Cargo de Treinador

N3ST4

o numero 10 do setubal,que marcou um golo ao sporting para a taça da liga é meu amigo...filipe gonçalves,foi ele que me disse...

o carvalhal ja foi treinador do espinho,a minha cidade...

helder rocha,tb sei que ele se retratou  no balneario depois de ter feito o k fez...

tou a vender o peixe que me venderam...

Nuno21Gomes

Eu gosto do Carvalhal...
Tem ambição e a época que tá a fazer em Setúbal tá a ser fantástica...

Imperador04

De amigo que quer manter o nome incognito para voçês...

SAUDADE

http://youtube.com/watch?v=-T1maubLSIk

Nuno Eiras

Citação de: N3ST4 em 23 de Março de 2008, 23:10
o carvalhal é benfiquista...

Enquanto nos chamar FDP, pode fazer como o coelhinho: tirar o dedo da boca e metê-lo no c*

Imperador04

Citação de: Nuno21Gomes em 23 de Março de 2008, 23:42
Eu gosto do Carvalhal...
Tem ambição e a época que tá a fazer em Setúbal tá a ser fantástica...
Como vai S.Carvalhal, ja comemorou a conquista da sua 1ºtaça ?  esperemo que o defrontemos na final da taça de portugal

Elvio

Levar com esse era de rir chorar  :crazy2:

super_aguia_69

Para mim, a equipa técnica seria composta por dois nomes:

Peseiro, que tecnicamente é superior ao Mourinho mas perde de longe na competência psicossomática da coisa, vulgo, solciologia e psicologia;

Humberto Coelho para manager e para a componente psicossomática, relção de balneário, relação com a direcção, com o Director Desportivo, esteio da tática a impor e manter independentemente do treinador... à imagem do que Ferguson é no Manchester ...

super_aguia_69

Citação de: super_aguia_69 em 23 de Março de 2008, 23:50
Para mim, a equipa técnica seria composta por dois nomes:

Peseiro, que tecnicamente é superior ao Mourinho mas perde de longe na competência psicossomática da coisa, vulgo, solciologia e psicologia;

Humberto Coelho para manager e para a componente psicossomática, relção de balneário, relação com a direcção, com o Director Desportivo, esteio da tática a impor e manter independentemente do treinador... à imagem do que Ferguson é no Manchester ...

E se procuram Benfiquistas ... aqui têm dois enormes Benfiquistas!!!

S-Line

para um :
n inventes....queres prestigio?? vi ao tota... :crazy2:

há com cada coisa....eu sei pk o primo do sobrinho do tio da madrinha do sr taxista que é travesti avo do madrinho da sobrinha da mae do peixeiro.....disse-me de fonte seca  :bah2:

lonstrup

Com Lippi estava obviamente descansado.

Mas acho que o homem so aceitaria quando tivesse a certeza que as melhores hipoteses já estavam ocupadas.

super_aguia_69

Citação de: S-Line em 23 de Março de 2008, 23:54
para um :
n inventes....queres prestigio?? vi ao tota... :crazy2:

há com cada coisa....eu sei pk o primo do sobrinho do tio da madrinha do sr taxista que é travesti avo do madrinho da sobrinha da mae do peixeiro.....disse-me de fonte seca  :bah2:

Se era para mim, não percebi e não vejo o enquadramento em nenhum dos tópicos daqui...
Mas decerto terás alguma razão que a própria razão desconhece...

S-Line

n sejas insolente sr.
eu não me dirigi a ninguem especifico.mas ao que parece tens a mania da perseguição.
quem n se sente n é filho de boa gente, mas esta mania do "é p mim k tas a falar" é de rir.
quem se queixa ou é pk lhe dói algo ou porque lhe dois os dentes de mentiras.

eu c n sei de nada n invento, como muitos deviam de fazer , pois as fontes seguras custaram um topico no verão de 2000 páginas ou mais cheias de mentiras e chatices.

Patton

Queirós com o Paulo Bento a adjunto!!!

Mastercard

rui santos a cascar forte e feio em humberto coelho, na abola e em joão alves.....

lol

super_aguia_69

Citação de: S-Line em 24 de Março de 2008, 00:03
n sejas insolente sr.
eu não me dirigi a ninguem especifico.mas ao que parece tens a mania da perseguição.
quem n se sente n é filho de boa gente, mas esta mania do "é p mim k tas a falar" é de rir.
quem se queixa ou é pk lhe dói algo ou porque lhe dois os dentes de mentiras.

eu c n sei de nada n invento, como muitos deviam de fazer , pois as fontes seguras custaram um topico no verão de 2000 páginas ou mais cheias de mentiras e chatices.

De insolência... estamos conversados!

Perseguição??? Perguntar se era para mim por não encontrar qualquer tipo de enquadramento no "Pretenso" raciocinio que apresentaste na tua resposta... será demais???

Se te faz rir, melhor, ficamos dois satisfeitos, porque é de felicidade que se move o mundo e não de trsitezas...

Aquilo que apresentei foi uuma sugestão minha e não de nenhuma prestensa fonte... se isso não é permitido... ter opinião e expressá-la,  então realmente terás a tua razão e isto deve fazer rir mesmo e devemos andar todos contentes e satisfeitos por haver pessoas como tu que nos fazem ver onde está a razão... ou não...