Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: Fabrizio30 em 28 de Março de 2008, 12:40
Uff é mentira continuo a sonhar com o Marcelo Lippi.
Mas também continuo a temer Jorge Jesus, Zaccheroni e companhia.

será?

DD

Citação de: Tommy Vercetti em 28 de Março de 2008, 12:44
a craveira do treinador contratado vai ter muito que ver com a manutenção do 2º lugar, por isso duvido que tenhamos novidades sobre o novo treinador antes do final da época.

Tudo dito  :bow2:

DD

Citação de: Bernardo.slb em 28 de Março de 2008, 12:44
Como já é habito, vamos levar com um grande barrete.. e por si só, deve vir la para o fim do euro, o que acho indecente. Mas assim vai o nosso Benfica.

Já não era a primeira vez
2004 não foi há muito tempo :whistle2:

DannyDevil

Ainda posso sonhar com o Mourinho uffaa...Resta saber ate quando :whistle2:

Pleasure_+_Pain

Para mim, uma coisa é certa. A confirmar-se a vinda do Queiróz, será (também) para ajudar o Rui Costa nesta fase inicial como Responsável pelo futebol. Por isso não acredito muito nessa treta do Rui Costa querer treinadores italianos.

GGG

Ora aí está o comunicado:

Técnico para a próxima época
Comunicado da Benfica – Futebol, SAD

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo do artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, desmente a existência de qualquer princípio de acordo com qualquer treinador para a próxima época desportiva.

O Conselho de Administração
Lisboa, 28 de Março de 2008

http://www.slbenfica.pt/SAD/Noticias/noticiassad_futcomunicadosad_280308_34956.asp

Redady

Benfica desmente acordo com qualquer treinador, nem menciona Queiroz!

Ainda não há ninguém, já vos disse que só lá para finais de Abril é que se vai falar, caso não haja nenhum estrangeiro é Humberto que está de reserva ... depois vai ser dito que era a 1ª escolha, blá,blá,blá ... enorme Benfiquista, ....e por ai fora!

GGG

Começo a acreditar nisso Redady.

Não existe ainda ninguém, e não se sabe quando é que teremos treinador!! É sempre a mesma coisa...

aguia1

redady tem razao,isto e so bluff.

slbenfica_croft

vai ser o costume, nas vesperas de inicio de epocsa vem um treinador qualquer, k terá k aturar com um plantel feito pelo senhor vieira, plantel esse k será fraco e desiquilibrado...MAIS DO MESMO.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 28 de Março de 2008, 12:56
Benfica desmente acordo com qualquer treinador, nem menciona Queiroz!

Ainda não há ninguém, já vos disse que só lá para finais de Abril é que se vai falar, caso não haja nenhum estrangeiro é Humberto que está de reserva ... depois vai ser dito que era a 1ª escolha, blá,blá,blá ... enorme Benfiquista, ....e por ai fora!

Percebo o que dizes, no entanto, penso que neste momento da época, é praticamente impossível assegurar a contratação de um treinador, pois a esmagadora maioria dos potenciais alvos, encontram-se no activo.

Il Capitano

A mim cheira-me a Carvalhal . . .

Gigante

Queirós livre para deixar o United

O treinador português não é candidato à sucessão de Alex Ferguson.

Carlos Queirós é o primeiro nome da lista de Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica, na próxima época. Há 12 anos no estrangeiro, Carlos Queirós é desde 2002 o braço direito de Alex Ferguson, no Manchester United, num trajecto interrompido pela passagem pelo Real Madrid em 2003-2004.

Em Manchester o contrato de Queirós é renovado todos os anos se essa for a vontade das partes. Os donos do clube inglês não se deverão opor à saída do treinador português para o Benfica, até porque Ferguson vai continuar e quando renunciar, Queirós não reúne o perfil desejado pelos dirigentes para ser o número um da equipa técnica do United.

A imprensa desta sexta-feira dá conta de contactos já existentes entre as partes, apesar de Carlos Queirós ter negado, esta semana, ter tido qualquer conversa com os dirigentes do Benfica.

RR

Califas

eu so espero nao ter de ouvir o Rui a dizer : "o mercado corre a nosso favor", que senao da-me uma coisa ma...

Mercurio_10

Pois é, está aí o comunicado. Ou seja não há acordo, mas não foi desmentido interesse no Carlos Queiroz. Simpleasmente ainda nada está certo.

"O mercado corre a nosso favor e sabemos bem o que queremos e quem for apresentado é a nossa primeira escolha para tornar o Benfica imparável".