Cargo de Treinador

fmb

matts, com o santos aconteceu o mesmo!!! acredito que se mandem nomes desta categoria para fora para acalmar as hostes, e depois se tente fazer com o novo treinador o que se fez com o santos, ou seja, começar a eleva-lo a grande treinador, com a covnersa de ser benfiquista, de ser competente,.....

veremos...oxala esteja enganado e o vieira traga o lippi!!! :tonge: :tonge:

VanBasten

O Rui Santos ontem trocou-se todo nessa materia...começou o discurso na direcção do "Jornais mandam bitaites", a meio inverteu para "Alguem do Benfica é que lança bitaites para os jornais" e concluiu com um "coiso e tal...jornais....Benfica...treinadores" que nem era carne, nem era peixe...

G-Dji

aiai era lindo dia 30 estádio cheio para receber Marcelo Lippi  :drool:

ednilson

Lippi é um treinador com excelente curriculum, mas nunca seria o meu escolhido, não gosto de nenhum treinador italiano para o Benfica.

G-Dji

Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:43
Lippi é um treinador com excelente curriculum, mas nunca seria o meu escolhido, não gosto de nenhum treinador italiano para o Benfica.
E do trap?

Tacuary

Citação de: g-dji em 24 de Março de 2008, 13:41

"sonhador..sonhador, mas ao menos a sonhar" :smitten: :smitten:

ednilson

Quando é nenhum, é mesmo nenhum.

G-Dji

Tacuary

Citação de: g-dji em 24 de Março de 2008, 13:44
Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:43
E do trap?

A melhor escola do mundo de treinadores é a Italiana...Trapp, Lippi, Ancelotti, Spalletti, Prandelli, Ranieri, ....

SHARK_SLB

pra mim chegava o valverde

G-Dji

Citação de: Tacuary em 24 de Março de 2008, 13:44
Citação de: g-dji em 24 de Março de 2008, 13:41

"sonhador..sonhador, mas ao menos a sonhar" :smitten: :smitten:
Então, já que ainda não se paga por isso...

PILOTI_75

Nao acredito nessa historia do Lippi.
Para mim e tanga

46Rossi

Já chegou o Lippi ou é preciso ir busca-lo a Itália?!?!? ::) ;D ;D

Oliveira1

Esse rui santos é um triste vem fazer acusações por andarem a lançar nomes possiveis para p Benfica, quando foi ele o primeiro a falar nisso, ainda cá estava o Camacho e já ele andava a falar numa estrutura para a próxima época onde incluía o Mozer.

Se ele tivesse vergonha na cara estava caladinho, pois ele até foi um dos que lançou primeiro nomes.

Esse o que quer é atacar tudo o que rodeia o Benfica, e já começa a atacar o Rui Costa, primeiro diz que ele traíu o Camacho, depois como o Rui Costa reagiu a essas acusações, o atrasado do caracois veio pedir uma meia desculpa ao Rui dizendo que o admirava enquanto homem e jogador e ao mesmo tempo voltou a dizer que ele foi responsavel pela saída do Camacho.

Esse jornalistazeco de trazer por casa, além de não ter caracter é mau profissional.

Tacuary

Citação de: ednilson em 24 de Março de 2008, 13:44
Quando é nenhum, é mesmo nenhum.

é melhor aquele ataque acutilante que nunca da em golos?Ou a paciencia e o catenacio que de quando em vez da golos e titulo?...

Italia  O0