Cargo de Treinador

03cargue

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 17:01
Mais duas "hipoteses" que se foram...

Guus Hiddink renovou pela Russia ate ao Mundial2010!Slaven Bilic, seleccionador da Croacia ( :drool:), está quase certo no Rangers!

Começa a reduzir-se o universo... So faltam 743 treinadores arranjarem trabalho pro ano!!!
:2funny:

e a ganhar bem.
o ordenado vai ser pago pelo abramovic e por um depotado russo

matavelhos

Eu agora vou dizer uma coisa em que me arrisco a ser fuzilado, mas como isto é um sitio de opinião livre, ca vai:

Porque raio tanta gente quer o Lippi?! por ter sido campeão do mundo? Campeão do mundo com uma selecção cheia de estrelas que se arriscou a ser eliminada pela toda poderosa Austrália?! Ai se não fosse um certo penalti que nem penalti era...

Ghost.Of.Red

Citação de: matavelhos em 25 de Março de 2008, 17:14
Eu agora vou dizer uma coisa em que me arrisco a ser fuzilado, mas como isto é um sitio de opinião livre, ca vai:

Porque raio tanta gente quer o Lippi?! por ter sido campeão do mundo? Campeão do mundo com uma selecção cheia de estrelas que se arriscou a ser eliminada pela toda poderosa Austrália?! Ai se não fosse um certo penalti que nem penalti era...

Tirando isso..

With Juventus F.C.:

5 Italian League Championships
1994/95, 1996/97, 1997/98, 2001/02, 2002/03
Runners up: 1995/96
1 Coppa Italia
1994/95
Runners up: 2001/02, 2003/04
4 Italian Supercups
1996, 1998, 2003, 2004
1 European Cup
1995/96
Runners up: 1996/97, 1997/98, 2002/03
UEFA Cup
Runners up: 1994/95
1 European Supercup
1996
1 Intercontinental Cup
1996
With Internazionale F.C.:

Coppa Italia
Runners up: 1999/00
With the Italian national team:

1 FIFA World Cup
2006

Queres mais ou isso chega?

Francescoli

Eu posso responder por mim:

Gostava do Lippi por varias razoes:

1 - Pela postura - Um SENHOR!!
2 - Por ser campeão do Mundo (essa do penalty nao foi bem assim e nao houve melhor equipa no Mundial)
3 - Por tudo o que sabe sobre futebol, com grande grande experiencia acumulada.
4 - Por tudo o que fez na Juventus, onde criou uma máquina devoradora de titulos e lançou alguns jovens.

Fuzilar tb nao, isto é um forum livre... Espero eu!!

PS - O nosso "Bossio", que tal se safa??

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:winner:

Gaizka

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 17:19

2 - Por ser campeão do Mundo (essa do penalty nao foi bem assim e nao houve melhor equipa no Mundial)
4 - Por tudo o que fez na Juventus, onde criou uma máquina devoradora de titulos e lançou alguns jovens.

Eu até lhe oferecia uma cigarreira nova!!

Vieri

Por acaso não concordo com essa parte Gus (não pode ser sempre), para mim a França era a melhor equipa do Mundial (mesmo na final a jogar com 10), mas isso só abona a favor do Lippi, que ainda assim ganhou. Acho, contudo, que a grande força da Itália foi a união desencadeada pelo calciocaos. :drunk:

johncleese

Nunca gostei do Carlos Queiroz, não era agora que iria passar a gostar.
Espero que não chegue o dia em que seja Vieira a dizer "nos hemos equivocado"...

Francescoli

Citação de: Vieri em 25 de Março de 2008, 17:34

Por acaso não concordo com essa parte Gus (não pode ser sempre), para mim a França era a melhor equipa do Mundial (mesmo na final a jogar com 10), mas isso só abona a favor do Lippi, que ainda assim ganhou. Acho, contudo, que a grande força da Itália foi a união desencadeada pelo calciocaos. :drunk:
Percebo perfeitamente o que queres dizer... No entanto, desde que começou o Mundial tive praticamente a certeza que a Italia o iria ganhar!! Nao por ser a melhor equipa em termos de futebol, mas era a "mais equipa"!! Se calhar tb pelo calciocaos.. Mas é assim que jogam as equipas do Lippi, como EQUIPAS!!
:amigo:

Patton

Citação de: odistraido em 25 de Março de 2008, 16:44
o queiroz alem de vir com comentarios despristigiantes para 1 colega de profissao o que é sempre edificante nao passa do treinador do quase. ate neste momento é quase treinador principal...

fez um trabalho fabuloso nas selecções jovens mas nos seniores...com 55 anos ter 3 taças ganhas...é pouquissimo. se duvidarem, ate o toni tem mais titulos que ele.

nao o queria ver no benfica nem pintado. nao tem o perfil desejado.

O jesualdo tambem não tinha titulos nenhuns ate chegar ao porto...
Isso não é argumento...
Tem que se ver a competencia e o percurso da pessoa... No real fez um bom trabalho, apesar de não ter ganho nada de relevante... Mas também não teve as condições ideais pra trabalhar... Com aquela politica dos galacticos, e a "dispensarem" um jogador como o makelele que dava o equilibrio...
O real só voltou a ganhar quando restruturou o plantel...
O Carlos Queirós pode ser a pessoa certa, têm é que lhe dar condições... E tem que ser a direcção a decidir se quer titulos já na próxima época, e aí vai ter que gastar dinheiro em contratações.  

popov

Ghost.Of.Red

LIPPI!!!! LIPPI!!!! LIPPI!!!!

BC

Citação de: Patton em 25 de Março de 2008, 17:40
Citação de: odistraido em 25 de Março de 2008, 16:44
o queiroz alem de vir com comentarios despristigiantes para 1 colega de profissao o que é sempre edificante nao passa do treinador do quase. ate neste momento é quase treinador principal...

fez um trabalho fabuloso nas selecções jovens mas nos seniores...com 55 anos ter 3 taças ganhas...é pouquissimo. se duvidarem, ate o toni tem mais titulos que ele.

nao o queria ver no benfica nem pintado. nao tem o perfil desejado.

O jesualdo tambem não tinha titulos nenhuns ate chegar ao porto...
Isso não é argumento...
Tem que se ver a competencia e o percurso da pessoa... No real fez um bom trabalho, apesar de não ter ganho nada de relevante... Mas também não teve as condições ideais pra trabalhar... Com aquela politica dos galacticos, e a "dispensarem" um jogador como o makelele que dava o equilibrio...
O real só voltou a ganhar quando restruturou o plantel...
O Carlos Queirós pode ser a pessoa certa, têm é que lhe dar condições... E tem que ser a direcção a decidir se quer titulos já na próxima época, e aí vai ter que gastar dinheiro em contratações.  
Isso do jesualdo e uma treta. Qualquer treinador que va para o porto arriscasse a ser campeao, quem ganha os titulos e o pintinho..

TERO

como eu nunca acerto em nada, aí vai:

mourinho

:angel: :angel:

brigadeiro

andre vilas boas como nosso treinador