Cargo de Treinador

S-Line

eu n vivo de passado.
tem feito muito no MU e não é para os nossos dentes.
tal como mourinho...lebro-me de se fazer uma manifestação a frente da luz por ser desconhecido...depois choraram-no como agora o choram....
para mim falar de sporting e o que fez e deixou de fazer é descabido.

mas pronto é por estas esquesitices que não ganhamos nada.
ainda nem se sentou no banco o futuro Treinador ja ta condanado.

nem os conservadores "tonis" o querem, nem o QUEIROZ regressa tal como mourinho...portanto com muita pena minha ------------------------------> siga

Elvis the Pelvis

Citação de: TCaetano em 19 de Março de 2008, 00:17
Citação de: Decoder em 19 de Março de 2008, 00:10
Carlos Queiroz :

# 1993-1994 - Vencedor Supertaça Portuguesa (Sporting CP)
# 1993-1994 - Vencedor Taça de Portugal (Sporting CP)
# 2003-2004 - Vencedor - Supertaça Espanhola (Real Madrid)

O Queiroz conseguiu perder o campeonato pelo SCP, quando o SCP tinha aquela grande equipa. Não sei se é a melhor escolha.

Outra vez o mesmo argumento? Já irrita.
O Sporting perdeu esse campeonato, porque o Benfica tinha melhor equipa, tão simples como isso.
Eles tinham Figo, Balakov, Paulo Sousa e mais dois ou três. O Benfica tinha mais grandes jogadores que o Sporting, Veloso, Mozer, Schwartz, Kulkov, Paneira, Rui Costa, Isaías, João Pinto, Yuran, etc etc.

Didiman

Citação de: Jamez em 19 de Março de 2008, 00:29
Carlos Queiroz :

O Queiroz conseguiu perder o campeonato pelo SCP, quando o SCP tinha aquela grande equipa. Não sei se é a melhor escolha.

O Sporting perdeu esse campeonato, porque o Benfica tinha melhor equipa, tão simples como isso.
Eles tinham Figo, Balakov, Paulo Sousa e mais dois ou três. O Benfica tinha mais grandes jogadores que o Sporting, Veloso, Mozer, Schwartz, Kulkov, Paneira, Rui Costa, Isaías, João Pinto, Yuran, etc etc.

O SPorting tinha uma equipa de miudos, olhem os nomes de um e de outro.
E o Benfica foi campeão naquele jogo, passou o Sporting e arrancou até à última jornada e o Sporting afundou.
Se o SPorting tivesse ganho esse jogo teria sido campeão.
E Rui Costa começou do banco, Toni venceu e criou-se um mito, pois se tivesse perdido a sua história teria sido bem diferente.

Elvis the Pelvis

Citação de: Didiman em 19 de Março de 2008, 01:06
Citação de: Jamez em 19 de Março de 2008, 00:29
Carlos Queiroz :

O SPorting tinha uma equipa de miudos, olhem os nomes de um e de outro.
E o Benfica foi campeão naquele jogo, passou o Sporting e arrancou até à última jornada e o Sporting afundou.
Se o SPorting tivesse ganho esse jogo teria sido campeão.
E Rui Costa começou do banco, Toni venceu e criou-se um mito, pois se tivesse perdido a sua história teria sido bem diferente.

Equipa de miudos?
Lemajic 30 e tal anos, Valcx 30 e tal anos, Vujacic, Balakov, Cadete, etc etc. Os mais novos eram o Figo, o Paulo Torres, o Paulo Sousa e pouco mais. Não eram assim tantos míudos como isso. Era 50/50. O Benfica também tinha miudos, o Rui Costa, o João Pinto, o Abel Xavier, o Kenedy, etc.

TCaetano

Além disso o SCP tinha uma grande dupla de centrais. Aquele marroquino e o Marco Aurélio.

Elvis the Pelvis

Citação de: TCaetano em 19 de Março de 2008, 01:19
Além disso o SCP tinha uma grande dupla de centrais. Aquele marroquino e o Marco Aurélio.

O marroquino era o Naybet. Essa dupla foi em 94/95 e não em 93/94.
Mas melhor que essa dupla era a dupla do Benfica Mozer/Helder.

krak

Volta Fernando Santos tás perdoado!
LOL
Muito se especula por aqui... Mas duvido que o treinador seja decidido antes da época acabar...

odistraido

o treinador vai ser decidido por sorteio. cada um manda o seu palpite... misturam os papelinhos bem misturados e o demagogo tira um ao calhas...

ate ja sei quem vai ser sorteado.

RedNight

E pronto, éis que foi publicada a tão falada sondagem d'Abola... :whistle2:

zelino

é a capa da semana passada.

46Rossi

Essa capa não é de hoje :whistle2:

foNNtes

já está...carreguem F5

zelino

será que estou a ver bem?
jorge ribeiro apontado à luz?

é a desgraça total.

KingSize

Off-Topic- Por baixo da notícia do David Luiz diz "Jorge Ribeiro apontado a Luz"?... :huh:

RedNight

A capa que postei é de hoje... :coolsmiley:

A malta teima em usar o FF, depois...está uma semana atrasada! ;D

Opera FTW! :metal: :clap1: