Cargo de Treinador

MxPxFx

Citação de: Leandro Tacuara em 20 de Março de 2008, 17:59

o RUI COSTA com estilo a Rocker dos anos 60 que ficou parado no tempo?!?! (Cabelo longo atrás e dos lados mas careca em cima)

:)

m20

Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 20:24
Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 20:23
Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 20:21
Citação de: homemsumol em 20 de Março de 2008, 19:21
Sim, o mourinho vem para cá e pelo caminho trás o drogba e o lampard que estão de saída do Chelsea e passa por barcelona para ir buscar o deco que vai sair de lá só para vir jogar por nós  :crazy2: :crazy2:

Uma coisa é certa, se eu arranjasse o mesmo material para fumar que certos users, qual tabaco, qual quê, era só fazê-las o dia todo. Isso de viver numa realidade alternativa deve ser giro.

Tenham juizo. Porque razão haveria o Mourinho de vir para cá? Para ter o estímulo de ganhar tudo o que havia para ganhar cá em portugal? Para ter títulos europeus comandando uma equipa portuguesa? Esquecem-se que ele já fez isso tudo.

Basta ver qualquer entrevista dele a CS em que ele diz sempre o mesmo. Quer treinar em Inglaterra (já está), e depois Itália (o sonho tático de qq treinador, como ele diz) ou então espanha se não for possível ir para itália.

Gostaria que alguem colocasse aqui uma única razão plausível pela qual o Mourinho poderia vir para o Benfica. Só uma. E ser benfiquista não conta, pq isso não chega, além de ninguem ter provas concretas.

Tenham juizo. Eu tb estou expectante para saber quem irá conduzir a equipa para a época que vem, mas para já, temos o Chalana a frente da mesma e esse é que vai ter o meu apoio até ao final da época, depois logo se verá.

E PLURIBUS UNUM

A bela trouxa da Malveira    :D

LOL desculpa me, mas as trouxas da malveira sao horriveis  :ashamed:

Acabou de aterrar uma no bucho e que bem que me soube!

:slb2: :slb2: :slb2:

antes os pasteis de feijao ca de torres vedras lol  :smitten:

mas paremos de falar de comida aqui , senao os moderadores ainda nos vem dar na cabeça  ;)

areal

Portugueses só aceito dois treinadores: Mourinho ou Queirós..
Estrangeiro, um que nao olhe a nomes e tenha a coragem de dispensar três ou quatro sem olhar a nomes....

Diablo

Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 20:27
Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 20:24
Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 20:23
Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 20:21
Sim, o mourinho vem para cá e pelo caminho trás o drogba e o lampard que estão de saída do Chelsea e passa por barcelona para ir buscar o deco que vai sair de lá só para vir jogar por nós  :crazy2: :crazy2:

Uma coisa é certa, se eu arranjasse o mesmo material para fumar que certos users, qual tabaco, qual quê, era só fazê-las o dia todo. Isso de viver numa realidade alternativa deve ser giro.

Tenham juizo. Porque razão haveria o Mourinho de vir para cá? Para ter o estímulo de ganhar tudo o que havia para ganhar cá em portugal? Para ter títulos europeus comandando uma equipa portuguesa? Esquecem-se que ele já fez isso tudo.

Basta ver qualquer entrevista dele a CS em que ele diz sempre o mesmo. Quer treinar em Inglaterra (já está), e depois Itália (o sonho tático de qq treinador, como ele diz) ou então espanha se não for possível ir para itália.

Gostaria que alguem colocasse aqui uma única razão plausível pela qual o Mourinho poderia vir para o Benfica. Só uma. E ser benfiquista não conta, pq isso não chega, além de ninguem ter provas concretas.

Tenham juizo. Eu tb estou expectante para saber quem irá conduzir a equipa para a época que vem, mas para já, temos o Chalana a frente da mesma e esse é que vai ter o meu apoio até ao final da época, depois logo se verá.

E PLURIBUS UNUM

A bela trouxa da Malveira    :D

LOL desculpa me, mas as trouxas da malveira sao horriveis  :ashamed:

Acabou de aterrar uma no bucho e que bem que me soube!

:slb2: :slb2: :slb2:

antes os pasteis de feijao ca de torres vedras lol  :smitten:

mas paremos de falar de comida aqui , senao os moderadores ainda nos vem dar na cabeça  ;)

Os moderadores vêm é pedir receitas loool

Os pasteis de feijão também marcham muito bem, mas como concorrentes directos não me posso pronunciar  :2funny: :2funny:

Malveira alleeeeeez ooooooooo    :dance:

m20

daviddgc

E PLURIBUS UNUM

porque clube como o benfica e com o seu numero de adeptos nao ha nenhum no mundo...xega? :slb2:

lonstrup

Louis Van Gaal

(vou repetir tanta vez este nome até aparecer uma capa da Bola ou Record com o homem na capa)

03cargue

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 20:36
Louis Van Gaal

(vou repetir tanta vez este nome até aparecer uma capa da Bola ou Record com o homem na capa)
ainda nao apareceu?

Red skin

Louis Van Gaal

Louis Van Gaal

(estou contigo  :metal: )

nandao

Louis Van Gaal

:)

Para mim:

Mourinho
Wenger
Benitez
Juande Ramos
Louis van Gaal
Ancelotti

PS: Um deles tem de ser treinador do Benfica

03cargue

quando veio o fernando santos tambem nao apareceu na CS.

Diablo

Louis Van Gaal

Então lonstrup, tudo em forma??

Esse não era mau para colocar a CS em sentido  :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

VAN GAAL!!!!!!

O Benfica precisa de um treinador que mande certos jornalistas e certos adeptos benfiquistas pró crl!!!!

VAN GAAL é esse homem!!!

lonstrup

Estava agora a pensar:

tendo em conta a amizade entre Rui Costa e Ancelotti, se o italiano sair do Milan até que ponto seria possível ele vir pro Benfica?

Red Bullet

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 20:46
Estava agora a pensar:

tendo em conta a amizade entre Rui Costa e Ancelotti, se o italiano sair do Milan até que ponto seria possível ele vir pro Benfica?
Nada mal!!! mas custa-me a acreditar q alguém desse quilate queira vir para cá, só se for mesmo por amizade ao Rui.