Cargo de Treinador

Elvio

Citação de: Call em 22 de Março de 2008, 23:44
Citação de: Elvio em 22 de Março de 2008, 23:43
Peseiro com Mozer a adjunto .

neste momento esta a perder terreno no campeonato Grego . . .
Mais fácil ainda  :)

VanBasten

O Peseiro caminha a passos largos, para borrar novamente a cueca na recta final no campeonato...empatou hoje, em casa, contra o Iraklis e pode ser ultrapassado amanha, pelo Olympiakos...

TROFAS

Didier Deschamps é ambicioso, ele quer ter palmarés, está livre, pode começar a estudar os "Setubais, Nacionais, maritimos" do nosso campeonato

xico_da_bezana

Por acaso a minha escolha, do que me consta que são as possibilidades, era parecida.

Peseiro com Álvaro a adjunto.

kroy wen

É de estranhar ainda não ter vindo  à baila o Luiz Fernandez...todos os ano era o escolhido e com contactos avançaos..por favor falem dele para ser excluído..

Il Capitano

Citação de: kroy wen em 22 de Março de 2008, 23:50
É de estranhar ainda não ter vindo  à baila o Luiz Fernandez...todos os ano era o escolhido e com contactos avançaos..por favor falem dele para ser excluído..

porra, esse que fique longe do Benfica. Entre ele e o Luis Campos que venha o Diabo e escolha !!!  :tickedoff:

Airbus

Carvalhal ..................

Strata

Já que estamos numa da mística, apesar de não garantir resultados, porque não o Ricardo Gomes com Mozer a adjunto?

VanBasten

Continuam a insistir nos remendos...

TROFAS

Citação de: Strata em 22 de Março de 2008, 23:54
Já que estamos numa da mística, apesar de não garantir resultados, porque não o Ricardo Gomes com Mozer a adjunto?

O Luisão vai andar ao :boxing: com o Mozer

Tiago Silva

Acho que para o momento em que atravessamos, a escolha por um treinador português (à excepção do Mourinho) não é a mais acertada pois não merece tanto respeito da imprensa e confiança inicial dos próprios adeptos e presidente, que já se viu,trará tudo que marcou golos ao Benfica este ano e jogadores afins sem o consentimento do treinador nacional.
Assim sendo, embarco também na moda que vai por aqui, pelos treinadores do calcio, embora pondo de lado nomes como Zaccheroni (pelos falhanços das últimas já largas épocas), Deschamps (porque acho que a sua chegada à final da champions terá sido circunstancial e a subida com a Juventus era obrigatória face à supremacia em relação aos concorrentes da serie B) e Fatih Terim que acho mais adequado à realidade Turca que à latina em que se limitou a fazer boa meia época na Fiorentina e uma má época com o Milan num ano em que o clube gastou milhões e milhões no mercado (Rui Costa, Nesta, Inzaghi, Cosmin Contra, Javi Moreno, Serginho e afins)

Strata

VanBasten, mas quem é que está predisposto a vir para o Benfica sem serem os remendos?

É que qualquer treinador competente que se preze, e que até dê de barato analisar a proposta, quando for a ver melhor o que é e como está e tem estado o Benfica das duas uma: ou pede um balúrdio bem recheado por mês para partir para esta aventura, ou então não se arrisca por nada a comprometer o seu prestígio e vir a ser mais um que passou pelo cemitério da Luz.

VanBasten

É preciso romper com a mediocridade...algum dia terá de ser e espero que o Rui Costa tenha a consciência que esse dia, ontem já era tarde!

TROFAS

m1xp3arl

Citação de: Tiago Silva em 22 de Março de 2008, 23:58
Acho que para o momento em que atravessamos, a escolha por um treinador português (à excepção do Mourinho) não é a mais acertada pois não merece tanto respeito da imprensa e confiança inicial dos próprios adeptos e presidente, que já se viu,trará tudo que marcou golos ao Benfica este ano e jogadores afins sem o consentimento do treinador nacional.
Assim sendo, embarco também na moda que vai por aqui, pelos treinadores do calcio, embora pondo de lado nomes como Zaccheroni (pelos falhanços das últimas já largas épocas), Deschamps (porque acho que a sua chegada à final da champions terá sido circunstancial e a subida com a Juventus era obrigatória face à supremacia em relação aos concorrentes da serie B) e Fatih Terim que acho mais adequado à realidade Turca que à latina em que se limitou a fazer boa meia época na Fiorentina e uma má época com o Milan num ano em que o clube gastou milhões e milhões no mercado (Rui Costa, Nesta, Inzaghi, Cosmin Contra, Javi Moreno, Serginho e afins)

O que dirás do trajecto do FC Porto do Mourinho? Circunstancial? Caro amigo, à final chegam os melhores e ponto. Já a Série B italiana é outra questão. Não basta ter a melhor equipa, há que justificar dentro das quatro linhas o estatuto e a Juventus do Deschamps fê-lo. O curto trajecto deste treinador prova a sua qualidade.