Cargo de Treinador

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:58
Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:53
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:47
Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:43
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:39
Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:37
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 01:34
Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2008, 01:33
lool..agora a culpa é do LFV... todos criam o camacho..entao ele foi buscalo--agora ja nao presta e a culpa é do LFV por lhe pagar esse ordenado...

Deve ser minha a culpa.

epa mas explica,porque eu nao percebo esta merda de vira casacas constantemente.. todos criam o Camacho o LFV foi busca-lo e teve que lhe pagar bem..agora tamos afastados do titulo, a culpa é do LFV por o ter ido buscar e ainda por cima ser um dos mais bm pagos!! opa decidam-se!!

1º Eu não quero que Camacho vá embora.
2º O clube não pode ser gerido consoante as ondas dos sócios.
3º LFV não oferece ao treinadores estabilidade dos planteis, nem os consegue manter por mais de 1 ano.

nao concordo com o 3º ponto..porque nao é o LFV o culpado da estabilidade, sao os adeptos, socios, e a comunicacao que nao da estabilidade ao plantel..

Enfim...não vale a pena

olha ouvistes o Nuno Gomes nao ouvistes?? sabes muito bem que noticia do Benfica é pa ganhar rios de dinheiro para a imprensa..sabes que somos adeptos que nunca estao bem com o que tem..por isso os causadores de nao haver a estabilidade sao dos adeptos e da imprensa...nao acredito que seja o LFV, sao grandes amigos foi o proprio que o foi buscar...quem anda a queimar o Camacho nao é o LFV, nisso nao tenhas duvidas!!

Não vou continuar a discutir com alguém que diz que a comunicação social é o mal dos problemas do Benfica.

Isso é coisa mais ridícula que já ouvi, com todo o respeito.
com todo o respeito eu acho que devias de ler outra vez o meu comentario anterior e dizeres onde digo que a comunicacao social é o mal dos problemas do Benfica. eu disse que quem nao da estabilidade ao camacho sao os adeptos, socios, e a comunicacao social

esmiga

penso que faquiras,  jesus n tem capacidade pa treinar o benfica!!

o meu sonho e mourinho, eu tentava, mas e quase impossivel

logo hipoteses seriam carlos queiroz, penso que aprendeu muito c fergunson, e a minha primeira escolha a seguir ao sonho quase ou mesmo impossivel mourinho.

outra hipotese seria apostar num treinador que aprecio mt e e benfiquista humberto coelho acompa nhado por mozer e pa terminar e abordando a possivel saida de scolari depois do euro , penso que scolari tb seria uma boa opçao, tal como manuel josé, embora este ja teve n benfica , n gosto muito d homem mas tem feito um excelente trabalho la em africa.

sinceramente n gostava muito de ver um estrangeiro a frente d benfica, preferia alguem q conhecesse o futebol portugues.

logo como ja disse as minhas 1 hipoteses seriam mourinho(e quase impossivel ou mesmo impossivel), queiroz, humberto coelho, scolari.

a seguir avançava entao com manuel jose, ou cajuda

Wach Wíinik

um pouco aparte deste tema...o cajuda é daqueles treinadores que já merecia treinar um grande!!!

tabernas

Citação de: esmiga em 06 de Fevereiro de 2008, 02:23

logo hipoteses seriam carlos queiroz, penso que aprendeu muito c fergunson, e a minha primeira escolha a seguir ao sonho quase ou mesmo impossivel mourinho.

outra hipotese seria apostar num treinador que aprecio mt e e benfiquista humberto coelho acompa nhado por mozer e pa terminar e abordando a possivel saida de scolari depois do euro , penso que scolari tb seria uma boa opçao, tal como manuel josé, embora este ja teve n benfica , n gosto muito d homem mas tem feito um excelente trabalho la em africa.

sinceramente n gostava muito de ver um estrangeiro a frente d benfica, preferia alguem q conhecesse o futebol portugues.

logo como ja disse as minhas 1 hipoteses seriam mourinho(e quase impossivel ou mesmo impossivel), queiroz, humberto coelho, scolari.

aprendeu mto...mas o suficiente?

ainda recentemente flopou no real.

SLBCARLOS10

SLB_paixao

Citação de: esmiga em 06 de Fevereiro de 2008, 02:23

tenho a mesma opiniao tirando o manuel..e o eriksson??

esmiga

erikson ta a treinar o manchester city e  a receber alto ordenado, nao o estou a ver a deixar o city pa vir pa luz ainda por cima c um ordenado muito mais reduzido, por isso e q nao o inclui na lista
:slb2:

White Wrist

Acho que a nível de portugueses...não têm qualidade para treinar e aguentar a pressão do Benfica. Talvez o Carlos queiroz fosse o único que visse com bons olhos para o Benfica.

Mas acho que um treinador estrangeiro, preferencialmente italiano, seria a melhor escolha

MANOCAS37

Para mim o treinador ideal para o Benfica neste momento chama-se José Antonio Camacho

Pelo menos com ele seu que os senhores das comissões roem as unhas para o por fora do clube

SLBCARLOS10

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Fevereiro de 2008, 03:15
Para mim o treinador ideal para o Benfica neste momento chama-se José Antonio Camacho

Pelo menos com ele seu que os senhores das comissões roem as unhas para o por fora do clube

preferes ver os senhores das comissoes roerem as unhas ou ver o BENFICA GANHAR. ??

Xanghai

Treinador: Mourinho
Adjunto: Mozer
Director Técnico: Rui Costa
Presidente: Eu

Alguém duvida que seremos campeões? Votem em mim para presidente!

JoMi¹¹

Brunobillas

Com todo o respeito mas.. o que é que pessoas com o o Mozer e o Humberto Coelho já fizeram a nivel de treino para merecerem treinar um clube como o Benfica?

Foram grandes jogadores no Benfica? claro que foram, mas.. isso não chega, senão Eusébio para Treinador!

Tem de ser alguem com visão, actualizado o mais possivel com a ciência do treino, e muito forte a nivel da psicologia desportiva.

Quem? não faço ideia, mas Mozer e Humberto de certesa que não têm isso.

MANOCAS37

Citação de: SLBCARLOS10 em 06 de Fevereiro de 2008, 03:20
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Fevereiro de 2008, 03:15

preferes ver os senhores das comissoes roerem as unhas ou ver o BENFICA GANHAR. ??
em quanto o Benfica for governado a base de comissões não irá a lado nenhum