Cargo de Treinador

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:34
Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2008, 11:32
Ficaria surpreendido se não fosse um destes 3: Malesani, Queirós e Peseiro.

desde que ñ seja o Scolari e outros afins...(O Peseiro seria trucidado à 1.ª derrota..ñ me parece boa ideia - quer para ele, quer para nós)

Tb concordo que esse seria o grande problema do Peseiro.

Mas deixo aqui a questão: Digam-me um nome de um treinador que não seria criticado apos a 1ª derrota?

Tirando o Mourinho claro (provavelmente esse nem chegaria a perder!!! :2funny:)

fmb

o humberto seria uma pessima escolha para...treinador!!! abola esta a fazer isto numa tentativa de ver a reação da malta!!! a mim nao me enganam mais esses gajos.....
o humberto treinador de clubes NADA fez de revelante na sua carreira!! esta a um montao de anos sem trabalhar e seria um camacho 2 em ainda menos tempo!!!

cheira-me a queiroz....

Vieri

O Humberto seria um absoluto tiro no escuro.
Tem como única credencial um bom europeu, mas com a geração de ouro no seu auge (qualquer um se arriscaria a uma boa prestação).
De resto, muitos fracassos, até à travessia no deserto que faz há vário anos.
Ser um símbolo do Benfica não é currículo para ser seu treinador.

mochila

Para mim as melhores opções:

Malesani
Van Gaal
Peseiro

São realistas e com qualidade. Com uma estrutura forte, que acredito que está ser construída, podem dar muito ao Benfica.

Não desvalorizem o Peseiro: é, depois de Mourinho, o melhor treinador português. E não está tão longe como pensam muitos.

Van Gaal seria uma fortíssima aposta e uma claro sinal de mudança.

Outros nomes como Queiroz ou Mourinho ou Lippi são perfeitamente irrealistas. Outros deixam-me na dúvida: Carvalhal, Jesus. Outros não obrigado: Humberto Coelho, Cajuda

Elvio

Com o Queirós tínhamos algo garantido , mal chegasse punha logo o Angelito e o Fábio a puxar pelo corpo .

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 20 de Março de 2008, 11:36
Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2008, 11:26
Citação de: zikoli em 20 de Março de 2008, 11:22
Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2008, 11:20
Zikoli, porque o Humberto? Diz-me o que ele fez como treinador de clubes sff

entao digam-me pk o scolari???
o k fez ele komo treinador de clubes???

Campeonato Alagoano: 1982
Campeonato Gaúcho: 1987, 1995 e 1996
Copa do Brasil: 1991, 1994 e 1998
Taça Libertadores da América: 1995 e 1999
Recopa Sul-Americana: 1996
Campeonato Brasileiro: 1996
Taça Salmiya: 1989
Taça do Emir: 1990
Taça do Golfo: 1990
Taça Golfo Pérsico: 1990
Torneio Maria Quitéria: 1997
Torneio Naranja de Valencia (Espanha): 1997
Copa Mercosul: 1998
Torneio Rio-São Paulo: 2000

Em clubes o Humberto desceu o Salgueiros de divisão, e não se aguentou nas arábias... Humberto sim, mas para dirigente.
Nós, benfiquistas, somos peritos em fazer rotulagens a treinadores e jogadores, limitando-os à partida.

Scolari, como dá muito nas vistas enquanto "sargentão", já não percebe nada de táctica, nem de futebol como o Luis Freitas Lobo.
Humberto Coelho como desceu o Salgueiros há 20 anos, também não presta, apesar do excelente Euro em 2000 e ao que já provou perceber de bola.
O Quique Flores é espanhol, nacionalidade do Camacho, logo não presta.

Isto é lamentável.......

O que fez o Humberto depois do Euro 2000? tristes figuras na Coreia e nas Arábias  :bah2:

Como li ontem, e muito bem, a sorte da Selecção no Euro 2000 foi o Sá Pinto se ter lesionado, e finalmente jogarmos com 1 avançado na frente (Nuno Gomes em grande forma).

O Scolari... :bah2:

Quique Flores..que fez ele, que ganhou ele?  :estrelas:

inc0gnit

Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Março de 2008, 11:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:37
Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 11:36
Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Março de 2008, 11:35
Para mim o Humberto é Camacho parte 2
O0  :cry2:
Ou Toni e Camacho , parte 3.

:metal: junta aí o Xocolari..
Antes Socolari que Humberto
Sim. Leandro, partilho da tua opiniao.
Qual o teu preferido (exclui o mourinho)? Malesani, q axas dele?

Imperador04

Se é para apostar em alguem jovem, eu aposta no Mozer, preferia ele ao Cajuda, Jesus, Scolari, Humberto ou Carvalhal

Califas

Citação de: mochila em 20 de Março de 2008, 11:41

Malesani
Van Gaal
Peseiro

São realistas e com qualidade. Com uma estrutura forte, que acredito que está ser construída, podem dar muito ao Benfica.

Não desvalorizem o Peseiro: é, depois de Mourinho, o melhor treinador português. E não está tão longe como pensam muitos.

Outros nomes como Queiroz ou Mourinho ou Lippi são perfeitamente irrealistas. Outros deixam-me na dúvida: Carvalhal, Jesus. Outros não obrigado: Humberto Coelho, Cajuda
se vier um Peseiro (eu gosto dele) é sinal que se vai investir pouco na equipa de futebol, se vier um grande treinador com nome de certeza que vem com exigencias de grande investimento.. a partir do momento em que saberemos quem é o novo técnico ficaremos também a saber mais ou menos como vamos agir no mercado de verao...

DD

Malesani
Van Gaal
Peseiro

Tirando o malesani, que não conheço e so é falado aqui porque tem saido nos jornais...estou TOTALMENTE de acordo com a tua opinião em relação ao Peseiro e ao Van Gaal

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 20 de Março de 2008, 11:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:34
Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2008, 11:32
Ficaria surpreendido se não fosse um destes 3: Malesani, Queirós e Peseiro.

desde que ñ seja o Scolari e outros afins...(O Peseiro seria trucidado à 1.ª derrota..ñ me parece boa ideia - quer para ele, quer para nós)

Tb concordo que esse seria o grande problema do Peseiro.

Mas deixo aqui a questão: Digam-me um nome de um treinador que não seria criticado apos a 1ª derrota?

Tirando o Mourinho claro (provavelmente esse nem chegaria a perder!!! :2funny:)

Lippi... ::)

BigSLB

Não me parece que o Benfica tenha uma estrutura que permita ao Peseiro ter sucesso.

Imperador04

Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 11:43
Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Março de 2008, 11:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:37
Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 11:36
Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Março de 2008, 11:35
Para mim o Humberto é Camacho parte 2
O0  :cry2:
Ou Toni e Camacho , parte 3.

:metal: junta aí o Xocolari..
Sim. Leandro, partilho da tua opiniao.
Qual o teu preferido (exclui o mourinho)? Malesani, q axas dele?
[/quote]
Lippi claro, se n Luxemburgo. Malesani n conheço francamente.

inc0gnit

Citação de: DD em 20 de Março de 2008, 11:44

Malesani
Van Gaal
Peseiro

Tirando o malesani, que não conheço e so é falado aqui porque tem saido nos jornais...estou TOTALMENTE de acordo com a tua opinião em relação ao Peseiro e ao Van Gaal
So é falado aqui porque tem saido nos jornais?
Secalhar ha gente que ate conhece minimamente o trabalho q este senhor tem feito no calcio.. n sei digo eu ..
Leandro, em relacao ao mozer....PLEASE .. lol .. se aqilo for vdd..é mais um ano de merda q nos espera..mas a vida continua!

Califas

eu so espero que qualquer que seja o treinador traga com ele um preparador fisico do melhor que ha