Cargo de Treinador

Red skin

Citação de: FebreVermelha em 22 de Março de 2008, 12:19
Citação de: Red skin em 22 de Março de 2008, 11:53
Citação de: ¹Diablo em 22 de Março de 2008, 11:51
Citação de: speedcatt em 22 de Março de 2008, 11:47
Mourinho??? Van Gaal???     :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Quando é que voces deixam de andar a sonhar alto?    :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O nosso clube sem capacidade financeira, com uma politica de contrataçoes e gestao de jogadores, miseravel, cada vez com menos prestigio.

vocês julgam que um treinador de topo seria ignorante ao ponto de fazer uma escolha dessas? Treinadores desses exigem condiçoes que o SLB esta muito mas muito longe de as poder proporcionar.

Temos de contratar um treinador ha moda antiga, para mim pessoalmente, treinador portugues fora de questao (seria crucificado rapidamente).

Por isso do que tenho lido por aqui saidas à noite, do que tenho visto falta de condição fisica, lesões, desleixo, seria ideal um treinador forte ALEMÃO ou ITALIANO  :police: e veriamos se eles nao começavam a entrar na linha. Mesmo sem fazer grandes contrataçoes, eu queria ver se a entrega e o trabalho nao iria dar outro tipo de resultados em comparação com estes treinadores moles, sem autoridade e desleixados que temos tido desde que saiu o Trapattoni.

O Souness não quererá voltar para acabar o que começou?! Entrar na linha era com ele  :police:

Todo o user q tenha um gato como avatar é suspeito  :police:

presente  :cool2:
:drunk: sejam benvindos ao fórum... n vos descrimino pelas vossas opções clubísticas!

Kobille

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2008, 11:44
Discordo que o Benfica imponha um esquema táctico aos seus treinadores... Isso é demasiado redutor...
Acho que ninguém acredita nisso...
:buck2:

Uma coisa é o departamento de futebol ter um modelo de jogo preferido, modelo esse que possa estar em vigor nas camadas jovens, para depois os miúdos já estarem familiarizados com o modelo de jogo nos séniores. Mas daí a dizer que a direcção impõe um esquema táctico...

Red skin

Citação de: Kobille em 22 de Março de 2008, 13:18
Discordo que o Benfica imponha um esquema táctico aos seus treinadores... Isso é demasiado redutor...

Uma coisa é o departamento de futebol ter um modelo de jogo preferido, modelo esse que possa estar em vigor nas camadas jovens, para depois os miúdos já estarem familiarizados com o modelo de jogo nos séniores. Mas daí a dizer que a direcção impõe um esquema táctico...

O Barcelona têm-no... por isso a contante aposta em treinadores holandeses...

Kobille

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2008, 13:23
Citação de: Kobille em 22 de Março de 2008, 13:18

O Barcelona têm-no... por isso a contante aposta em treinadores holandeses...
É capaz... faz todo o sentido que assim o seja...
Facilita muito mais a integração dos jogadores que vêm da formação nos séniores. Já para não falar que numa mudança de treinador não será necessário uma limpeza de balneário.

VALEBEM

Mas, para isso, o clube teria que ter outra organização...
Um gabinete técnico constituido por ex- jogadores e treinadores do clube, que escolheria um esquema táctico, e que seria o responsável pela escolha dos treinadores do clube, para esse modelo...
Mas não sou muito a favor disto...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2008, 13:36
Mas, para isso, o clube teria que ter outra organização...
Um gabinete técnico constituido por ex- jogadores e treinadores do clube, que escolheria um esquema táctico, e que seria o responsável pela escolha dos treinadores do clube, para esse modelo...
Mas não sou muito a favor disto...

N sou a favor de um gabinete constituído por exjogadores do clube se estes n tiverem competência e formação... o que eu acho é que dois sistemas de jogo e o modelo de jogo podem ser orientados na estrutura técnica  das camadas jovens... á espera q os séniores joguem de maneira igual, temos a escola holandesa ou a italiana, era optar por uma.

Deste modo seria mais criteriosa a escolha de treinadores e de jogadores, para além de que evitava-se a dificil transição do futebol juvenil para o sénior (a facilidade com q Xavi, Iniesta, Puyol, Messi, Bojan se impuseram) e a dificil transição de treinadores... já q cada treinador quer implantar o seu sistema e seu modelo, acabando por destruir trabalho anterior para se reconstruir do 0... e isso leva tempo.

O problema é q o ano passado falava-se do mesmo mas num 4-4-2 losango, este ano já se fala de um 4-3-3... isto n é estabilidade!!!!! Defendo um sistema 4-3-3 q se possa desdobrar em certas ocasiões para um 4-4-2 losango... gosto da ideia dos interiores!!!

MãodeVata

O esquema táctico é algo sobrevalorizado , o que conta são os homens , quer fisicamente quer mentalmente.

Um ponta de lança que pressiona é diferente de uma torre estática ( todos sabem a quem me refiro ) e isso faz diferença num modelo e é igual para outras posições no terreno , particularmente nos laterais serem mais ou menos ofenivos

nandao

Alberto Zaccheroni é que não, por favor!  :knuppel2:

Elvis the Pelvis

As notícias dos jornais de hoje, são de rir. Simão desejado, Zacheroni para treinador, etc.
O Zacheroni para treinador não obrigado. Prefiro um milhão de vezes o Queiróz.

PS: JustMe como sempre a menorizar o Benfica. O Ajax tem mais títulos europeus que o Benfica, mas o Benfica em termos de historial está no Top 10 da Europa, tal como os holandeses. Dois grandes clubes portanto.

Subsultans Papaver

O Zaccheroni é um Fernando Santos só que italiano! Por amor de Deus! Será que esta gente não se enxerga?

ANunes

Citação de: nandao em 22 de Março de 2008, 14:25
Alberto Zaccheroni é que não, por favor!  :knuppel2:

Nao te preocupes pq vem o MALESANI!......E VAI TRAZER 1 PL....1 TAL DE JOAO BRONCAS!!!...EHEHEHEH

FORA DE BRINCADEIRA!...MALESANI É BENVINDO!

Goldarch

Acredito que já temos treinador, não é convém é falar nele até ao fim do Euro...

Elvis the Pelvis

Citação de: Goldarch em 22 de Março de 2008, 15:57
Acredito que já temos treinador, não é convém é falar nele até ao fim do Euro...

Scolari?

White Wrist

VanBasten

O Zacheroni não será treinador do Benfica. Estou seguro disso, até porque era a escolha de Veiga (dito pelo próprio!) e a sua contratação implicaria, por parte de Vieira, o assumir que Veiga esteve sempre certo. Logo, quanto a este podem estar descansados...