Cargo de Treinador

mochila

Era um excelente onze, mas um plantel muito desequilibrado.

Agora conseguimos equilibrá-lo...

por baixo

Ghost.Of.Red

Citação de: Marrokinoum em 20 de Março de 2008, 11:51
Querem um grande treinador, com os melhores preparadores fisicos e fisioterapeutas brasileiros??? Contratem o Vanderley Luxemburgo.....

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

brasileiros já temos muitos..ñ precisamos de mais...

Califas

Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2008, 11:48
Louco por ti, fui apenas buscar a única coisa que o Humberto fez enquanto treinador de clubes, o que é certo é que o único "sucesso" que ele teve enquanto treinador foi o Euro 2000, onde pontificavam Figo, Rui Costa e tantos outros na sua plenitude... teve mérito? Teve! Chega para podermos dizer com toda a certeza que daria um bom treinador para o Benfica? Não! As pessoas reagem ao nome Humberto Coelho, como reagem ao nome Eusébio, Coluna ou Torres, com saudade, respeito e carinho, mas nenhuma destas 3 é garantia de um Benfica ganhador.
eu neste momento nem o Cruiff queria, quando passam muitos anos sem treinar que sejam bons ou nao ficam desactualizados, o futebol evolui rapidamente, o mercado e os jogadores também.. e vejo o Humberto como alguém que esta afastado da alta roda à demasiado tempo, e que nunca treinou um clube com fortes aspiraçoes e pressao, jogar é diferente de treinar... para mim, pelo seu Benfiquismo, classe a falar, calma, maneira de estar, daria um bom dirigente, como treinador nao obrigado, ja passou o tempo..

inc0gnit

Citação de: mochila em 20 de Março de 2008, 11:52
Era um excelente onze, mas um plantel muito desequilibrado.

Agora conseguimos equilibrá-lo...

por baixo
exacto...bah!

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:52
Querem um grande treinador, com os melhores preparadores fisicos e fisioterapeutas brasileiros??? Contratem o Vanderley Luxemburgo.....

Muito bom treinador... és muito esquisito Ghost  :drunk:! Para ti ou Mourinho ou Lippi! São realmente grandes escolhas, mas desfasadas da realidade

Califas

Citação de: DD em 20 de Março de 2008, 11:51
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 11:51
Van Gaal é o meu favorito... mas n tenho ilusões q venha... treinador ofensivo, disciplinador e competente iria chocar muito com a acomodação instalada na Luz!

100% de acordo
Van Gaal ou Peseiro para mim os preferidos, a ver vamos...

Ghost.Of.Red

Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:50
Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 11:49
Citação de: slb2005 em 20 de Março de 2008, 11:39
Venha quem vier se não tiver bons jogadores não faz nada.

Não se fazem omeletes sem ovos...

Mas o grandes treinadores conseguem disfarçar.

O Trap. que o diga  ::)
O trap q o diga? Teres: quim, miguel, ricardo rocha, luisao, fyssas (ou dos santos), petit, manuel fernandes, simão sabrosa, mantorras, nuno gomes, e mais alguns... era um mau plantel? lol
quando me refiro a estes dois ultimos nomes, nao sao os mantorras e nuno gomes deste ano mas sim do ano em q fomos campeoes...

Quem era o Manuel Fernandes na altura, tinha acabado de fazer meia dúzia de jogos com o Camacho.

Mantorras?..voltou a jogar em Janeiro desse ano, pela mão do Trap., marcando um golo ao Boavista (o último)  ::)

Sem Ricardo Rocha e Luisão, quem é que jogava? aquela torre que enterrou em Penafiel?!!!

Sem o Miguel quem é que jogava, o João Pereira?

com Sokota fora de combate, tinhamos o Nuno Gomes e o Karadas...ganda dupla...

O Trap. tinha 11 jogadores...qdo faltava um...era um aí Jesus.. :disgust:

Marrokinoum

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:52

Fez renascer o Palmeiras. Joga muito rfutebol e por onde passou disciplina e vontade nunca faltou. Grande carisma.

inc0gnit

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:56
Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2008, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:50
Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 11:49
Citação de: slb2005 em 20 de Março de 2008, 11:39
Venha quem vier se não tiver bons jogadores não faz nada.

Não se fazem omeletes sem ovos...

Mas o grandes treinadores conseguem disfarçar.

O Trap. que o diga  ::)
O trap q o diga? Teres: quim, miguel, ricardo rocha, luisao, fyssas (ou dos santos), petit, manuel fernandes, simão sabrosa, mantorras, nuno gomes, e mais alguns... era um mau plantel? lol
quando me refiro a estes dois ultimos nomes, nao sao os mantorras e nuno gomes deste ano mas sim do ano em q fomos campeoes...

Quem era o Manuel Fernandes na altura, tinha acabado de fazer meia dúzia de jogos com o Camacho.

Mantorras?..voltou a jogar em Janeiro desse ano, pela mão do Trap., marcando um golo ao Boavista (o último)  ::)

Sem Ricardo Rocha e Luisão, quem é que jogava? aquela torre que enterrou em Penafiel?!!!

Sem o Miguel quem é que jogava, o João Pereira?

com Sokota fora de combate, tinhamos o Nuno Gomes e o Karadas...ganda dupla...

O Trap. tinha 11 jogadores...qdo faltava um...era um aí Jesus.. :disgust:
Agora quantos sao os jogadores deste Benfiquinha q têm a qualidade inequivoca desses 11 q tinhamos? CONTA-OS

BigSLB

Citação de: Califas em 20 de Março de 2008, 11:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2008, 11:47
Citação de: BigSLB em 20 de Março de 2008, 11:45
Não me parece que o Benfica tenha uma estrutura que permita ao Peseiro ter sucesso.

Depende de quem estiver a adjunto, director desportivo, ou até administrador..

E depende, sobretudo, do discurso passado para o exterior, e capacidade em resistir às pressões da CS e dos adeptos se as coisas correrem mal..
pois.. eu acho que o Rui vai dar a cara por qualquer que seja o treinador, e que o Rui tem o respeito da CS que vai ajudar.. resta saber é por quanto tempo a CS vai resguardar o Rui e dessa maneira o Benfica..

Mais do que as questões externas, preocupa-me as questões internas, especialmente a disciplina no grupo.

Tirando o Mourinho não vejo um treinador que consiga conciliar os apectos tecnico-tactico com os aspectos de gestão de grupo.
E este ultimo aspecto é a grande lacuna do Peseiro, vide o que se passou no Sporting e a incapacidade dos dirigentes em lhe dar apoio, ficando à merce de Rochembacks e Barbosas.

Tacuary

Holandes, so o Hiddink...não vejo no Van Gaal nada de especial...
Sera que ainda ninguem viu em que lugar está o AZ na Liga Holandesa, tendo eles uma das melhores equipas daquele campeonato?

Van Gaal, não Obrigado...

Peseiro SIM, de acordo, caso exista alguem na estrutura com pulso de ferro O0, se for conforme as coisas andam, mais vale ao Peseiro ficar na Grécia.

Califas

Citação de: BigSLB em 20 de Março de 2008, 11:57
Não me parece que o Benfica tenha uma estrutura que permita ao Peseiro ter sucesso.

E depende, sobretudo, do discurso passado para o exterior, e capacidade em resistir às pressões da CS e dos adeptos se as coisas correrem mal..
pois.. eu acho que o Rui vai dar a cara por qualquer que seja o treinador, e que o Rui tem o respeito da CS que vai ajudar.. resta saber é por quanto tempo a CS vai resguardar o Rui e dessa maneira o Benfica..

Mais do que as questões externas, preocupa-me as questões internas, especialmente a disciplina no grupo.

Tirando o Mourinho não vejo um treinador que consiga conciliar os apectos tecnico-tactico com os aspectos de gestão de grupo.
E este ultimo aspecto é a grande lacuna do Peseiro, vide o que se passou no Sporting e a incapacidade dos dirigentes em lhe dar apoio, ficando à merce de Rochembacks e Barbosas.
por isso é que digo que com Peseiro é preciso um Mozer e/ou Magalhaes como adjunto...

Red skin

Citação de: Tacuary em 20 de Março de 2008, 11:58
Holandes, so o Hiddink...não vejo no Van Gaal nada de especial...
Sera que ainda ninguem viu em que lugar está o AZ na Liga Holandesa, tendo eles uma das melhores equipas daquele campeonato?

Van Gaal, não Obrigado...

Peseiro SIM, de acordo, caso exista alguem na estrutura com pulso de ferro O0, se for conforme as coisas andam, mais vale ao Peseiro ficar na Grécia.
Teve lesões esta época, muitas, jogadores como Koevermans saíram... o ano passado lutou taco a taco pelo campeonato holandês com o AZ!!!!! Achas pouco? Levou o AZ quase à final da UEFA (só eliminado pelo Sporting com uma caga monumental)...

Aposta tb muito nos jovens!

Ghost.Of.Red

Citação de: BigSLB em 20 de Março de 2008, 11:57

para isso..basta o MOZER  :metal:

Tacuary

por isso é que digo que com Peseiro é preciso um Mozer e/ou Magalhaes como adjunto...
[/quote]

Mas será que alguem neste forum não se lembra da confusão entre o Luisão e o Mozer?

Como é possivel quererem establidade, juntando estes dois no mesmo grupo?

Ah com cada coisa... :estrelas: