Cargo de Treinador

casiraghi

na minha opinião o grande problema do benfica n esta no treinador, esta acima dele, ou seja, na direção! nenhum treinador pode fazer um bom trabalho c o clima q reina no nosso clube, assim é dificil, mesmo q seja para um juande ramos,mourinho,fabio capello ou outro qqlr de topo!

Red Bullet

Citação de: Kramxel em 18 de Março de 2008, 13:40
Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2008, 13:33
Citação de: Kramxel em 18 de Março de 2008, 13:31
O meu preferido era o Lippi.

Está livre e à espera de um novo projecto....
Além disso não se prevê muitas equipas de alto perfil a trocar de treinador...
Ou seja ele para se manter a alto nível teria que escolher uma selecção... o que não me parece que queira fazer...

É caro.... mas aí não à volta a dar.... a competência paga-se...

Claro que não estou a contar com Mourinho... mas esse é completamente impossível.

Barça, Real, Inter, Milan...e n me admira q algumas de topo em Inglaterra...

O Barça e Real andam a fugir dos treinadores italianos...

O Mancini provavelmente vai ficar no Inter...

Acho sinceramente que temos algumas hipóteses... especialmente se nos despacharmos.
Era aproveitar agora que ele está livre...

Qualquer um dos 4 está dependente dos resultados q vier a ter (ou n) no fim da época.

Alem do mais, eu na pele do Mourinho ou do Lippi, de certeza que teria hipóteses bem mais interessantes na manga do q um clube com umas perspectivas de futuro a curto prazo bem negras...
Há que cair na real, e não a fazer castelos no ar, duvido mesmo muito que um treinador desse calibre venha, ou queira vir para o nosso clube. Tivemos um treinador desse calibre no ano passado: Ericsson, a direcção fez-lhe um manguito, por causa desse génio chamado Fernando Santos, agora chupamos todos no dedo. Repito, tendo em consideração o estado actual do nosso clube, um treinador italiano de segundo plano, n era nada mau. O que eu mais receio é q apareça por cá um Jesus, um Peseiro ou uma merda equivalente que à 2ª ou 3ª jornada já está todo o pessoal a mandar com tomates ao individuo. Vejo as coisas muito mal paradas.

JustMe

Já dei a minha opinião sobre a utópica contratação de Mourinho (oops, acabei de a dar), mas, de facto, há algo que me deixa curioso.

Sei que o que direi não será indissociável da minha condição de adepto e paixão pelo clube, mas, ainda assim, não será totalmente descabido; se não vejam:

Não seria um desafio (e um risco, é certo) bem maior para Mourinho pegar num clube como o Benfica e devolvê-lo à glória que merece, contra todas as expectativas, do que, "simplesmente", ganhar uns quantos campeonatos com formações como as do Milan, Barcelona, Real Madrid, etc.?

O que quero dizer, é que Mourinho jamais ficará na história desses clubes, tal é o hábito que os mesmos têm de ganhar. Imaginem: «Mourinho vence uma Liga dos Campeões com o Milan»... E depois, onde estaria o espanto?...

Mourinho já se acomodou a estar em clubes financeiramente poderosíssimos, e não sei até que ponto isso não será mau, até em termos futuros, quando decidir treinar a Selecção.

É notório que já se convenceu de que "é bom demais para nós".  :-X

Cumprimentos

casiraghi

Citação de: JustMe em 18 de Março de 2008, 19:20
Já dei a minha opinião sobre a utópica contratação de Mourinho (oops, acabei de a dar), mas, de facto, há algo que me deixa curioso.

Sei que o que direi não será indissociável da minha condição de adepto e paixão pelo clube, mas, ainda assim, não será totalmente descabido; se não vejam:

Não seria um desafio (e um risco, é certo) bem maior para Mourinho pegar num clube como o Benfica e devolvê-lo à glória que merece, contra todas as expectativas, do que, "simplesmente", ganhar uns quantos campeonatos com formações como as do Milan, Barcelona, Real Madrid, etc.?

O que quero dizer, é que Mourinho jamais ficará na história desses clubes, tal é o hábito que os mesmos têm de ganhar. Imaginem: «Mourinho vence uma Liga dos Campeões com o Milan»... E depois, onde estaria o espanto?...

Mourinho já se acomodou a estar em clubes financeiramente poderosíssimos, e não sei até que ponto isso não será mau, até em termos futuros, quando decidir treinar a Selecção.

É notório que já se convenceu de que "é bom demais para nós".  :-X

Cumprimentos

Bom demais é nosso benfica!

nandao

Citação de: _Maestro_ em 18 de Março de 2008, 19:12
já enjoa mourinho mourinho mourinho...

"mourinho no benfica jáá!! "

"já assinou mourinho"

"o benfica só é campeão com mourinho"

"só o mourinho pode salvar o benfica"

fdx, k chatice de tópico..

Epah, tem lá calma!

É preciso reagir assim?

Agora não se pode conversar um bocado ou meter aí umas farpas e dizer qual a nossa escolha?

Bebe um copo de vinho para ver se te acalmas!  :drunk:

Red skin

Ao menos sonham com qualidade... há users q têm com cada pesadelo!

TERO

Diablo

Não vou falar em nomes, vou apenas fazer um exercicio...

Nomes sonantes e de créditos conhecidos levam pessoas ao estádio (estamos como estamos e mesmo assim temos 30000 cativos vendidos - estando eu na dúvida se serão 29999 na próxima época, ou não), aumentam as "bolsas" dos adeptos, fazem-nos ir a fases adiantadas da Champions...

Meus amigos, isto é muito simples: o caro muito facilmente se torna rentável!

Caro é aquele que não ganha!

Cumps

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 19:10
Mourinho, Mourinho, Mourinho...enfim.

O Mourinho, na pessoa do seu empresário rejeitou Lyon e PSG, tendo o PSG oferecido um contrato do outro Mundo, segundo informações dadas por um empresário de futebol que representa inclusivé um jogador do SLB, porque e deixou bem claro: SÓ TREINA EM ESPANHA E ITÁLIA. E eventualmente treinaria o Bayern Munchen.

Mas ok.

Mourinho nunca disse num livro seu, que um dia desejava voltar ao PSG ou ao Lyon.

Podem oferecer este mundo e o outro a Morinho para ir treinar o clube x, mas se esse clube/projecto não lhe agradar, ele simplesmente não vai. Mourinho, pode escolher para onde quer ir, e clubes não lhe faltam. Tudo depende da sua aposta pessoal. A vir para o Benfica, não é certamente por dinheiro.

TERO

Citação de: ¹Diablo em 18 de Março de 2008, 19:27

Nomes sonantes e de créditos conhecidos levam pessoas ao estádio (estamos como estamos e mesmo assim temos 30000 cativos vendidos - estando na dúvida se serão 29999 ou não), aumentam as "bolsas" dos adeptos, fazem-nos ir a fases adiantadas da Champions...

Cumps

ate completo.

O Cardozo custou 9M e rende e compramos 4 jogadores que perfazem esse valor e não tivemos retorno neles, so prejuizo

VALEBEM

O Mourinho é um grande Benfiquista, e posso dizer que o sei de fonte segura (acho que um primo direito dele é fonte segura)... Por isso, estou convencido de que se um dos tubarões desportivos e financeiros da Europa não mudar de treinador, ou optar por outro treinador, não será assim tão irrealista vermos o Mourinho no Benfica...
Mas já estou farto de dar palpites sobre treinadores... Vou esperar para ver...

Red skin

Se mandasse contratava o Mourinho com um salário MILIONÁRIO e punha-o a orientar os Juniores promovidos a séniores  ;D E n é q se calhar eramos campeões  :D

franciscoafonso

Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 19:32
Se mandasse contratava o Mourinho com um salário MILIONÁRIO e punha-o a orientar os Juniores promovidos a séniores  ;D E n é q se calhar eramos campeões  :D
Contrato milionário para adjunto do Couceiro ;D

Diablo

Citação de: TERO em 18 de Março de 2008, 19:29
Citação de: ¹Diablo em 18 de Março de 2008, 19:27

Nomes sonantes e de créditos conhecidos levam pessoas ao estádio (estamos como estamos e mesmo assim temos 30000 cativos vendidos - estando na dúvida se serão 29999 ou não), aumentam as "bolsas" dos adeptos, fazem-nos ir a fases adiantadas da Champions...

Cumps

ate completo.

O Cardozo custou 9M e rende e compramos 4 jogadores que perfazem esse valor e não tivemos retorno neles, so prejuizo

Exactamente!

Por exemplo, no caso do Cardozo, de certeza que facilmente é vendido por um bom preço (mais o que nos terá dado ao longo da sua passagem pelo nosso clube)...

Cumps

pmbc

tendo em conta as opçoes apresentadas  o Scolari era uma boa opçao para por aquela malta na ordem incluindo o senhor presidente!!!! de resto talvez o lippi com  a manha italiana  ainda eramos capaz de ir pa rua festejar algo!!!

ah ja agora pa na fugir a regras.....bom bom era o mourinho o gajo ate e meu vizinho aqui no algarve a ver se ele vem ca na pascoa pa lhe dar um tok!!!!
saude da boa pessoal..