro la prossima sta­gione sarà sicuramente su una panchi­na. Ma, si arrivasse al divorzio con la nazionale (ipotesi tutt'altro che remo­ta) la Federazione non sarà presa in contropiede: Donadoni, prima di met­tersi seriamente a un tavolo con chiun­que, avvertirà Abete, in modo tale che il presidente federale possa fare il suo gioco di copertura. Ieri sera, nell'inter­vallo della partita, lo stesso Abete, con un certo distacco, ha confermato la po­sizione della Figc: «Lavoreremo sulla continuità ma cercheremo di essere pronti anche a delle alternative».

justoSilva:)

Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 09:55
Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2008, 09:52
Citação de: nuno lino em 28 de Março de 2008, 09:50
Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2008, 09:50
Citação de: nuno lino em 28 de Março de 2008, 09:46
Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2008, 09:45
Citação de: nuno lino em 28 de Março de 2008, 09:43
se o queiroz vier ja so fica a faltar contratar o treinador. :cheerleaders:
bebeste?
porque?
então...treinador...
nao percebi bola.... :huh:
se já vem o queiroz para que raio queres mais treinadores? :huh:

Queirós tem mais perfil de manager do que treinador...

Ele faz de manager e de treinador O0

nandao

Kaligula12

O Queiros de facto nao ganhou titulos mas foi o melhor treinador desde Del Bosque que passou pelo Real Madrid...............isto é soube gerir um grupo de estrelas melhor que Luxemburgo, Camacho e Capello, pos a equipa a jogar um futebol espectacular à imagem do que joga hoje o Manchester.....Ronaldo fez sua melhor epoca no Real com Queiros, tal como Beckam, tal como Zidane.......mas de facto, nao chegou para ser campeao.......

MAs continuo a dizer que Queiros nao serà o proximo treinador do Benfica

DD

Acho Queiroz melhor opção que Malesani e Zacheroni...
Quem não quer o Queiroz, quem queiram? Mourinho, Lippi?
Pois tambem prefiro esses ao Queiroz, mas acho que são ambos impossiveis

Entre as reais opções do Benfica, acho Queiroz a melhor

Preacher

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2008, 08:28
Citação de: Preacher em 28 de Março de 2008, 08:14
Também começo a ficar apreensivo com donadoni.

Não te agrada?

Não, e passo a explicar.

Nesta altura não existe tempo a perder. Ou queremos um clube ganhador ou então mais vale ir cavar batatas, ou seja, é preciso um treinador de primeira categoria. Não pode existir espaço para treinadores de médio plano. Ou vamos hipotecar mais uma(s) época(s)?

Donadoni treinou clubes modestos em Itália, é o curriculo deste senhor.

npedrosa

Não estou a ver o Queiroz aceitar ser treinador do Benfica sem ter garantido um lugar na champions...

Mas se realmente se confirmar parece-me uma boa solução.  O0

nandao

Citação de: Preacher em 28 de Março de 2008, 10:06
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2008, 08:28
Citação de: Preacher em 28 de Março de 2008, 08:14
Também começo a ficar apreensivo com donadoni.

Não te agrada?

Não, e passo a explicar.

Nesta altura não existe tempo a perder. Ou queremos um clube ganhador ou então mais vale ir cavar batatas, ou seja, é preciso um treinador de primeira categoria. Não pode existir espaço para treinadores de médio plano. Ou vamos hipotecar mais uma(s) época(s)?

Donadoni treinou clubes modestos em Itália, é o curriculo deste senhor.

É o que eu tenho vindo sempre a dizer, só Mourinho nos poderá salvar, senão é mais do mesmo!

Bola7

DD

Citação de: npedrosa em 28 de Março de 2008, 10:09
Não estou a ver o Queiroz aceitar ser treinador do Benfica sem ter garantido um lugar na champions...

Mas se realmente se confirmar parece-me uma boa solução.  O0

Tb concordo que a situação do 2º lugar é um ponto delicado, mas se o Queiroz não aceita, como há de aceitar um Lippi ou um Mourinho?

Nessas condições temos de nos contentar com um Carvalhal, Cajuda, ou Luis Campos  :bah2:

MxPxFx

Citação de: Kaligula12 em 28 de Março de 2008, 09:59
O Queiros de facto nao ganhou titulos mas foi o melhor treinador desde Del Bosque que passou pelo Real Madrid...............isto é soube gerir um grupo de estrelas melhor que Luxemburgo, Queiros e Capello, pos a equipa a jogar um futebol espectacular à imagem do que joga hoje o Manchester.....Ronaldo fez sua melhor epoca no Real com Queiros, tal como Beckam, tal como Zidane.......mas de facto, nao chegou para ser campeao.......

Conseguiu ser melhor que ele próprio?! Excelente.. que venha já!!! :)

nandao

Kaligula12

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Março de 2008, 10:14
Citação de: Kaligula12 em 28 de Março de 2008, 09:59
O Queiros de facto nao ganhou titulos mas foi o melhor treinador desde Del Bosque que passou pelo Real Madrid...............isto é soube gerir um grupo de estrelas melhor que Luxemburgo, Queiros e Capello, pos a equipa a jogar um futebol espectacular à imagem do que joga hoje o Manchester.....Ronaldo fez sua melhor epoca no Real com Queiros, tal como Beckam, tal como Zidane.......mas de facto, nao chegou para ser campeao.......

Conseguiu ser melhor que ele próprio?! Excelente.. que venha já!!! :)

:tonge:..........equece, estava a ver um video no youtube que se intitulava Brazilian women vs Indian Women........ :buck2: