Cargo de Treinador

Marafado

Citação de: VALEBEM em 06 de Fevereiro de 2008, 18:55
Claro... O Camacho nunca tem culpa de nada...
Realmente, tinha uma equippa de treta: Miguel, Armando, Fyssas, Luisão, Rocha, Petit, Tiago, Simão, Geovanni, Zahovic, Nuno Gomes, Sokota... Cambada de coxos...
Jovem e inexperiente disse eu. Armando era para rir, Zahovic estava acabado, Sokota e Nuno Gomes limitados e condicionados à vez, tirando que o resto do plantel era irrisório.

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 19:00
Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 18:53
com camacho mais vale nao jogarmos na luz....o senhor consegue a verdadeira aberracçao de ter mais pontos fora que em casa....

em 2003/2004 com camacho perdemos o campeonato em casa ( em termos de jogos em casa fomos 4ºs.....)

em 2007/2008 voltamos a perder o campeonato em casa....

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=5

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1582

Quem te ouvir falar e não conhecer o plantel até acredita que é verdade. De facto temos um plantel capaz de lutar taco a taco com o porto pelo campeonato. Só que o Camacho decidiu perde-lo por causa dos jogos em casa.

é mentira que os Benficas de zé tó camacho perdem mais pontos em casa que fora?

o que é essa aberracao camachiana tem a ver com o plantel?

ha alguma equipa no planeta  Terra que perca mais pontos em casa do que fora?

o campeonato de 2003/2004 foi perdido em casa!
o campeonato deste ano está a ser perdido em casa!

dois factos indesmentiveis!

Slatz

Citação de: VALEBEM em 06 de Fevereiro de 2008, 19:02
Se vos choca que eu diga que o Koeman era um grande treinador quando veio, eu retiro o que disse...

A mim não me choca.

Red skin

o Socolari é que era.... mais do mesmo

Ibrahim

para quem é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal o zé to nao tem obrigacao de fazer melhor?

com o ordenado dele nao se arranja nenhum treinador melhor?

VALEBEM

Não sei porque continuam a falar da época passada...
Todos os comentadores dizem que o Santos fez muito melhor trabalho do que o Camacho está a fazer, e isso prova-se de modo objectivo (pontuação, golos marcados, vitórias, etc...), e de modo subjectivo (exibições bem melhores, estádio bem mais composto)...

Slatz

Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 19:06
para quem é o treinador mais bem pago de sempre em Portugal o zé to nao tem obrigacao de fazer melhor?

com o ordenado dele nao se arranja nenhum treinador melhor?

Arranjas melhor por menos dinheiro.

Ibrahim

este espanhol ja ca esta há meio ano...ainda nao se viu nada de jeito.....é tudo decidido em jogadas individuais...nao ha fio de jogo nao ha nada....

LuigiSLB83

Citação de: scorpio_86 em 06 de Fevereiro de 2008, 19:03
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 18:57
Mário Wilson - Taça de Portugal 1995/1996

Camacho - Taça de Portugal 2003/2004

Giovanni Trapattoni - Campeonato 2004/2005

Ronald Koeman - Supertaça 2005/2006

Camacho tem 1/4 dos títulos alcançados desde 1994.
que bom... :estrelas:

É bom não é?

Rendufas

Exacto. O trabalho de santos no ano passado foi excelente, ou não viram as ruas cheias de Benfiquistas a festejarem o 3º lugar?

E a forma como preparou está época, não foi também excelente? Só o dedo clinico na contratação de Luis Filipe.   :bow2:

Slatz

Citação de: Referee em 06 de Fevereiro de 2008, 19:09
Exacto. O trabalho de santos no ano passado foi excelente, ou não viram as ruas cheias de Benfiquistas a festejarem o 3º lugar?

E a forma como preparou está época, não foi também excelente? Só o dedo clinico na contratação de Luis Filipe.   :bow2:

O Camacho adora esse dedo clínico do Santinho...
:whistle2:

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Fevereiro de 2008, 19:06
Todos os comentadores dizem que o Santos fez muito melhor trabalho do que o Camacho está a fazer, e isso prova-se de modo objectivo (pontuação, golos marcados, vitórias, etc...), e de modo subjectivo (exibições bem melhores, estádio bem mais composto)...

E apesar de ter Miccoli, Karagounis e Simão o plantel do ano passado era mais desiquilibrado.... a meu ver... continuava a faltar um extremo direito (Manu e Pajó), um ponta de lança, um 10 (o Karagounis paramim era mais um 8)

ScorpiO

Citação de: VALEBEM em 06 de Fevereiro de 2008, 19:06
Simão,Miccoli,Karagounis Vs. Cardozo,Rodriguez,Di Maria
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
                    E Não....
Fernando Santos Vs. Camacho

Porque nenhum deles é bom treinador, mas neste momento chego a ter saudades do SANTOLAS
Volta tás perdoado :cry2: :cry2: :cry2:

Ibrahim

E a forma como preparou está época, não foi também excelente? Só o dedo clinico na contratação de Luis Filipe.   :bow2:

tens muita autoridade para goza com a contratacao do luis filipe...o camacho adora o luis filipe...arranja sempre maneira de o por a jogar...

Troglodite

E a forma como preparou está época, não foi também excelente? Só o dedo clinico na contratação de Luis Filipe.   :bow2:

Olha que o Fernando Santos foi praticamente empurrado para fora benfica.

O verdadeiro culpado da má preparação de época não é do Fernando Santos.. é um senhor de bigodaça que vê os jogos no camarote.. toda a gente sabe disso..