Cargo de Treinador

DannyDevil

Citação de: Dudek em 17 de Março de 2008, 21:48
Scolari  :buck2: :bah2:

Ah podes crer que sim, se o novo treinador nao aparece agora é porque o LFV ta à espera que acabe o Euro, enfim...

Imperador04

Acho que vamos ter treinador antes do final da epoca  a treinar o Benfica, o Chalana não aguenta a presão, e o Vieira corre o risco de cair outra vez no ridiculo.

PILOTI_75

Nao gostava que fosse o Scolari

.:VMPT:.

Citação de: DannyDevil em 17 de Março de 2008, 21:48
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:44
Citação de: DannyDevil em 17 de Março de 2008, 21:42
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:40
Isso era o Cumulo da Burrice...

Acho que o Sr. Luis é mau, mas nem tanto....

Então vamos esperar até Agosto para ter um novo treinador?

Agosto pq?

A pré epoca não começa em meados de Julho?

Pronto ok, se achas que o timing é bom, se o treinador for português (o que nao acredito) tudo bem, se for estrangeiro o melhor é mesmo vir agora, isto é so a minha opiniao.

Eu não digo que tu estas errado, mas como sabes, se um treinador viesse agora, era meio caminho para ser já queimado...

Mas entendo o que tu queres dizer..

Para mim, a solução era o futuro treinar começar a trabalhar com alguém o quanto antes, mas nos bastidores, nunca no relvado...

Ele pode muito bem preparar a nova epoca num gabinete, observar a equipa, observar potenciais reforços... Mas isso tudo longe dos olhares da CS....

DannyDevil

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:52
Citação de: DannyDevil em 17 de Março de 2008, 21:48
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:44
Citação de: DannyDevil em 17 de Março de 2008, 21:42
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 21:40
Isso era o Cumulo da Burrice...

Acho que o Sr. Luis é mau, mas nem tanto....

Então vamos esperar até Agosto para ter um novo treinador?

Agosto pq?

A pré epoca não começa em meados de Julho?

Pronto ok, se achas que o timing é bom, se o treinador for português (o que nao acredito) tudo bem, se for estrangeiro o melhor é mesmo vir agora, isto é so a minha opiniao.

Eu não digo que tu estas errado, mas como sabes, se um treinador viesse agora, era meio caminho para ser já queimado...

Mas entendo o que tu queres dizer..

Para mim, a solução era o futuro treinar começar a trabalhar com alguém o quanto antes, mas nos bastidores, nunca no relvado...

Ele pode muito bem preparar a nova epoca num gabinete, observar a equipa, observar potenciais reforços... Mas isso tudo longe dos olhares da CS....

Disses-te tudo. Infelizmente a CS mete o nariz onde não é chamado e depois...enfim, vamos la ver como é que isto se vai resolver

ScorpiO

Citação de: PILOTI_75 em 17 de Março de 2008, 21:49
Não sei até que ponto iria ser esta bandalheira...Com o Scolari quem não se esforça BYE BYE...

banbino

MANUEL CAJUDA OU CARLOS CARVALHAL

Dudek

Citação de: scorpio_86 em 17 de Março de 2008, 21:54
Não sei até que ponto iria ser esta bandalheira...Com o Scolari quem não se esforça BYE BYE...

mas o ponte forte do Scolari, levar a pessoas a pôr bandeiras nas janelas das casas, no Benfica nao tem tanto sentido. Por isso é melhor nao vir  ;D

pedroso

a meu ver nós precisamos de um treinador que ponha a casa em ordem imponha disciplina e que nos mate a fome de titulos!!!!! :drunk:

Escorpião Vermelho

Scolari era certamente a melhor escolha, uma vez que Mourinho é utópico.

Mão consigo perceber em que é que o Scolari seria mau..

Tem tudo o que tem faltado aos treinadorers do Benfica.

ScorpiO

Citação de: Dudek em 17 de Março de 2008, 21:56
Citação de: scorpio_86 em 17 de Março de 2008, 21:54

mas o ponte forte do Scolari, levar a pessoas a pôr bandeiras nas janelas das casas, no Benfica nao tem tanto sentido. Por isso é melhor nao vir  ;D
Com ou sem bandeiras eu queria era o Benfica Bem...e isso está longe de se concretizar...

ANunes

Scolari nao é o meu preferido...mas tenho a certeza que ACABAVAM AS BUNDAS GRANDES no Benfica!!!!!!!

...por isso o Sargentão é mt benvindo!!!!

DannyDevil

Citação de: ANunes em 17 de Março de 2008, 22:02

Scolari nao é o meu preferido...mas tenho a certeza que ACABAVAM AS BUNDAS GRANDES no Benfica!!!!!!!

...por isso o Sargentão é mt benvindo!!!!

:clap1:

odistraido

eu quero saber é QUEM vai escolher o treinador...

para mim essa é a questao principal.

.:VMPT:.

Eu gosto do Queiroz, mas preferido preferido não tenho...

Quem vier, que venham e mostre trabalho...