Cargo de Treinador

flsb

O comunicado é diplomático e nao diz nada como convém nesta altura do campeonato . :slb2:

VanBasten

O facto de "oficialmente" não haver acordo, não significa que não haja acordo. A SAD foi "obrigada" a dizer que não há acordo, porque caso contrário seria multada pela CMVM, uma vez que um acordo com o treinador é considerado um facto relevante na actividade desenvolvida pela Benfica SAD, logo teria de ser obrigatoriamente comunicado à CMVM (leia-se publico em geral)... algo que o treinador em questão, por exemplo, por estar em funçoes noutro clube, noutra selecção, ou por outro motivo qualquer, pode não querer que esse acordo saia cá para fora nesta fase da época, que nos diversos campeonatos europeus, excepção feita ao português (infelizmente), corresponde à entrada na chamada "fase de decisão"...

flsb

Citação de: VanBasten em 28 de Março de 2008, 13:39
O facto de "oficialmente" não haver acordo, não significa que não haja acordo. A SAD foi "obrigada" a dizer que não há acordo, porque caso contrário seria multada pela CMVM, uma vez que um acordo com o treinador é considerado um facto relevante na actividade desenvolvida pela Benfica SAD, logo teria de ser obrigatoriamente comunicado à CMVM (leia-se publico em geral)... algo que o treinador em questão, por exemplo, por estar em funçoes noutro clube, noutra selecção, ou por outro motivo qualquer, pode não querer que esse acordo saia cá para fora nesta fase da época, que nos diversos campeonatos europeus, excepção feita ao português (infelizmente), corresponde à entrada na chamada "fase de decisão"...

Ora bem! ;)

SwissMade

Eu acho o Queiroz uma boa opcao mas seria excelente se ele trouxesse com ele Peseiro que percebe muito de tacticas ,enquanto Queiroz seria mais para a formacao como dizem para manager.
mas duvido muito que Peseiro aceite vir para adjunto outra vez se bem  que eu nao o veria como adjunto mas sim como uma dupla que formaria com Queiroz.

Andy

queiroz AKA - o incompetente

peseiro AKA..- o aprendiz de incompetente

isso diz tudo

SwissMade

Citação de: Andy em 28 de Março de 2008, 13:43
queiroz AKA - o incompetente

peseiro AKA..- o aprendiz de incompetente

isso diz tudo
devias ter um bocadinho mais de respeito por estes dois homens do futebol portugues.
Peseiro a seguir a mourinho é para mim o melhor treinador portugues a nivel tactico so peca um pouco por nao conseguir segurar o balneario.mas com uma estrutura forte nao tenho duvidas que singraria no benfica.
Ja Queiroz ve-se o excelente trabalho que faz com os jovens no manchester mas tambem o que fez nas camadasjovens da selecao.

Il Capitano

Citação de: flsb em 28 de Março de 2008, 13:42
Citação de: VanBasten em 28 de Março de 2008, 13:39

Ora bem! ;)

:bow2:

Nuno Eiras

Citação de: Califas em 28 de Março de 2008, 13:28
eu so espero nao ter de ouvir o Rui a dizer : "o mercado corre a nosso favor", que senao da-me uma coisa ma...

Ás vezesb as coisas quando são repetidas vezes sem conta tornam-se verdadeiras... Lembras-te de quem veio dias depois dessa afirmação?

Troglodite

O queirós está no meu top 5 de treinadores para o Benfica. Já agora:

Peseiro, Manuel José, Queirós, Peseiro, Dauto Fáquirá(aposta)

GGG

O mais certo mesmo é ser Carlos Queiróz o novo treinador.

White Wrist

"josé couceiro é a nossa primeira opção" - Está-se mesmo a ver...

fmb

duvido que alguem queira assumir o lugar, sem saber em que lugar acabamos este anO!!! é que relembro aos mais distraidos que não é so o 2º lugar que esta em risco.....o 3º nao esta de todo seguro!!!

SheuHan

Citação de: fmb em 28 de Março de 2008, 13:57
duvido que alguem queira assumir o lugar, sem saber em que lugar acabamos este anO!!! é que relembro aos mais distraidos que não é so o 2º lugar que esta em risco.....o 3º nao esta de todo seguro!!!

E não estou a ver, por ex., p Querós assinar sem essa confirmação...

GGG

Segundo a Sporttv Mourinho está em Milão, ao que tudo indica para negociar o seu possível contrato com o Inter.

Lá se vai o Mourinho...

:bah2:

Nuno Eiras

Citação de: GGG em 28 de Março de 2008, 14:20
Segundo a Sporttv Mourinho está em Milão, ao que tudo indica para negociar o seu possível contrato com o Inter.

Lá se vai o Mourinho...

:bah2:

Eu não sei, mas acho que há gente que, ou não percebe de futebol, ou anda a jogar muito FM.

Fdz, mas o Mourinho com Barcelonas, Milãos, Inters, Reais Madris, atrás dele, vinha-se meter no buraco da corrupção (de onde ele já provou e portanto sabe o que se passa)?