Cargo de Treinador

GhostRider

Citação de: DD em 25 de Março de 2008, 12:28
O Cajuda já se está a fazer ao lugar, a dizer que é benfiquista... :knuppel2:

Nem quero pensar :boxing:

Se assim fosse... volta camacho ...estás perdoado :tickedoff:

Olha que é verdade...

Assim como o Pacheco que quando ganha ao glorioso chora.

Thunderboy

Wampyro

Citação de: DannyDevil em 25 de Março de 2008, 12:46
Citação de: nuno lino em 25 de Março de 2008, 12:44
Citação de: Wampyro em 25 de Março de 2008, 12:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2008, 12:37
Citação de: Wampyro em 25 de Março de 2008, 12:35
O Queiroz mandou umas bicadas no Zé Tó, ao dizer que não estava surpreendido por ele sair, pq é do tipo que sempre que encontra dificuldades atira a toalha ao chão  :-X

onde viste isso? ::)

TSF acho eu!
quando?

Foi na antena 1 ainda ha pouco eu tambem ouvi isso

Foi na Antena 1 onde tu ouviste, eu ouvi na TSF  :p

GhostRider

Citação de: Wampyro em 25 de Março de 2008, 12:49
O Queiroz mandou umas bicadas no Zé Tó, ao dizer que não estava surpreendido por ele sair, pq é do tipo que sempre que encontra dificuldades atira a toalha ao chão  :-X

TSF acho eu!
quando?

Temos de admitir que não é mentira.

Mas já agora, quem deu ao Queiroz o direito de falar de tudo e de todos sobre Portugal. Afinal que estatuto ganhou ele? Eu mantenho a minha opinião, não o acho grande treinador, como principal, mas venha para o glorioso e prove-me o contrário.

KeEp

Pessoal o pai do João Coimbra disse ao meu pai (são amigos) que  quem vai treinar o Benfica vai ser o Humberto Coelho! Agora não sei...

Ghost.Of.Red

Off-Topic:

Makukula com tendinite
Makukula é o mais recente cliente do departamento médico do Benfica. O avançado debate-se com «tendinite insercional a nível púbico», segundo o boletim médico do clube, pelo que juntou-se aos ausentes na sessão de trabalho desta manhã do plantel orientada por Fernando Chalana.

FDX...eu ñ entendo como se paga 4 milhões por este aleijadinho... >:(

ednilson

Makukula, lesionado....mas ca ganda novidade!  :buck2:

Pelikano

Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:44
Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:22
Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 10:52
Quem eu queria é  um grande senhor que ja fez muito pelo o Benfica !

E a gora esta a expludir como treinador !  Esta a caminho de ganhar o campeonato e a taça do pais d'ele!

Estou a falar do grande senhor  Michel Preud'homme claro !

Grande senhor, grande jogador, grande benfiquista............mas grande treinador ???? nao ! desdes que està no Standard nao ganhou nada, nem uma competiçao e falhou nas contrataçoes que fez : Areias, jorge Costa, ....

dizes bem ! Ainda nao ganho nada ! mas vais ver este ano ! dobradinha!

Agora em respeito as contrataçoes falhadas tens razao !( não me digas que o Benfica nunca falhou nesse capitlo ?  :angel: )
Mas isso nao sera cargo d'ele no Benfica. Mas sim para o senhor Rui costa.

Ele esta a fazer um trabalho fabuloso no standard esta epoca! ele apostou na prata da casa e deu bons resultados !
ele é que fez do Felaini e do Dufour os jogadores que são hoje !

tenho quase certeza que feria um bom trabalho no Benfica! 

O problema é que se o Standard aguantou 6 ou 7 anos com o Preud'homme sem ganhar nada, no Benfica nao faria dois anos seguidos..........
Gostaria de ver o Preud'Homme na direçcao do Benfica ao lado do Rui Costa mas como treinador hà muito melhor...........por exemplo, prefiro o teu conhecido Eric Gerets.........

6 ou 7 anos?  mas grande LOL ... 6, 7 anos na dirreçao Ok ... mas como treinador ele so esta a fazer a segunda epoca completa no Standard ! ele esta como treinador a 2 anos e meio.

tenho a certeza que o Preud'homme vai dar muito que falar como treinador.

mas pronto aqui as pessoas sonham muito alto ... So Zacs, Lippis, mourinhos é que sao bons para o Benfica! esses tb eu queria!

A sonhar assim tao alto ainda ficam mas é com um Peseiro !  :angel:

Nuno Lino

Citação de: GhostRider em 25 de Março de 2008, 12:51
Citação de: Wampyro em 25 de Março de 2008, 12:49

TSF acho eu!
quando?

Temos de admitir que não é mentira.

Mas já agora, quem deu ao Queiroz o direito de falar de tudo e de todos sobre Portugal. Afinal que estatuto ganhou ele? Eu mantenho a minha opinião, não o acho grande treinador, como principal, mas venha para o glorioso e prove-me o contrário.
ora ai esta...

redsat

Humberto Coelho é mais um para queimar...

Francescoli

Citação de: Leonzo em 25 de Março de 2008, 13:25
o orelhas agora tá lixado já não bastava tentar encontrar um treinador para o futebol, agora vai ter de ir buscar outro também para o futsal...max isto cheira-me a esturro...isto cá para mim ainda vem um pack, paga 1 veêm 2...  :2funny:   :2funny:   :2funny:
Tipo Di Maria - Andres Diaz???

Espera la, esses pagamos os dois...  :bah2:

ppatinha

E que tal uma escolha de risco: Michael Laudrup, actual treinador do Getafe, que tem estado a fazer um excelente trabalho em Espanha.

Ghost.Of.Red

Citação de: ppatinha em 25 de Março de 2008, 13:58
E que tal uma escolha de risco: Michael Laudrup, actual treinador do Getafe, que tem estado a fazer um excelente trabalho em Espanha.

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Kaligula12

Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 13:06
Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:44
Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:22
Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 10:52
Quem eu queria é  um grande senhor que ja fez muito pelo o Benfica !

E a gora esta a expludir como treinador !  Esta a caminho de ganhar o campeonato e a taça do pais d'ele!

Estou a falar do grande senhor  Michel Preud'homme claro !

Grande senhor, grande jogador, grande benfiquista............mas grande treinador ???? nao ! desdes que està no Standard nao ganhou nada, nem uma competiçao e falhou nas contrataçoes que fez : Areias, jorge Costa, ....

dizes bem ! Ainda nao ganho nada ! mas vais ver este ano ! dobradinha!

Agora em respeito as contrataçoes falhadas tens razao !( não me digas que o Benfica nunca falhou nesse capitlo ?  :angel: )
Mas isso nao sera cargo d'ele no Benfica. Mas sim para o senhor Rui costa.

Ele esta a fazer um trabalho fabuloso no standard esta epoca! ele apostou na prata da casa e deu bons resultados !
ele é que fez do Felaini e do Dufour os jogadores que são hoje !

tenho quase certeza que feria um bom trabalho no Benfica! 

O problema é que se o Standard aguantou 6 ou 7 anos com o Preud'homme sem ganhar nada, no Benfica nao faria dois anos seguidos..........
Gostaria de ver o Preud'Homme na direçcao do Benfica ao lado do Rui Costa mas como treinador hà muito melhor...........por exemplo, prefiro o teu conhecido Eric Gerets.........

6 ou 7 anos?  mas grande LOL ... 6, 7 anos na dirreçao Ok ... mas como treinador ele so esta a fazer a segunda epoca completa no Standard ! ele esta como treinador a 2 anos e meio.

tenho a certeza que o Preud'homme vai dar muito que falar como treinador.

mas pronto aqui as pessoas sonham muito alto ... So Zacs, Lippis, mourinhos é que sao bons para o Benfica! esses tb eu queria!

A sonhar assim tao alto ainda ficam mas é com um Peseiro !  :angel:

Sim, obvio que estava a contar os anos em que ele esteve como Director desportivo..............
E sinceramente, acho o Peseiro muito mais e melhor treinador do que o Preud'homme.............
Repito, melhor treinador belga dos ultimos anos é sem duvida o Eric Gerets
Quanto aos nomes que apareceram nos jornais tenho muitas duvidas que seja um destes que vai treinar o Benfica para o ano............alias duvido que o treinador jà esteja escolhido, isto é, estou a ver a cena seguinte : caso o Benfica consiga segurar o segundo lugar, teremos um treinador de nivel internacional e talvez virado para a Italia (escolha do Rui Costa)......caso o Benfica nao ficar em segundo, acho que o treinador vai ser um tipo Humberto Coelho, visto que dava satisfaçao à massa associativa do Benfica, e seria um treinador de transiçao.....

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2008, 12:33
Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 12:32
sonhos... :blah: :blah: :blah:

Ainda ñ se paga imposto por isso, Bola  :drunk:

Sonhar por sonhar...sonha-se com o Mourinho