Cargo de Treinador

VALEBEM

O problema é que, se calhar, muitos treinadores de top estão à espera desses clubes, e nenhum se quer comprometer já com o Benfica...
Obviamente neste lote está também José Mourinho...

Elvio

Banbino , tem quase tantas provas dadas como o Queiroz (quase nenhumas ) , é aí que quero chegar .

banbino

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2008, 20:43
O problema é que, se calhar, muitos treinadores de top estão à espera desses clubes, e nenhum se quer comprometer já com o Benfica...
Obviamente neste lote está também José Mourinho...

pois é, pois é

banbino

Citação de: Elvio em 23 de Março de 2008, 20:44
Banbino , tem quase tantas provas dadas como o Queiroz (quase nenhumas ) , é aí que quero chegar .

o carlos queiroz n tem provas dadas? aconselho-te uma revisao sobre o palmarés deste treinador.

para te avivar a memória, é "só" o treinador responsável pelo periodo mais dourado da história do futebol portugues...

Tacuary

Isto dos treinadores de Top e dos treinadores assim e assado ja começa a cheirar mal :estrelas:

O Benfica tem que traçar um PERFIL baseado num projecto de qualidade!

Nao é pegar num tolo como era o Fernando Santos e atirar-lhe com o Diaz, com o Luis Filipe e afins...ele comer e calar-se---ou pegar num Mourinho ou num Lippi e ter uma equipa de cepos!

Elvio

Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:48

o carlos queiroz n tem provas dadas? aconselho-te uma revisao sobre o palmarés deste treinador.

para te avivar a memória, é "só" o treinador responsável pelo periodo mais dourado da história do futebol portugues...
Formação , já falei nisso  :)

Bola69

Citação de: Magnusson em 23 de Março de 2008, 20:42
O Benfica tem uma coisa boa, tem caminho livre para assinar já, enquanto Real Madrid, Milão, Inter, Barça, etc etc ainda têm muita coisa por definir, o Benfica já pode contratar um treinador...

O problema é que temos um presidente que deixa sempre tudo para o fim .

Valebem , Houllier nao é um grande treinador , longe disso ...

VALEBEM

O Trapattoni também «aceitou» o Everson, o Karadas, o Amoreirinha e afins, e nunca disse nada...
O problema não está aí... Está na competência do treinador, e nós precisamos de um treinador com provas dadas e currículo...
Currículo não é treinar um tubarão, pois eu não queria cá um Ancelotti, Mancini ou Rijkaard... Currículo e provas dadas pode ser fazer muito, com um orçamento pequeno...

slbenfica_croft

O Queroz é um grande treinador...

Não é a minha escolha preferida, mas sinceramente, acho-o uma das personalidades mais desvalorizadas do nosso pais..

é alias algo mto comum, em Portugal, não se valoriza nada do k é nosso. Bem sei k o Queiroz é moçambicano, mas a verdade é k a relação afectiva k tem com Portugal é mto grande e de certeza k tb se sente portugues.

Alem disso, recuso-me a considerar de estrangeiros, pessoas provenientes moçambique, angola, guine bissau, cabo verde, são tome...pra mim são como povos irmãos.

O Queiroz foi o grande responsavel pelo BUM k se deu no nosso futebol...Foi ele k projectou um futuro mto mais risonho pra Portugal ao nivel do futebol...

pode-se dizer k não teve sucesso nem no real nem no zbording. E pergunto eu, quem teria sucesso naquele zbording de sousa cintra?...um paspalho daqueles k nem sequer deixava os treinadores expiar os seus adeversarios, so porque isso implicava a ida à catedral da luz. Um idiota k despedia treinadores e outros funcionarios em pleno voo...

e no real???? Quiseram minar o trabalho dele, refiro-me á direcção...assim é mto dificil.

Posso não gostar nada dos mancs, mas eles sabem bem o quão bom é o queiroz. De certeza k o ferguson não o quer la, pra beber um bom vinho portugues...

Repito, nem de longe nem de perto, é a minha escolha, e nem sequer é um dos meus treinadores favoritos, mas dou-lhe credito e merito, e acho k é mto desvalorizado e de forma injusta neste nosso Portugal.

superunknown

Acho q o Queiróz era sem duvida a melhor opçao para o Benfica. hoje em dia um treinador que domine a metodologia de treino como o queiróz domina tem meio caminho andado para o sucesso. alem disso esta por dentro da toda a estruturação do futebol do Man Utd, que poderá ser util na reorganizaçao do nosso clube. Com um adjunto com forte liderança no balneario tem tudo para ser o nosso treinador durante varios anos.

banbino

Citação de: Elvio em 23 de Março de 2008, 20:49

o pessoal aqui está mais que visto que não quer portugueses, quer é estrangeiros... para esses não exigem que tenha palmarés, o que interessa é que seja estrangeiro, e se ainda por cima ter um temperamento explosivo o pessoal aí delira

Euanimal

eu li por aí WANDERELEI LUXEMBURGO???fonix...beberam??? deus nos livre de tamanho mal.

eu aposto que para meu grande desgosto sera zaccheroni.(tão mauzinho)

mas se o mal do benfica fossem treinadores...

mourinho nao teria fracassado(ok,admito que foi pouco tempo...mas de jeito so ganhamos ao sporting)

jesualdo nao teria sido uma nulidade,heynckes campeao europeu nao teria sido corrido etc etc etc...

VALEBEM

Eu até sou defensor dos treinadores portugueses... Mas o Queirós gera-me muita desconfiança...

O Luxemburgo é mau treinador? Por amor de Deus!
É só um dos treinadores mais titulados do Mundo...

Títulos

Rio Branco

* Campeonato Capixaba: 1983

Bragantino

* Campeonato Brasileiro Série B: 1989
    * Campeonato Paulista: 1990

Flamengo

* Taça Guanabara: 1995

Palmeiras

* Campeonato Brasileiro: 1993 e 1994
    * Torneio Rio-São Paulo: 1993
    * Campeonato Paulista: 1993, 1994 e 1996

Santos

* Campeonato Brasileiro: 2004
    * Torneio Rio-São Paulo: 1997
    * Campeonato Paulista: 2006 e 2007

Corinthians

* Campeonato Brasileiro: 1998
    * Campeonato Paulista: 2001

Seleção Brasileira

* Copa América: 1999
    * Torneio Pré-Olímpico: 2000

Cruzeiro

* Campeonato Brasileiro: 2003
    * Copa do Brasil: 2003
    * Campeonato Mineiro: 2003

ScorpiO

Citação de: Euanimal em 23 de Março de 2008, 20:54
eu li por aí WANDERELEI LUXEMBURGO???fonix...beberam??? deus nos livre de tamanho mal.

eu aposto que para meu grande desgosto sera zaccheroni.(tão mauzinho)

mas se o mal do benfica fossem treinadores...

mourinho nao teria fracassado(ok,admito que foi pouco tempo...mas de jeito so ganhamos ao sporting)

jesualdo nao teria sido uma nulidade,heynckes campeao europeu nao teria sido corrido etc etc etc...
Também não gosto do Zaccheroni :bah2:

Elvio

Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:53
Citação de: Elvio em 23 de Março de 2008, 20:49

o pessoal aqui está mais que visto que não quer portugueses, quer é estrangeiros... para esses não exigem que tenha palmarés, o que interessa é que seja estrangeiro, e se ainda por cima ter um temperamento explosivo o pessoal aí delira
Estás muito enganado , aconselho-te a leres os meus posts neste tópico  :)

E para esclarecer , eu não disse que o Queiroz é mau treinador , mas também não sei se é bom , como nunca o provou fico à espera .
Na formação já disse milhentas vezes , é excelente .