Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 15:06
Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 15:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 15:05
Citação de: casiraghi em 18 de Março de 2008, 15:01
Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 14:58
Citação de: casiraghi em 18 de Março de 2008, 14:56
Citação de: rkc em 18 de Março de 2008, 14:54
Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 14:52
Citação de: rkc em 18 de Março de 2008, 14:51
Citação de: casiraghi em 18 de Março de 2008, 14:44
para mim uma dupla, humberto coelho com alvaro magalhaes era meio caminho para uma grande epoca! são grandes benfiquista em primeiro lugar, e n podemos esquecer q no titulo do trap o alvaro tb teve muito merito

Realmente ser benfiquista é quase diploma para se ser grande treinador. Eu sou benfiquista e um grande treinador.

Na 2ª época do FM em 20 jogos tenho 19 vitórias e 1 empate...
:drool: O0

E a jogar em 3-4-1-2 e a dar espectáculo por essa Europa fora! 3-0 em casa ao manchester nos oitavos, 5-2 para eles lá na banheira deles! MY GAME!

n e isso q esta em causa, mas mais vale alguem q sinta o clube, ou não?

Prefiro competência... já vimos q com amor n vamos lá.. vide Camacho, Toni e Jesualdo!

jesulado para mim é um bluff, desde q cupiu do prato q ja comeu o benfica neste caso, n merece a minha consideração! claro q temos q ter alguem q apresente resultados e acho q humberto coelho os poderia apresentar, em vez de apostar-mos em outro fernando santos, manuel jose entre outros.

:bah2:

O Rui Santos disse e muito bem..o Humberto Coelho é ZERO como Treinador, e isso viu-se na Coreia, bem como nos clubes que treinou, pk treinar uma selecção com Figo, Rui Costa e os resantes da geração de Ouro em plena maturidade, todos treinam.

Tás a confundir Humberto com António Oliveira!

O Humberto foi seleccionador da Coreia...

O0 :tonge:...e foi uma desgraça  :whistle2:

Red skin

Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 15:06
para mim uma dupla, humberto coelho com alvaro magalhaes era meio caminho para uma grande epoca! são grandes benfiquista em primeiro lugar, e n podemos esquecer q no titulo do trap o alvaro tb teve muito merito

Realmente ser benfiquista é quase diploma para se ser grande treinador. Eu sou benfiquista e um grande treinador.

E a jogar em 3-4-1-2 e a dar espectáculo por essa Europa fora! 3-0 em casa ao manchester nos oitavos, 5-2 para eles lá na banheira deles! MY GAME!

Prefiro competência... já vimos q com amor n vamos lá.. vide Camacho, Toni e Jesualdo!

jesulado para mim é um bluff, desde q cupiu do prato q ja comeu o benfica neste caso, n merece a minha consideração! claro q temos q ter alguem q apresente resultados e acho q humberto coelho os poderia apresentar, em vez de apostar-mos em outro fernando santos, manuel jose entre outros.

O Rui Santos disse e muito bem..o Humberto Coelho é ZERO como Treinador, e isso viu-se na Coreia, bem como nos clubes que treinou, pk treinar uma selecção com Figo, Rui Costa e os resantes da geração de Ouro em plena maturidade, todos treinam.

O Humberto foi seleccionador da Coreia...

Pensei q se referisse ao Mundial da Coreia...

fmb

tambem nao seria a minha 1ª opção, mas considerar o queiroz segunda linha... :buck2: :buck2: :buck2:

ok...sao opinioes!!!tambem ja tinha ouvido que o queiroz é benfiquista, apesar de so ter trabalhado no esporte!!!

Chefe

Deve ser tão benfiquista como o Vieira... por isso é um boato que pode ter o seu fundo de verdade

Red skin

Citação de: fmb em 18 de Março de 2008, 15:09
tambem nao seria a minha 1ª opção, mas considerar o queiroz segunda linha... :buck2: :buck2: :buck2:

ok...sao opinioes!!!tambem ja tinha ouvido que o queiroz é benfiquista, apesar de so ter trabalhado no esporte!!!

Concordo com os nomes de Queiroz e Peseiro se houver um projecto por detrás, pensado pela estrutura directiva... mas como duvido q haja... espero q n venham!

casiraghi

o queiroz podia era ter um plantel fundamental c o jovens do benfica, andre carvalhas,dimaria,adu e coentrao poderiam evoluir bastante

johncleese

Preocupa-me é ver tamanha falta de imaginação nos nomes falados "nos bastidores" para treinar o Benfica.
Queiroz e Zaccheroni já antes tinham sido insistentemente falados para treinar o Benfica, voltam a ser mencionados como 2 das hipóteses mais fortes...

Francescoli

Se estivermos a falar em termos europeus, Queiroz é claramente um treinador de 2.ª linha!
É adjunto de um grande colosso, mas é adjunto...
De primeira linha considero Lippi, Capello, Trapattoni, Mourinho, Hiddink, Advocaat, Benitez, Ferguson, etc etc etc...
Se falarmos em termos nacionais, está no top3, tambem claramente!!

johncleese

Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 15:12
Se estivermos a falar em termos europeus, Queiroz é claramente um treinador de 2.ª linha!
De primeira linha considero Lippi, Capello, Trapattoni, Mourinho, Hiddink, Advocaat, Benitez, Ferguson, etc etc etc...

Que é que o Advocaat faz nessa lista?

fmb

parece-me é que o vieira tem o queiroz entalado desde a muito tempo.... como o queiroz tem rejeitado sempre, ele quer ver se agora consegue para dizer:

"que grande negociante sou, ja viram???"

DD

Citação de: Tabaka em 18 de Março de 2008, 14:33
tive a falar agora ap telefone com um primo meu

que a  mulher dele faz limpeza no andar da luz onde está a sala de reuniões

e ela diz que se ouve o nome de manuel josé para treinador

Se calhar essa mulher da limpeza era uma jornalista do ricord inflitrada...Amanha vem na primeira pagina... ;D

Eles também lançam 20 nomes diferentes e daqui a dois meses ou tres quando surgir o nome, sai no jornal a dizer :"Tal como ricord disse há meses atrás o treinador é....", so se esquecem de dizer os outros 19 que mencionaram....

Chefe

Alguma vez um grande treinador vem para o Benfica? Nem um Queiroz, quanto mais....

Temos jogadores que pagam, repito, pagam para sair...

Red skin

Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 15:13
Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 15:12

Que é que o Advocaat faz nessa lista?

O Nevio Scala é melhor?

casiraghi

Citação de: |Chefe| em 18 de Março de 2008, 15:14
Alguma vez um grande treinador vem para o Benfica? Nem um Queiroz, quanto mais....

Temos jogadores que pagam, repito, pagam para sair...

pagam para sair devido a incopetancia da nossa direção! alguma vez o manuel fernandes ou o miguel faria a mesma coisa q fizeram no benfica no porto? vejam o caso do bruno moraes....assim e q deveria de ser no benfica!

sirmestrericky

Pois... oHumberto foi selecionador em 2000 quando Portugal foi ás meias finais do euro... e não foi à final devido a 1 penalti muito duvidoso.