Cargo de Treinador

Marafado

Como é que alguém embarca numa especulação tão demagoga como José Mourinho no Benfica?

Mourinho atingiu um patamar da sua carreira, que não pretenderá descer com certeza. Ele chegou ao topo e no topo já afirmou querer manter-se. Clubes para José Mourinho não faltam, faltam é clubes ricos e apelativos o suficiente para cativar Mourinho, um homem rico, a aceitar treiná-los.

Lembrem-se do caso do Tottenham, um dos clubes mais ricos de Inglaterra, com um projecto super ambicioso, mas que mesmo assim não foi suficientemente apelativo para José Mourinho como foi por exemplo para outro dos grandes treinadores do momento: Juande Ramos.

P.S: Esqueçam também Prandelli e Spalletti

Marafado

Citação de: weliton em 11 de Março de 2008, 16:18
topico a descambar para a terra dos sonhos!!!

Meus Deus como é possivel, depois aquele que entrar já nao presta.
Primeiro era o Toni salvador, depois era o camacho salvador, agora é só o Mourinho que nos salva!!!!
Assim nunca mais somos o Benfica novamente...
Chama-se a isto : "Crise de Identidade" ou "Falta de Personalidade".

weliton

Citação de: odistraido em 11 de Março de 2008, 16:17
como se o mourinho nao soubesse que tem um demagogo á perna a minar o trabalho.

o camacho pediu alguns reforços. chegou alguem?
enquanto o LFV estiver a comandar o futebol pode vir deus que nada acontece.

o dep futebol precisa de autonomia com gente competente.
enquanto nao se criar essa estrutura... andamos de salvador em salvador...

E tu chamas demagogo ao presidente,  pelas tuas palavras parece que acreditas que o Mourinho neste momento viria para o Benfica.

F-ADU30

Posso vos garantir que até agora, NENHUM treinador foi "pensado" pela administração do benfica e que quando se tratar disso, vai ser muito dificil alguma imprensa saber...

Fiquem...

Sebald

A minha opinião é a de que se 50% dos jogadores do plantel não aguenta a pressão de jogar no Benfica, quanto mais não seria se o Mourinho fosse o treinador!

Não bastava o Mourinho vir. Com ele teriam de vir 50% de jogadores novos para o plantel. Era muito $$$

Tem de ser outro, o perfil do treinador. Mais a meio-caminho. Laudrup, Bianchi...por aí.

nandao

Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:18
Como é que alguém embarca numa especulação tão demagoga como José Mourinho no Benfica?

Mourinho atingiu um patamar da sua carreira, que não pretenderá descer com certeza. Ele chegou ao topo e no topo já afirmou querer manter-se. Clubes para José Mourinho não faltam, faltam é clubes ricos e apelativos o suficiente para cativar Mourinho, um homem rico, a aceitar treiná-los.

Lembrem-se do caso do Tottenham, um dos clubes mais ricos de Inglaterra, com um projecto super ambicioso, mas que mesmo assim não foi suficientemente apelativo para José Mourinho como foi por exemplo para outro dos grandes treinadores do momento: Juande Ramos.

Benfica não vale nada então!

Venham Jorge Jesus, Carvalhal, Cajuda, Peseiro, estes sim, estão ao nível do Benfica!!!!  :disgust:

Vocês fazem do nosso GLORIOSO um clubezito de bairro!

nandao

Citação de: CR26 em 11 de Março de 2008, 16:20
Posso vos garantir que até agora, NENHUM treinador foi "pensado" pela administração do benfica e que quando se tratar disso, vai ser muito dificil alguma imprensa saber...

Fiquem...

Isso não é novidade nenhuma.

O LFV disse exactamente isso, ontem.

Zetuga

Citação de: hooligan77 em 11 de Março de 2008, 16:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Março de 2008, 16:07
Um passarinho (e vocês sabem que os passarinhos se dão bem com as águias, coisas lá das aves) contou-nos que Mourinho estava disposto a assinar até final da época, ficando depois livre como um passarinho (lá está o passarinho outra vez). Vieira queria que fosse até final da próxima, e sem cláusula de rescisão. Mourinho até alinhava em assinar até final da seguinte, mas queria cláusulas específicas que o libertassem para os colossos italianos e espanhóis. Como qualquer ave que se preze, tenho pena...

:whistle2: ::)

Por mim, até lhe colocava o contrato com claúsulas liberatórias...

Desde que inchassem uns largos milhões pelo Treinador.... ::)

Quem foi o passarinho k te contou??!! Algum melro??

um papagaio certamente. e olha que de papagaios esta o LFV farto..

F-ADU30

Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:22

Fiquem...

Isso não é novidade nenhuma.

O LFV disse exactamente isso, ontem.

Sim, é que há aqui pessoas que andam a sonhar demais e a dizer grandes barbaridades...

Sonham muito alto, e depois a culpa é do Presidente... Pq não alinhou nos sonhos de alguns adeptos

Pleasure_+_Pain

Quando houver uma estrutura para o futebol organizada e competente, qualquer treinador com o mínimo de capacidades arrisca-se a fazer um bom trabalho.

Portanto, mais importante que o nome do futuro treinador, torna-se imperativo alterar por completo a forma como tem sido gerido o futebol do nosso clube.

RuiCosta_10

Fiquem...

Fogo, tu tás mesmo in, como é que soubeste disso? Terá sido pelo próprio LFV ter dito exactamente o mesmo? Hmm...

Elvio

hooligan77

Citação de: Zetuga em 11 de Março de 2008, 16:23
Citação de: hooligan77 em 11 de Março de 2008, 16:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Março de 2008, 16:07
Um passarinho (e vocês sabem que os passarinhos se dão bem com as águias, coisas lá das aves) contou-nos que Mourinho estava disposto a assinar até final da época, ficando depois livre como um passarinho (lá está o passarinho outra vez). Vieira queria que fosse até final da próxima, e sem cláusula de rescisão. Mourinho até alinhava em assinar até final da seguinte, mas queria cláusulas específicas que o libertassem para os colossos italianos e espanhóis. Como qualquer ave que se preze, tenho pena...

:whistle2: ::)

Por mim, até lhe colocava o contrato com claúsulas liberatórias...

Desde que inchassem uns largos milhões pelo Treinador.... ::)

Quem foi o passarinho k te contou??!! Algum melro??

um papagaio certamente. e olha que de papagaios esta o LFV farto..

Pois, porque maior papagaio que ele (LFV) não há!!!

Zetuga

O problema e' que o LFV diz que so vai pensar no caso daqui a 1 ou 2 semanas, e o pessoal por razoes que desconheco le que ele ja sabe quem vai contratar que 'o tal' vai comecar a trabalhar para a semana...

Marafado

Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 16:21
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2008, 16:18

Benfica não vale nada então!

Venham Jorge Jesus, Carvalhal, Cajuda, Peseiro, estes sim, estão ao nível do Benfica!!!!  :disgust:

Vocês fazem do nosso GLORIOSO um clubezito de bairro!
Nós não, o teu presidente!