Cargo de Treinador

RedNight

Citação de: Diablo em 24 de Março de 2008, 01:38
Tanta coisa e vem o Péricles Chamusca  :whistle2:

Vem quem? :buck2:

Quem é essa personagem? O0

Diablo

Citação de: RedNight em 24 de Março de 2008, 01:41

É o nosso futuro treinador  :whistle2:

Malta vou dormir, porque amanhã (hoje) é dia de trabalho!

Portem-se com juízo e Mourinho Mourinho Mourinho  :2funny: :2funny:

RedNight

Citação de: Diablo em 24 de Março de 2008, 01:49
Citação de: RedNight em 24 de Março de 2008, 01:41

É o nosso futuro treinador  :whistle2:

Malta vou dormir, porque amanhã (hoje) é dia de trabalho!

Portem-se com juízo e Mourinho Mourinho Mourinho  :2funny: :2funny:

Deixa-o estar lá junto das japonesas... :whistle2:

Xikkuh

Digam-me 1 treinador para o benfica que aguente + de 3 anos...  :dance: :dance: :dance:

é uma vergonha o nosso estado actual, nem o melhor treinador do mundo aguentava esse tempo todo, falta estabilidade no nosso clube e não é com este presidente que vamos lá que fala demasiado e não consegue dar estabilidade ao nosso clube...
Na verdade, só houve uma altura que eu andava a sentir-me confiança com o nosso clube e isso foi no ano passado com a dupla Veiga - Fernando Santos, para mim estava a funcionar... saiu o Veiga, foi tudo por agua abaixo. Dizem mal do Veiga mas ele a meu ver mostrou serviço no clube! mas agora ando farto de ver pessoas que não me inspiram total confiança.
Adorava ver o Humberto como Presidente porque é um homem série e benfiquista! mas é complicado a meu ver um homem tão bondoso ter capacidade de liderar com sucesso o nosso clube porque há gente muito interesseira neste mundo e que lhe pode muito bem facilmente espetar-lhe uma facada nas costas...
Para mim o Rui Costa vai ser o nosso salvador como director desportivo! já nos salvou esta época... imaginem esta época sem o maestro... iriamos outra vez para o 6º lugar? era bem capaz... Ele que escolha o futuro treinador do clube já que é com ele que vai trabalhar.

Veira Rua... Rui continua!! vem Humberto, os benfiquistas estão fartos de pessoas pouco crediveis à frente do nosso clube. Obrigado Vilarinho pelo óptimo trabalho que fizeste, nunca deverias ter saido da Presidencia, és um benfiquista dos grandes!

Não sou sócio do clube mas um dia disse... quando receber o meu primeiro ordenada, a primeira coisa que faço é tornar-me sócio do nosso querido clube :)

Saudações

HugoCastro

De Lippi passamos para Carvalhal e Pacheco...

orlando77

Já não colocáva uma mensagem à bastante tempo neste magnífico site... mas depois de hoje ler num jornal que o meu treinador preferido é o mister preferido do Rui Costa e que o orelhas tem como preferido o Queiróz... tenho a dizer que só a possibilidade de ver o Lippi no Benfica já me fez sonhar com esse grande senhor na liderança do glorioso...

O que é que eu posso fazer para isso ser verdade?
Ai se eu pudésse...  se a decisão passá-se por mim... ::)

HugoCastro

Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2008, 02:22
Já não colocáva uma mensagem à bastante tempo neste magnífico site... mas depois de hoje ler num jornal que o meu treinador preferido é o mister preferido do Rui Costa e que o orelhas tem como preferido o Queiróz... tenho a dizer que só a possibilidade de ver o Lippi no Benfica já me fez sonhar com esse grande senhor na liderança do glorioso...

Ai se eu pudésse...  se a decisão passá-se por mim... ::)

Junto-me a ti neste luta!

melo7

Citação de: HugoCastro em 24 de Março de 2008, 02:25
Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2008, 02:22

Ai se eu pudésse...  se a decisão passá-se por mim... ::)

Junto-me a ti neste luta!
somos tres. acho que não ha treinador portugues que tenha mão no benfica. exceptuando o special one. desde que não seja o peseiro... era muito mau

Olho de Aguia

Amanha vai sair nos jornais a noticia de que o Mourinho, o Queiroz, o Zacharoni e os demais estao dispostos a abdicar das fortunas que possam ganhar noutros clubes para virem PAGAR para poder treinar o Benfica.

Tem a palavra o Sr. L.F.V.

Ultima hora:

Fonte bem colocada informa que o Presidente do Benfica ja definiu a estrategia para enfrentar esta subida oferta desmezurada de treinadores.

Segundo essa fonte que reputo de bem informada, por ser das relacoes privadas do Sr. LFV, o criterio sera da melhor oferta.

Quer der mais, quem pagar mais podera treinar o Benfica.

S-Line

Zaccheroni preparado para jogar em 4x3x3
PEDRO RIBEIRO

Na "revolução" que os dirigentes encarnados pretendem implantar na próxima época, está o desejo de adoptar um novo sistema de jogo, recaindo a escolha no 4x3x3, que, conforme O JOGO adiantou na edição do passado sábado, irá ser introduzido desde os escalões de formação até à equipa principal. Um projecto de futuro que Alberto Zaccheroni reúne alargado consenso para liderar.

O treinador italiano é defensor de um grande rigor táctico, que incutiu nas equipas por onde passou, e no leque das suas opções tácticas sobressaiu o 3x4x3, que tão bons frutos lhe deu, principalmente na Udinese. Neste emblema, Zaccheroni destacou-se pela forma como a equipa jogava de forma descomplexada e com constantes trocas de posições entre os jogadores, que desbaratavam as defensivas contrárias, alcançando um surpreendente e inédito terceiro lugar que lhe valeu a presença na pré-eliminatória da Liga dos Campeões (1997/98) e, na temporada seguinte, a passagem para o AC Milan.

Porém, caso recaia sobre si a escolha dos dirigentes do Benfica para o comando técnico da equipa na próxima época, o treinador italiano não vê qualquer problema em "esquecer" a sua táctica preferida e adoptar o modelo pretendido pelos encarnados. Essa é a ideia que transmite, em declarações a O JOGO. "Tudo depende dos jogadores. Uma equipa deve jogar consoante os jogadores que tem e, se os tem para o 4x3x3, é assim que deve jogar. Eu sempre trabalhei com os jogadores que me deram, recorrendo ao 4x4x2 no Veneza, Lázio e Inter, e ao 3x4x3 na Udinese e AC Milan. Tudo depende dos jogadores..." - disse.

------------------
tá tdo motivado o homem...
afinal já ha ponto sem nó???
fala-se c se ja tivesse de malas aviadas para cá....

gabbana

Lippi decide-se esta semana!! :slb2:

S-Line

KingSize

Citação de: S-Line em 24 de Março de 2008, 04:00
:-X :D
explica-t  ^-^

Benfica: Espanhóis voltam à carga pelo lateral
Sevilha envia 'espião' para levar Nélson
O Sevilha voltou à carga por Nélson, a quem pretende incluir nas suas fileiras a partir da próxima temporada. O CM sabe que o clube andaluz enviou esta semana um emissário a Lisboa, para fazer as necessárias 'demarches' e dar a conhecer ao jogador as suas condições.

Esta é a segunda vez que o clube que mais sensação causou no futebol espanhol, nas últimas temporadas, tenta contratar Nélson. No início da época, o Sevilha fez chegar uma proposta ao Benfica, mas, tendo regressado para substituir Fernando Santos no comando da equipa encarnada, o espanhol José Antonio Camacho desaconselhou o presidente Luís Filipe Vieira a libertar o jogador nesse momento.
Apesar das exibições não terem o fulgor dos seus primeiros tempos no Benfica, Nélson é um dos jogadores mais solicitados do plantel encarnado por clubes das grandes Ligas europeias. Ainda na abertura do mercado de Inverno a SAD do Benfica recusou uma proposta do Aston Villa, que estava disposto a desembolsar dez milhões de euros pelo passe do jogador, que veria com bons olhos a transferência, por envolver valores muito superiores aos montantes que aufere no seu actual clube. O menor protagonismo neste campeonato, no qual soma menos minutos do que Luís Filipe (969 contra 1299), poderá também contribuir para a sua saída.
Equipa técnica e colegas de equipa têm consciência de que Nélson protagoniza um caso especial por ter um salário (15 mil euros) muito aquém do estatuto de titular que ostenta e, mais grave ainda, lutar diariamente com a doença do pai, que se encontra acamado numaunidade hospitalar há quase três anos.
Ao longo desse tempo, o Benfica recusou todas as respostas que recebeu pelo lateral-direito, apesar de oscilarem sempre entre 8 e 10 milhões de euros. Perante o assédio, começa a ser difícil segurar Nélson, cuja ligação contratual aos encarnados expira em 2010. Um aspecto que pode ainda condicionar a negociação do passe do defesa, de 24 anos, é a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.
Nélson é visto em Sevilha como uma alternativa válida ao internacional brasileiro Daniel Alves, que, apesar do estatuto de capitão na equipa andaluz, é muito cobiçado por alguns colossos europeus.
Nélson Augusto Tomar Marcos nasceu na Ilha do Sal, em Cabo Verde, a 6 de Outubro de 1983 (24 anos). Com 1,71m e 65 kg, o defesa destacou-se no Vilanovense, então na III Divisão, convencendo o Salgueiros a avançar para a sua aquisição. Ficou em Vidal Pinheiro uma época, rumando ao Boavista. O Bessa foi a última paragem antes da saída para o Benfica, em 2005/06, onde ocupou o lugar de Miguel.
LIPPI DECIDE-SE ESTA SEMANA
Marcello Lippi pode ser anunciado como o novo treinador do Benfica ainda esta semana. Ao que o CM apurou, os encarnados estão a aproveitar a pausa na Liga para concluir o processo de contratação do novo treinador.
Com Carlos Queiroz dependente das exigências do Manchester United (cláusula de rescisão é de 1,5 milhões de euros), o Benfica está decidido a esquecer o actual adjunto de Alex Ferguson e a apontar todas as baterias para o técnico Campeão do Mundo pela Itália, em 2006, e para Paulo Sousa, seu possível adjunto na 'aventura portuguesa'. O CM procurou, durante a tarde de ontem, contactar Paulo Sousa mas apesar da insistência não foi possível obter uma reacção do ex-internacional português.

HugoCastro

Citação de: KingSize em 24 de Março de 2008, 04:03
Citação de: S-Line em 24 de Março de 2008, 04:00
:-X :D
explica-t  ^-^

Benfica: Espanhóis voltam à carga pelo lateral
Sevilha envia 'espião' para levar Nélson
O Sevilha voltou à carga por Nélson, a quem pretende incluir nas suas fileiras a partir da próxima temporada. O CM sabe que o clube andaluz enviou esta semana um emissário a Lisboa, para fazer as necessárias 'demarches' e dar a conhecer ao jogador as suas condições.

Esta é a segunda vez que o clube que mais sensação causou no futebol espanhol, nas últimas temporadas, tenta contratar Nélson. No início da época, o Sevilha fez chegar uma proposta ao Benfica, mas, tendo regressado para substituir Fernando Santos no comando da equipa encarnada, o espanhol José Antonio Camacho desaconselhou o presidente Luís Filipe Vieira a libertar o jogador nesse momento.
Apesar das exibições não terem o fulgor dos seus primeiros tempos no Benfica, Nélson é um dos jogadores mais solicitados do plantel encarnado por clubes das grandes Ligas europeias. Ainda na abertura do mercado de Inverno a SAD do Benfica recusou uma proposta do Aston Villa, que estava disposto a desembolsar dez milhões de euros pelo passe do jogador, que veria com bons olhos a transferência, por envolver valores muito superiores aos montantes que aufere no seu actual clube. O menor protagonismo neste campeonato, no qual soma menos minutos do que Luís Filipe (969 contra 1299), poderá também contribuir para a sua saída.
Equipa técnica e colegas de equipa têm consciência de que Nélson protagoniza um caso especial por ter um salário (15 mil euros) muito aquém do estatuto de titular que ostenta e, mais grave ainda, lutar diariamente com a doença do pai, que se encontra acamado numaunidade hospitalar há quase três anos.
Ao longo desse tempo, o Benfica recusou todas as respostas que recebeu pelo lateral-direito, apesar de oscilarem sempre entre 8 e 10 milhões de euros. Perante o assédio, começa a ser difícil segurar Nélson, cuja ligação contratual aos encarnados expira em 2010. Um aspecto que pode ainda condicionar a negociação do passe do defesa, de 24 anos, é a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.
Nélson é visto em Sevilha como uma alternativa válida ao internacional brasileiro Daniel Alves, que, apesar do estatuto de capitão na equipa andaluz, é muito cobiçado por alguns colossos europeus.
Nélson Augusto Tomar Marcos nasceu na Ilha do Sal, em Cabo Verde, a 6 de Outubro de 1983 (24 anos). Com 1,71m e 65 kg, o defesa destacou-se no Vilanovense, então na III Divisão, convencendo o Salgueiros a avançar para a sua aquisição. Ficou em Vidal Pinheiro uma época, rumando ao Boavista. O Bessa foi a última paragem antes da saída para o Benfica, em 2005/06, onde ocupou o lugar de Miguel.
LIPPI DECIDE-SE ESTA SEMANA
Marcello Lippi pode ser anunciado como o novo treinador do Benfica ainda esta semana. Ao que o CM apurou, os encarnados estão a aproveitar a pausa na Liga para concluir o processo de contratação do novo treinador.
Com Carlos Queiroz dependente das exigências do Manchester United (cláusula de rescisão é de 1,5 milhões de euros), o Benfica está decidido a esquecer o actual adjunto de Alex Ferguson e a apontar todas as baterias para o técnico Campeão do Mundo pela Itália, em 2006, e para Paulo Sousa, seu possível adjunto na 'aventura portuguesa'. O CM procurou, durante a tarde de ontem, contactar Paulo Sousa mas apesar da insistência não foi possível obter uma reacção do ex-internacional português.

Deixem-me sonhar... deixem-me sonhar...

Pleasure_+_Pain

O Lippi deve decidir esta semana se vai treinar o Inter, o Milan, o Chelsea, etc, etc, etc...