Cargo de Treinador

ChamaImensa

COM O SR VIEIRA A PRESIDENTE NÃO HÁ TREINADOR QUE RESISTA.

GGG

As minhas apostas são Carlos Queirós ou Malesani.

Se não vier 1 vem o o outro.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Goldarch em 22 de Março de 2008, 15:57
Acredito que já temos treinador, não é convém é falar nele até ao fim do Euro...

Não digas isso! De todos os nomes atirados pela imprensa é aquele que menos me agrada.

Goya80

Red Bullet

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Março de 2008, 16:16
Citação de: Goldarch em 22 de Março de 2008, 15:57
Acredito que já temos treinador, não é convém é falar nele até ao fim do Euro...

Não digas isso! De todos os nomes atirados pela imprensa é aquele que menos me agrada.
Sinceramente espero q n, já fiquei cheio do Camacho e do seu "espírito de equipe". Quero um italiano q saiba da poda, q ponha a equipe no píncaros em termos físicos, tácticos e disciplinares.

JustMe

Citação de: Jamez em 22 de Março de 2008, 15:22
As notícias dos jornais de hoje, são de rir. Simão desejado, Zacheroni para treinador, etc.
O Zacheroni para treinador não obrigado. Prefiro um milhão de vezes o Queiróz.

PS: JustMe como sempre a menorizar o Benfica. O Ajax tem mais títulos europeus que o Benfica, mas o Benfica em termos de historial está no Top 10 da Europa, tal como os holandeses. Dois grandes clubes portanto.

Oi? Dizer que o Ajax tem mais títulos europeus que nós é estar a menorizar o que quer que seja?... Chamam-se "factos"...

Red Bullet

Citação de: JustMe em 22 de Março de 2008, 17:29
As notícias dos jornais de hoje, são de rir. Simão desejado, Zacheroni para treinador, etc.

PS: JustMe como sempre a menorizar o Benfica. O Ajax tem mais títulos europeus que o Benfica, mas o Benfica em termos de historial está no Top 10 da Europa, tal como os holandeses. Dois grandes clubes portanto.

Oi? Dizer que o Ajax tem mais títulos europeus que nós é estar a menorizar o que quer que seja?... Chamam-se "factos"...
Tudo bem, tb é um facto q nos últimos 10 anos na Holanda ganharam 2 campeonatos e 2 taças...logo, parece q o "maravilhoso" modelo de equipe está a emperrar.

kramxel²

Zacheroni, Simão e Carlos Martins.... os cenoureiros tiveram uma noite em pleno...

banbino

expliquem-me lá como é possivel o benfica ainda n ter treinador para a próxima época e já se anda a falar em reforços? as coisas n estaráo invertidas?

essa do carllos martins, terá alguma coisa a ver com a sua convocatória para a selecção?

é que eu devo ser muito estúpido..

IVG

Lá vem um Italiano reciclado amigo do Costa!
Mais um ciclo...
:bah2:

ednilson

De todos os nomes lançados, Zacheroni, seria último da minha lista.....

Merkel

Eu não sou a favor do Zacheroni, mas foi dos poucos treinadores a ser campeão pelo Milan nos últimos 15 anos.

VALEBEM

Acho o Zaccheroni bastante fraco...
Em Itália, arranja-se bem melhor...

Elvis the Pelvis

Citação de: JustMe em 22 de Março de 2008, 17:29

Oi? Não foi por teres constatado esse facto do Ajax ter mais títulos europeus que o Benfica, que eu digo que tu menorizas CONSTANTEMENTE o Benfica. Os teus posts são sempre iguais, sempre a mandar abaixo o Benfica. Não será preciso lembrar, que foste tu que vieste com aquela "pérola" à uns tempos, quando ousaste dizer que puxaste mais pelo Porto(no tempo do Mourinho), do que alguma vez puxaste pelo Benfica.

Tem mas é juízinho, que isto não é o Alverca!